x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post

Sandro,

muito estranho essa vibração no jipe do Anderson, ele já fez vários procedimentos
    e pelo que ele diz não melhora.
    eu mesmo passei umas dicas do que fiz no meu e deu resultado e no dele não

já to sem graça porque ele me perguntou o que podia ser e já não sei mais o que pode ser , fica parecendo que não quero ajudar ou to escondendo alguma coisa.

talvez pode ser esse lance da coroa e pinhão mas sei não em...
    eu usei uns 6 meses a relação original com os pneus 37'' e zero vibração, a não ser que a elas como disse o Anderson esta gasta ou mal instalada.

complicado isso...ainda mais que não vi pessoalmente pra poder da muita ideia

[]'s torcendo para parar esse problema

Fala Jaime, entendo o seu lado!!! Todos queremos ver os jipes redondos!!!
    É muito estranho mesmo, mas as únicas relações entre EU, Abreu e Anderson, são molas de + 3'' e pneu 35''.... no meu caso troquei somente a relação traseira (por enquanto) e resolveu, e eu achava que era a mola sem mangueira!! Vai saber!!! Mas para o Anderson isso não seria dinheiro perdido porque o carro dele deve estar longo mesmo!!!
    E o Abreu não se manifestou mais!!!

abç.
    mandei fazer orçamento pra ver por quanto consigo e vou ver se troco coroa e pinhão , também senti que ficou muito pesado , fiz uma viajem em setembro de 2500 km no Gps , no carro marcou 1900 e pouco km , Eita diferença dos pneus
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR

hmmmm , vou dar uma estudada no caso , problema que vai 2 conto pra trocar o jogo rsrsrs , bagatela para parar um ronco que as vezes pode nao ser

engracado que o seu usa pneu 32 , nao poderia acontecer isso , só se ja estava muito gasto a sua coroa e pinhão

Não vc entendeu errado!!! O meu estava com 32x11,5 e 4,09 até fev/13, daí eu coloquei os 35x12,5 e as molas de + 3'', daí verifiquei que precisava corrigir o ângulo do pinhão e o fiz (como vc no seu), então rodando pela cidade (já de 35'' e 4,09) notei, em marcha fraca, que só acelerando gradualmente para aumentar a velocidade ouvia-se um ruído tremido e metálico vindo da traseira e ressoava dentro da cabine, sendo sentido por quem anda atrás uma vibração embaixo dos pés!!! Então semana passada levei o carro no meca e colocamos a 4,56 na traseira e na volta para casa e até hj não ouvi mais o barulho metálico!!! Se vc, mesmo de 3.0 chipado, sentir que o carro tá muito longo, vale a pena trocar as relações, pois fica muito mais confortável de dirigir, bom eu achei e olha que já estava acostumado com ele longo!!!

abç.
    mandei fazer orçamento pra ver por quanto consigo e vou ver se troco coroa e pinhão , também senti que ficou muito pesado , fiz uma viajem em setembro de 2500 km no Gps , no carro marcou 1900 e pouco km , Eita diferença dos pneus
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Fala Jaime, entendo o seu lado!!! Todos queremos ver os jipes redondos!!!
    É muito estranho mesmo, mas as únicas relações entre EU, Abreu e Anderson, são molas de + 3'' e pneu 35''.... no meu caso troquei somente a relação traseira (por enquanto) e resolveu, e eu achava que era a mola sem mangueira!! Vai saber!!! Mas para o Anderson isso não seria dinheiro perdido porque o carro dele deve estar longo mesmo!!!
    E o Abreu não se manifestou mais!!!

abç.
    Sandro,

cara fazia dias que não nos encontravamos pelos tópicos da vida em

concordo com voce trocar C&P não é dinheiro perdido. é necessidade pra quem tem pneus 35'' em diante

agora que é estranho o dele estar com essas vibrações isso é sim...

tomara que seja esse o problema.

ps. e ai quando vem pra Ponta Porã? dia 02 agora estamos organizando um evento e vamos fazer uma trilha fera aqui na região, quando voce vim pra cá já temos lugar ótimo pra colocar as fera pra andar...

abração.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    Fala parceiro

Então cara , ta complicado , já fiz tudo mesmo , sabe aquele barulho de quando a proteção da caixa fica forçando a caixa de marcha para cima e passa todo barulho pra dentro do carro , e a tremedeira Tbm

Poise , o meu acontece no caso citado , amanha vou coloca uma gopro presa em baixo do carro e quero ver se encherão algo , hoje troquei o suporte e nada Tbm

Ta desanimaste ja
    mano ta complicado mesmo a coisa,mas vamos descobrir esse trem hehehe não tem mal que dure pra sempre

isso colocar a gopro em baixo e anda vai que encontra o motivo
    pode ser a C&P que nem o Sandro falou ou pode ser alguma proteção,coxin do escape ou de outro lugar ou outra coisa qualquer que ta passando batido por nois.

nos mantenha informados

abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Sandro,

cara fazia dias que não nos encontravamos pelos tópicos da vida em

concordo com voce trocar C&P não é dinheiro perdido. é necessidade pra quem tem pneus 35'' em diante

agora que é estranho o dele estar com essas vibrações isso é sim...

tomara que seja esse o problema.

