galera

to com uma duvida do caramba

ja tentei pesquisar uns topicos mas todos que eu pesquisei nao me tiraram a duvida

eu , hoje em dia uso no troller

pneu 33 para trilha , fronteirao e 35 bf all terriam a/t para cidade

nao gosto desse troca troca de roda toda sexta feira para andar no sabado e na segunda trocar denovo e tudo isso

entao a minha ideia era comprar um pneu MUD , mas como faço trilha media pesada , sera que vai me atender na trilha ?

entao minhas duvidas são

o que que eu faço

compro maxxis trepador 35 , para uso na cidade e trilhas ??

compro BF km2 35 para uso na cidade e trilhas ??

mando recapar um jogo de 35 do vj910 ??? que acho que limparia melhor no barro do que o trepador e o km2 , porem no asfalto ia ser uma merda

ou continuo trocando os pneu , 1 jogo para trilha e outro para cidade

entao minha duvida é a seguinte olhando para esses pneus

tenho medo que esse trepador e BF , nao limpem direito na trilha , nao agarrem mais direito , fazendo eu ficar peliando para subir morrinhos , e aqui tem terra vermelha , vira uma patheca quando molhado

o jogo do trepador , sei que na trilha pelos meus pensamentos vai limpar bem e tal , até um pneu de alta durabilidade ja que é repacado a friu , mas e no asfalto , vou ter que colcoar 300 grama de chumbo e olha la se vai ficar bom

eu nao queria colocar devolta o fronteirão , pois quando comprei novo , em um troller 2002 queeu tinha , quebrei caixa , reduzida e diferencial traseiro , pois o pneu fronteirão novo agarra demaisssssssssss , muito bom o pneu
mas tem que ficar nesse troca troca

claro que é um pneu que me atendeu em todos os requisitos na trilha , sobe bem , limpa bem , ótimo pneu , guentou 3 anos ja , e ainda tem um poco de vida util , mas novo quebra bem

entao queria umas dica de laguem mais experiente no assunto sobre o que que faço , nao quero comprar e me arrepender

pois um jogo de pmneu 35 , nada menos que 5 mil né

aguardo ajuda dos companheiros ai , abraco e obrigado pela atenção