x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Bernardo : Pela foto deu pra ver que o AMGOLDONI fez uma luva com rosca no "link inferior" traseiro, "alongando" este link inferior, acertando o angulo do pinhao. ... e parece ter ficado certo, pois a saida do carda no cambio e no eixo tem que ser paralelas, como mostra a figura

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://67-72chevytrucks.com/vboard/attachment.php?attachmentid=901636&stc=1&d=1333383 237

AMGOLDONI: No seu carro, apos esta mudanca acabou com as vibracoes?

Abs
    meseravel , desculpa a demora rsrs , que não tem como acompanhar no 4x4basil quando alguém fala contigo , entao , foi iss mesmo que fiz , fiz rosca nas link traseira para poder regular , mas depois de uns 4 meses com lift , anda nao consegui acerta o cardan traseio , que insiste em roncar , nao sei mais aonde mexer
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    meseravel , desculpa a demora rsrs , que não tem como acompanhar no 4x4basil quando alguém fala contigo , entao , foi iss mesmo que fiz , fiz rosca nas link traseira para poder regular , mas depois de uns 4 meses com lift , anda nao consegui acerta o cardan traseio , que insiste em roncar , nao sei mais aonde mexer
    Anderson, depois que troquei a relação do diferencial traseiro, 4,56, acabou de vez a vibração... Antes em marcha fraca, por exemplo uma retomada sem mudar a marcha eu ouvia um tremer que parecia vir das molas traseiras e quem estava atrás sentia nos pés, depois da relação nova acabou!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Sadraobh , Justamente isso que está acontecendo , geralmente quando preciso de troque , subindo uma subida , passando a lombada em marcha lenta, quando cutuco o pé no fundo , mas o que mais sinto roncar , e nas subidas , parece que a cruzeta ta tão atravessada que ta aponto de explodir

Já foi de tudo , cardam inteiro novo

Troquei todo o embuchamento da suspensão por Pu

Revisei calços de motor , da caixa , suportes

Já regulei de mais de 20 tipo o caster , diminui bastante dependendo da regularem , mas não a ponto de parar , continua alto ainda e roncando

Não sei mais o que fazer

Você trocou de 4.88 para 4.56 isso ? Estou usando 35

Me de uma luz rsrs
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post

Anderson, depois que troquei a relação do diferencial traseiro, 4,56, acabou de vez a vibração... Antes em marcha fraca, por exemplo uma retomada sem mudar a marcha eu ouvia um tremer que parecia vir das molas traseiras e quem estava atrás sentia nos pés, depois da relação nova acabou!!

abç
    teve que trocar as 2 relações né ?

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sadraobh , Justamente isso que está acontecendo , geralmente quando preciso de troque , subindo uma subida , passando a lombada em marcha lenta, quando cutuco o pé no fundo , mas o que mais sinto roncar , e nas subidas , parece que a cruzeta ta tão atravessada que ta aponto de explodir

Já foi de tudo , cardam inteiro novo

Troquei todo o embuchamento da suspensão por Pu

Revisei calços de motor , da caixa , suportes

Já regulei de mais de 20 tipo o caster , diminui bastante dependendo da regularem , mas não a ponto de parar , continua alto ainda e roncando

Não sei mais o que fazer

Você trocou de 4.88 para 4.56 isso ? Estou usando 35

Me de uma luz rsrs
    Era uma vibração metálica, como se algo estivesse bambo e roçando ferro com ferro!!! Eu estava crente que eram as molas sem mangueira e por coincidência essa semana fui ao meca e troquei a relação traseira, na volta para casa o barulho tinha sumido!! A esposa foi quem primeiro reclamou (pois era mais frequente com ela dirigindo) e também foi ela quem reparou que o tremido metálico sumira!!! E a única coisa diferente nesse meio tempo foi a C&P nova!!!

Por enquanto troquei somente a C&P traseira, da 11x45 (4,09) original, para 11x50 (4,56) .... ficou bem melhor de dirigir, mais forte, mas não tem a pegada da relação original com pneu 32x11,5... é um pouco mais fraco, pouco mesmo!!! Tem de trocar os dois eixos, por esses dias estarei comprando um bloqueio para a dianteira e farei a troca... por enquanto até me esqueci que o jipe tem o botão do 4x4!!! Senão dá b.o.!!

abç..
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Por enquanto troquei somente a C&P traseira, da 11x45 (4,09) original, para 11x50 (4,56) .... ficou bem melhor de dirigir, mais forte, mas não tem a pegada da relação original com pneu 32x11,5... é um pouco mais fraco, pouco mesmo!!! Tem de trocar os dois eixos, por esses dias estarei comprando um bloqueio para a dianteira e farei a troca... por enquanto até me esqueci que o jipe tem o botão do 4x4!!! Senão dá b.o.!!

abç..
    Sandrão,

Pelos cálculos o troller com 35 e 4,56 é mais reduzido do que com 4,09 e 32, porém concordo contigo, tinha 33 e relação original e a pegada era mais forte que agora com 35 e 4,56 (realmente pouca coisa, mas era). Acredito que a perda deve ser em função do maior atrito (c&P mais reduzido) e inércia dos pneus (35).

