x
Convex Datacenter
Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 542
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Não precisar ser intolerante , até porque há donos de troller que pretendem ter uma l200 e donos de l200 que querem um troller.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Senhor Marcelo, desculpe o comentário, mas concordo com o E. Mac, foi uma página inteira sobre isso. Não é questão de intolerância mas de organização e bom senso. Alguém que quer saber sobre L200 vai no fórum da L200 e do Troller vem aqui.

Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não precisar ser intolerante , até porque há donos de troller que pretendem ter uma l200 e donos de l200 que querem um troller.
    abs
    Desculpe se por algum motivo possa lhe ter transparecido que sou intolerante. Mas não o sou, eu pensei naqueles que querem postar a sua insatisfação com o Troller 3.2, trata-se de uma questão de foco e pertinência. Mas caso queiram falar sobre as qualidades e vicissitudes a respeito da L200, Land Rover, Hilux, Ford Ranger, etc. Penso que os administradores poderiam apresentar uma solução para um profusão de veículos nesse forum.

Nada contra, fica a bola para s administradores.
    Hilux CD 4X4 (14/15)

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Concordo!! Entro para ler sobre Troller e lá vem L200, um comentário sobre o assunto é pertinente, mas ficar discutindo sobre outro veículo acho que deve ser feito no forum correto.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Também concordo! Cada tópico tem um assunto pertinente.... era a mesma coisa que estavam fazendo com o tópico dos compradores satisfeitos; escreviam todos os problemas lá e no tópico dos insatisfeitos.

Pois é.... se ainda estivessem falando de uma picape boa pra ser usada em off-road, vá lá.. mas sedan de caçamba que privilegia espaço interna ao invés de caçamba? picape em fórum de troller só Troller Pantanal ou no máximo um land rover 130, marruá, bandeirante ou outros offroaders sérios com eixos rígidos flutuantes nos 2 eixos porque aqui ninguém quer perder roda em trilha, muito menos trabalhando em fazenda! heheeheheheheh

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal com certeza organização é importante, mas e cade o espírito de ajudar o outro?
    A idéia de falar sobre a savana aqui é para quem está insatisfeito com o troller e está pensando em mudar de vtr, coisa q será impossível de achar no tópico da MIT.

Jorgão, me desculpe cara mas o melhor off road é aquele q agrada o dono.

eu tenho um troller, mas o meu é uma MERDA e só deu problema, pra mim q se F&D# o eixo q é rígido flutuante se a embreagem falha todo dia, água some, vidro deixa de responder, o freio é uma merda, o atendimento é uma porcaria, o farol vive trincando, a bomba d'água é certeza de problema, o vidro elétrico cai, entra água pelo porta malas, solta a roda na trilha, o motor falha, o diferencial bate no cárter e etc????????????????

A análise q me fez desistir do 3.2 de uma vez por todas;
    De q adianta ter um off road q ninguém sabe mexer no motor? Um motor q existem menos de 2,5mil unidades e apenas no Brasil?
    Um motor q para trocar a bomba d'água leva 22dias apenas para a peça chegar pq ninguém quer ter estoque de peças para um motor q não existem nem 2,5mil unidades rodando.

Imagina daqui a 3 anos um 3.2 em expedição no Uruguai com problema? E não digo problema de projeto, estou falando de desgaste.

Já li relatos de expedições q o dono foi salvo pq era motor de ranger e todo mundo sabe mexer.

Na boa viu q o post não interessa pula. Pra mim interessou muito e me ajudou muito.

info adicional; liguei na PMR para ver uma questão do meu seguro e ouvi q MUITOS proprietários de 3.2 estão trocando para savana.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal com certeza organização é importante, mas e cade o espírito de ajudar o outro?
    A idéia de falar sobre a savana aqui é para quem está insatisfeito com o troller e está pensando em mudar de vtr, coisa q será impossível de achar no tópico da MIT.

eu tenho um troller, mas o meu é uma MERDA e só deu problema, pra mim q se F&D# o eixo q é rígido flutuante se a embreagem falha todo dia, água some, vidro deixa de responder, o freio é uma merda, o atendimento é uma porcaria, o farol vive trincando, a bomba d'água é certeza de problema, o vidro elétrico cai, entra água pelo porta malas, solta a roda na trilha, o motor falha, o diferencial bate no cárter e etc????????????????

De q adianta ter um off road q ninguém sabe mexer no motor? Um motor q existem menos de 2,5mil unidades e apenas no Brasil?
    Um motor q para trocar a bomba d'água leva 22dias apenas para a peça chegar pq ninguém quer ter estoque de peças para um motor q não existem nem 2,5mil unidades rodando.

