x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1

Abreu...hje conversei com o Quati da Repecol...autorizada da troller no RS...eh uma das poucas aut que entendem do assunto...como ja lhe disse em topico do Zeon...no meu eles fizeram o seguinte body lift de 3", panhard na dianteira mais reforcada e com regulagem...molas originais...batentes maiores..amortecedores de sua pref. No meu caso offshox...trocada coroa e pinhao ..diant. e traseiro...devido ao pneu 35...nao tem erro...ja usei assim me modelo 2008 por dois anos sem nunca dar manutencao..uso diario do carro..inclusive em viagens longas ...PoA-ctba....se quiser ligue para ele...repecol..tenho certeza q irao lhe atender bem....abs

Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Abreu...hje conversei com o Quati da Repecol...autorizada da troller no RS...eh uma das poucas aut que entendem do assunto...como ja lhe disse em topico do Zeon...no meu eles fizeram o seguinte body lift de 3", panhard na dianteira mais reforcada e com regulagem...molas originais...batentes maiores..amortecedores de sua pref. No meu caso offshox...trocada coroa e pinhao ..diant. e traseiro...devido ao pneu 35...nao tem erro...ja usei assim me modelo 2008 por dois anos sem nunca dar manutencao..uso diario do carro..inclusive em viagens longas ...PoA-ctba....se quiser ligue para ele...repecol..tenho certeza q irao lhe atender bem....abs
    Hum, entendi agora a diferença do nosso lift Marcio...

Você tem body lift, eu fiz suspension lift...

Estou alongando o cardã traseiro em 1" para ver se melhora a vibração!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    abreu,
    qual cabo de freio de mão vai colocar?
    abs
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1
    vermeio vc eh do video do youtube que entrou num rio?...se for conseguiu recuperar o carro?

...voltando assunto do lift....no meu ha uma vibracao, mas nao acredito que eh por conta do lift, haja vista que o meu eh body lift e nao mexeu muito com a suspensao, embora fique mais duro que a suspension lift....mas tbem escuto um barulho somente quando estou aumentando a rotacao, na passagem das marchas....um barulho de vibracao...draaaaaaaa....depois passa..quando acelera...mais barulho....troca marcha...passa....acelera mais barulho .....draaaa....parece aquele de moeda no console....bancos nao eh pois ate tirei eles...sera que tem algo haver com a troca de pinhao e coroa que fiz para adaptar os pneus 35..se bem que no meu 2008 nao tinha esse barulho....sera que ficou algo errado na montagem dos bloqueios/coroa e pinhao...socorro!!!!!!!!

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    E ai Abreu ! Conseguiu acertar todas as pendências causadas pela instalação do KIT ?

Eu entrei em contato com o Emerson da Garagem 4x4, para acertar a compra de um kit de 2 polegadas para o meu Troller. Ele me indicou colocar as molas ajustadas para 2 polegadas e amortecedores importandos turbo gás (desenvolvidos por ele). Vc tem alguma experiência com estes amortecedores ou alguma informação ? Será que posso ter problemas parecido com o que aconteceu contigo ?

ABS
    Fabrício
    4X4 Brasil
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Fabricio,

Fiz tudo isso com o Emerson, coloquei as molas e os amortecedores.
    Tive que mexer no comprimento dos flexíveis.
    Coloquei em um dia, e no outro fui para o Paraguay. Besteira pura... Explodi o cardan na estrada pelas vibrações, ou seja, tinha que ter mexido antes...
    O Emerson disse que não precisava mexer no cardan, mas tinha vibração e deu merda...
    Teve outros carros lá que vi que não precisaram... acho que vai de cada caso, e como já tinha alterado o cardan, não sei se originalmente a alteração é necessária...

Vale a pena investigar...

ABS!

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    E ai Abreu ! Conseguiu acertar todas as pendências causadas pela instalação do KIT ?

Eu entrei em contato com o Emerson da Garagem 4x4, para acertar a compra de um kit de 2 polegadas para o meu Troller. Ele me indicou colocar as molas ajustadas para 2 polegadas e amortecedores importandos turbo gás (desenvolvidos por ele). Vc tem alguma experiência com estes amortecedores ou alguma informação ? Será que posso ter problemas parecido com o que aconteceu contigo ?

ABS
    Fabrício
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Grande Patola !!!!

Pensei que vc tinha desistido desta vida .... kkkk

Em conversa com o Gabriel, tb não senti firmeza nestas modificações, portanto fiz a minha velha solução caseira que funcionou bem com o finado Mamute sem quebrar nada e nem vibrar nada.
    Estou elevando com 2 polegadas e amortecedores OffShox, semana que vem instalo.