Qual bloqueio vc pretende usar na dianteira?

abs.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Era uma vibração metálica, como se algo estivesse bambo e roçando ferro com ferro!!! Eu estava crente que eram as molas sem mangueira e por coincidência essa semana fui ao meca e troquei a relação traseira, na volta para casa o barulho tinha sumido!! A esposa foi quem primeiro reclamou (pois era mais frequente com ela dirigindo) e também foi ela quem reparou que o tremido metálico sumira!!! E a única coisa diferente nesse meio tempo foi a C&P nova!!!

abç..
    hmmmm , vou dar uma estudada no caso , problema que vai 2 conto pra trocar o jogo rsrsrs , bagatela para parar um ronco que as vezes pode nao ser

engracado que o seu usa pneu 32 , nao poderia acontecer isso , só se ja estava muito gasto a sua coroa e pinhão

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Sandro,

muito estranho essa vibração no jipe do Anderson, ele já fez vários procedimentos
    e pelo que ele diz não melhora.
    eu mesmo passei umas dicas do que fiz no meu e deu resultado e no dele não

já to sem graça porque ele me perguntou o que podia ser e já não sei mais o que pode ser , fica parecendo que não quero ajudar ou to escondendo alguma coisa.

talvez pode ser esse lance da coroa e pinhão mas sei não em...
    eu usei uns 6 meses a relação original com os pneus 37'' e zero vibração, a não ser que a elas como disse o Anderson esta gasta ou mal instalada.

complicado isso...ainda mais que não vi pessoalmente pra poder da muita ideia

[]'s torcendo para parar esse problema
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Sandrão,

Pelos cálculos o troller com 35 e 4,56 é mais reduzido do que com 4,09 e 32, porém concordo contigo, tinha 33 e relação original e a pegada era mais forte que agora com 35 e 4,56 (realmente pouca coisa, mas era). Acredito que a perda deve ser em função do maior atrito (c&P mais reduzido) e inércia dos pneus (35).

Qual bloqueio vc pretende usar na dianteira?

abs.
    Fala Pedro, é estranho mesmo, mas fica melhor de dirigir na cidade e na estrada (com 4,56) tava tão longo que dava sono!! E ainda tinha a vibração!!
    Quanto ao bloqueio, se fosse questão de escolha:e-locker, mas a questão agora é grana!! ACHO que vou de spartan!! ou fico uns meses de 4x2 até ajuntar as latinhas!!! São 700 da relação, 150 dos rolamentos do pinhão, 50 do óleo e 300 do meca... aí 3,000 do bloqueio e-locker!!! Eu volto pra lavoura!!!! rsrsrsrsrsrs
    Por acaso não sabe de um e-locker usado + em conta??? rsrsrsrs

abç

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    hmmmm , vou dar uma estudada no caso , problema que vai 2 conto pra trocar o jogo rsrsrs , bagatela para parar um ronco que as vezes pode nao ser

engracado que o seu usa pneu 32 , nao poderia acontecer isso , só se ja estava muito gasto a sua coroa e pinhão
    Não vc entendeu errado!!! O meu estava com 32x11,5 e 4,09 até fev/13, daí eu coloquei os 35x12,5 e as molas de + 3'', daí verifiquei que precisava corrigir o ângulo do pinhão e o fiz (como vc no seu), então rodando pela cidade (já de 35'' e 4,09) notei, em marcha fraca, que só acelerando gradualmente para aumentar a velocidade ouvia-se um ruído tremido e metálico vindo da traseira e ressoava dentro da cabine, sendo sentido por quem anda atrás uma vibração embaixo dos pés!!! Então semana passada levei o carro no meca e colocamos a 4,56 na traseira e na volta para casa e até hj não ouvi mais o barulho metálico!!! Se vc, mesmo de 3.0 chipado, sentir que o carro tá muito longo, vale a pena trocar as relações, pois fica muito mais confortável de dirigir, bom eu achei e olha que já estava acostumado com ele longo!!!

abç.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Sandro,

muito estranho essa vibração no jipe do Anderson, ele já fez vários procedimentos

já to sem graça porque ele me perguntou o que podia ser e já não sei mais o que pode ser , fica parecendo que não quero ajudar ou to escondendo alguma coisa.

eu usei uns 6 meses a relação original com os pneus 37'' e zero vibração, a não ser que a elas como disse o Anderson esta gasta ou mal instalada.

Fala Jaime, entendo o seu lado!!! Todos queremos ver os jipes redondos!!!
    É muito estranho mesmo, mas as únicas relações entre EU, Abreu e Anderson, são molas de + 3'' e pneu 35''.... no meu caso troquei somente a relação traseira (por enquanto) e resolveu, e eu achava que era a mola sem mangueira!! Vai saber!!! Mas para o Anderson isso não seria dinheiro perdido porque o carro dele deve estar longo mesmo!!!
    E o Abreu não se manifestou mais!!!

abç.

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Sandro,

Fala parceiro

Então cara , ta complicado , já fiz tudo mesmo , sabe aquele barulho de quando a proteção da caixa fica forçando a caixa de marcha para cima e passa todo barulho pra dentro do carro , e a tremedeira Tbm

Poise , o meu acontece no caso citado , amanha vou coloca uma gopro presa em baixo do carro e quero ver se encherão algo , hoje troquei o suporte e nada Tbm

Ta desanimaste ja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com o freio após troca de um disco.
      Por Daniel Gomes no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/09/2011, 17:20
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 06/06/2011, 20:21
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2011, 22:36
    4. Problemas após levantar TR4
      Por Delano Araujo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/03/2011, 18:24
    5. Respostas: 10