ps. e ai quando vem pra Ponta Porã? dia 02 agora estamos organizando um evento e vamos fazer uma trilha fera aqui na região, quando voce vim pra cá já temos lugar ótimo pra colocar as fera pra andar...

abração.
    Fala Jaime!!! Muito tempo mesmo!!! A viatura tá só no 4x2, já não aguentava mais ela tããããooo longa....rsrsrsrsrs... e a maior cagada foi a eliminação do barulho... veio de brinde!!! Estou ajuntando latinhas para o bloqueio, aliás vi um que é o melhor de todos os mundos: é LSD o tempo todo e quando vc precisa é só acionar o botão (como e-locker) que fica 100%!!! veja.. Auburn Gear Dana 44 ECTED Locker - 30 Spline (3.92 & Up) Dana 44 Electric Locker !! Agora to achando que vou ter de ajuntar muitas latinhas a mais!!! Mas com certeza, quando formos por estas bandas vamos sujar os jipes!!!

abç....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Anderson, para efeito de comparação: C&P= 690,00, rolamentos do pinhão= 145,00 , M.O = 300,00 + 2 L de óleo....
    Preferi trocar os rolamentos, pois eles podem ter os roletes estragados ao serem sacados e se um dia eu voltar para a original os rolamentos já estão lá!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Fala Jaime!!! Muito tempo mesmo!!! A viatura tá só no 4x2, já não aguentava mais ela tããããooo longa....rsrsrsrsrs... e a maior cagada foi a eliminação do barulho... veio de brinde!!! Estou ajuntando latinhas para o bloqueio, aliás vi um que é o melhor de todos os mundos: é LSD o tempo todo e quando vc precisa é só acionar o botão (como e-locker) que fica 100%!!! veja.. Auburn Gear Dana 44 ECTED Locker - 30 Spline (3.92 & Up) Dana 44 Electric Locker !! Agora to achando que vou ter de ajuntar muitas latinhas a mais!!! Mas com certeza, quando formos por estas bandas vamos sujar os jipes!!!

abç....
    Sandro,

rapaz voce leu minha mente hoje pela manha eu tava relendo inteiro justamente o tópico que fala sobre isso, aberto pelo Renato Fraga
    a quem interessar segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...o-colocar.html (Bloqueios Eaton TrueTrack + Eaton ELocker: Em qual eixo colocar)

entre esses todos citados eu acabei me decidindo pelo Detriot no eixo traseiro por uma seria de motivos mais isso é conversa para esse outro tópico ,depois te explico a razão dos ''porque''

no aguardo da visita para e logico

abraços.
    EX ''Jegão azul''

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    piazada , ach oque to chegando no tal do barulho

bom , esse fds fui dar uma brincada co bixao , quebrei uma ponta de eixo traseira ( que agora vou de enfer nas 2 traseiras , escolhi enfer pois quando ela quebra ela quebra reta , e nao de ponta para ficar jogando pedaco para dentro do diferencial e para todo lado )

e quebrei a roda-livre

entao ontem , segunda feira , peguei e troquei a roda livre e estou andando só na dianteira , e a traseira sem a ponta de eixo quebrada , pis estou esperando vir as da enfer + roda livre enfer , que ouvi falar muito bem tambem

o enfracado , que o barulho aumentou rodando forcando somente a dianteira

entao , domingo fui dar uma olhada nos estragos e vi que o cano do respiro da caixa estava caido

fui entao colocar ele no buraquinho por baixo do jeep , e vi que meu motor esta praticamente encostando na parede corta fogo

mas meus suporte de motor e suporte de caixa , estao bons

ach oque deve ser isso a tal fibracao que ta dando no carro , vou procurar dar uma boa olhada de novo nos suportes

se nao for , o que poderia ser que jogou o motor para traz ? rsrs só tem isso né , os suporte do motor

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    suporte da caixa estourado , e problema solucionado

é pouco ou querem mais ???

isso que tinha pedido umas 3x ja para o meu mecanico ver , mas sempre estava bom ( pela preguica de olhar acho )

cara é foda , pense numa indignacao na quantia de coisa que fiz nesse carro pra tentar solucionar

ta loco

mas enfim , solucionado o meu problema

o suporte tava dando ferro com ferro , nem borracha nao tinha mais

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG

isso que tinha pedido umas 3x ja para o meu mecanico ver , mas sempre estava bom ( pela preguica de olhar acho )

cara é foda , pense numa indignacao na quantia de coisa que fiz nesse carro pra tentar solucionar

ta loco

Rapaz, que mecânico mais FDP..... mas ainda bem que achou o problema!!

abç

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

ta loco

Que bom que problema foi encontrado... ruim que cara pede 3x e sempre está bom...

abraço
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Em qual rotacao tem dado a vibracao de voces. O meu com pneu 33 ou original faz essa vibracao, portanto conclui que nao tem haver com a relacao. Mas percebi depois que calcei a suspensao com 2". E faz mais quando estou em 4a ou 5a a 1200 rpm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com o freio após troca de um disco.
      Por Daniel Gomes no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/09/2011, 17:20
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 06/06/2011, 20:21
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2011, 22:36
    4. Problemas após levantar TR4
      Por Delano Araujo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/03/2011, 18:24
    5. Respostas: 10