Imagina daqui a 3 anos um 3.2 em expedição no Uruguai com problema? E não digo problema de projeto, estou falando de desgaste.

Já li relatos de expedições q o dono foi salvo pq era motor de ranger e todo mundo sabe mexer.

Na boa viu q o post não interessa pula. Pra mim interessou muito e me ajudou muito.

info adicional; liguei na PMR para ver uma questão do meu seguro e ouvi q MUITOS proprietários de 3.2 estão trocando para savana.
    Barbosa, já saí de concessionária mitsubish com orçamento de R$ 20.000,00 e resolvi o problema por R$ 145,00. Quer sossego? Compre um Honda. Toyota também ouço falar bem. O resto, é igual ou pior. Dos piores atendimentos e picaretagens, coloco a mitsubish brasil em primeiro lugar. Troller é amador pra esses caras. Descobri ao longo de 15 anos como proprietário de um pajero. Ainda bem que a maioria troca de mitsubish como troca de roupa, senão iam descobrir que até óleo fora de especificação as autorizadas colocam no motor. E mitsubish de verdade, são os mitsubishs importados, como a pajero full. O resto é veículo fabricado pela souza ramos, lá em catalão, e não tem nada de qualidade japonesa!

Sobre seu troller, eu realmente não entendo por que você ainda insiste em ficar com o bicho. Está tudo errado no teu. A Ford ferrou com muita coisa, mas tenho amigos com troller 2009, 2010, 2011 que nunca tiveram problemas, a não ser os faróis trincados, que é certeza nos fords. E há outros proprietários de 3.2 aqui, sem problemas (pelo menos os diferentes de motor). O motor, o encostão do diferencial, e todos esses erros grotescos de projeto são lamentáveis. E é verdade, nem apertar os parafusos da roda os caras apertam! Teve caso aqui no rio! E eu jamais teria coragem de sair em uma expedição com um troller com motor 3.2.

Sobre a troca troller x savana, dá na mesma que trocar por qualquer 4x4 do mercado. A savana, só por ter os enfeites de snorkel, não vai te proporcionar o mesmo que um troller. Trilha? Nem pensar. Passeio, sim, mas isso, qualquer 4x4 faz. Enchente na cidade? Pense 2 vezes antes de tentar. Conheço quem vendeu a triton savana por causa de problemas após travessias de água (Travessias que diversos 4x4 também fizeram). Gastou com módulo do ABS, 4x sensores de roda e não resolveu. E a conta foi só R$ 12.000,00 com desconto especial da mitsubish.

Se permite te dar um conselho, de um veículo que talvez lhe atenda (pois a savana não irá fazer nada mais do que qualquer outra picape do mercado), olhe com carinho uma Hilux, terá melhor atendimento, conforto e qualidade. Problemas mecânicos devido a uso off-road, todas as picapes terão o mesmo problema. Todas compartilham as mesmas limitações, a não ser as voltadas ao trabalho pesado, como bandeirantes, defender e agrale. Zero km, só a agrale, mas é pagar R$ 150.000 pra não ter vidro elétrico, ar, e correr o risco de se ter os mesmos problemas de qualidade que se tem na troller.

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Proprietário de Troller não troca por Savana !!!!

Se a Savana serve para você , é por que comprou o Troller errado. Tá esperando o que ele não pode te dar, está sem tirar o que ele pode te dar .

Tenho um T4 2010 e uma Hilux 2011 SRV . Não fazem a mesma coisa !!! Onde passo com a tração ligada da Hylux , o Troller passa em 4x2 .

Se você entrar na Savana, achando que ela é o bicho. Tá explicado por que errou no Troller !!!!!!

São 4x4 COMPLETAMENTE DIFERENTES ( em maiúsculo, para grifar e não gritar ) . E olha que meu uso da Hilux é severo !!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    E tão óbvio q são diferentes q não vale a pena comparar, e se vc olhar as conversas q houveram nenhuma comparou.

Jorgao quanto a ainda estar de troller, vc conhece alguém teimoso e pau duro? Prazer acho q sou o mais kkkkkk
    Mas por pouco tempo...

Abraço e obrigado pelos comentários....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

X 2! Savana e Troller são distintos é verdade, porém em qq nível de comparação, é mesmo que comparar Jesus Cristo com Zé Buchudo, pois exceto em trilhas estreitas e de altíssimo grau de dificuldade, a Savana é um carro bem menos pior!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Senhores,

Só para lembrar: Comparações entre Veículos

Por favor. não me chamem de intolerante,
    Hilux CD 4X4 (14/15)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11