Mas e ai ? ainda nas trilhas ?

Vamos marcar uma aqui na região de Bragança! Tem uma turminha boa aqui ...

ABS
    Fabrício
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    vermeio vc eh do video do youtube que entrou num rio?...se for conseguiu recuperar o carro?

...voltando assunto do lift....no meu ha uma vibracao, mas nao acredito que eh por conta do lift, haja vista que o meu eh body lift e nao mexeu muito com a suspensao, embora fique mais duro que a suspension lift....mas tbem escuto um barulho somente quando estou aumentando a rotacao, na passagem das marchas....um barulho de vibracao...draaaaaaaa....depois passa..quando acelera...mais barulho....troca marcha...passa....acelera mais barulho .....draaaa....parece aquele de moeda no console....bancos nao eh pois ate tirei eles...sera que tem algo haver com a troca de pinhao e coroa que fiz para adaptar os pneus 35..se bem que no meu 2008 nao tinha esse barulho....sera que ficou algo errado na montagem dos bloqueios/coroa e pinhao...socorro!!!!!!!!
    Marcio,
    só vi agora a msg, acho que nao tinha entrado mais no topico.
    o video é meu sim, coisa feia. na parte mecanica foi tranquilo, desliguei o motor antes de chegar no snorkel então foi so troca de oleos e filtro (meu motor é mecanico se fosse eletronico tava fuuuu).
    ja da eletrica deu uma encomodação grande, apos revisar toda eletrica fiquei um ano trocando relé kkkk brotava umidade no negocio.

quanto a vibração, acho dificil ser do diferencial, se fosse ja tinha moido tudo.
    derrepente da uma verificada se nao é decorrente do body lift, pode ser ventoinha do radiador que fica pegando na fibra que tem atras do ar (aquela pra direcionar o ar).
    o meu tem uma vibração chata na porta traseira que ainda nao consegui resolver, acho que vou ter que trocar a fechadura..

abraços
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Ola abreu!

Tbm tenho um 3.2 e acabei de fazer o mesmo lift q vc e edtou c o mesmo problema! Conseguiu solucionar o seu? Era o q vc comentou mesmo?
    Abrs

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    UMA DICA AMIGOS

o meu esta fibrando , foi somente ajuste de carter , pois quando voce levanta o carro , o cardan traseiro trabalha mais atravessado , digamos , o diferencial continua reto , e a ponta co cardan sobe mais até a caixa , deixando mais enclinado , isso faz roncar consequentemente com a forca que o cardan faz a mais na cruzeta

pode ser que seja , pode ser que nao

mandei o meu ajustar hoje isso

o cardan tem que trabalhar em angulo reto com a cruzeta e com o diferencial das rodas traseiras , nao 100% , mas menos dobrado do que quando se faz lift

vale a dica

vejam foto do meu cardan traseiro depois do lift , podem verificar que ele ficou totalmente inclinado para cima , forcando o conjunto , levantei 3"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto.jpg  
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Como vc fez essa correção?

Abrs.

Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    UMA DICA AMIGOS

o meu esta fibrando , foi somente ajuste de carter , pois quando voce levanta o carro , o cardan traseiro trabalha mais atravessado , digamos , o diferencial continua reto , e a ponta co cardan sobe mais até a caixa , deixando mais enclinado , isso faz roncar consequentemente com a forca que o cardan faz a mais na cruzeta

pode ser que seja , pode ser que nao

mandei o meu ajustar hoje isso

o cardan tem que trabalhar em angulo reto com a cruzeta e com o diferencial das rodas traseiras , nao 100% , mas menos dobrado do que quando se faz lift

vale a dica

vejam foto do meu cardan traseiro depois do lift , podem verificar que ele ficou totalmente inclinado para cima , forcando o conjunto , levantei 3"
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Como vc fez essa correção?

Abrs.

Bernardo : Pela foto deu pra ver que o AMGOLDONI fez uma luva com rosca no "link inferior" traseiro, "alongando" este link inferior, acertando o angulo do pinhao. ... e parece ter ficado certo, pois a saida do carda no cambio e no eixo tem que ser paralelas, como mostra a figura

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://67-72chevytrucks.com/vboard/attachment.php?attachmentid=901636&stc=1&d=1333383 237

AMGOLDONI: No seu carro, apos esta mudanca acabou com as vibracoes?

Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com o freio após troca de um disco.
      Por Daniel Gomes no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/09/2011, 17:20
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 06/06/2011, 20:21
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2011, 22:36
    4. Problemas após levantar TR4
      Por Delano Araujo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/03/2011, 18:24
    5. Respostas: 10