x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

João
    eu comprei exatamente na Widman da Rua Uruguai, pois também sou Tijucano! Paguei 50 renan calheiros e com 500 ml o serviço fica perfeito. São Cristóvão seria uma segunda opção... Podemos marcar pro próximo. homerohermida@gmail.com
    abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    João
    eu comprei exatamente na Widman da Rua Uruguai, pois também sou Tijucano! Paguei 50 renan calheiros e com 500 ml o serviço fica perfeito. São Cristóvão seria uma segunda opção... Podemos marcar pro próximo. homerohermida@gmail.com
    abs

Homero,
    Então somos vizinhos.
    Vou te enviar um email para combinarmos.
    Abs,
    João Ricardo.

Senhores no meu Troller 2004/2005 estava com dificuldade para entrar a 1 (primeira) e 2 (segunda) marchas então observei aqui no fórum o relato de vocês, sobre a regulagem da embreagem e e troca do fluído para o dot 5.1. falei com meu mecânico expliquei a teoria para ele. Então fui em busca do motul, todavia só encontrei o vargas 5.1. Coloquei o carro na oficina e fizemos os serviços do freio e embreagem. Meus amigo a diferença e BRUTAL para melhor as marchas entram com um leve toque e o freio está muito macio. Obrigado a vocês pelo conhecimento passado. AMIGOS ESTOU COM ESSE TROLLER HÁ MAIS DE UM MÊS ALGUM DOS SENHORES TERIAM O MANUAL PARA ME ENVIAREM A XÉROX????????????????? Desculpe-me escrever em caixa alta, mas é para chamar atenção da minha precisão.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Senhores no meu Troller 2004/2005 estava com dificuldade para entrar a 1 (primeira) e 2 (segunda) marchas então observei aqui no fórum o relato de vocês, sobre a regulagem da embreagem e e troca do fluído para o dot 5.1. falei com meu mecânico expliquei a teoria para ele. Então fui em busca do motul, todavia só encontrei o vargas 5.1. Coloquei o carro na oficina e fizemos os serviços do freio e embreagem. Meus amigo a diferença e BRUTAL para melhor as marchas entram com um leve toque e o freio está muito macio. Obrigado a vocês pelo conhecimento passado. AMIGOS ESTOU COM ESSE TROLLER HÁ MAIS DE UM MÊS ALGUM DOS SENHORES TERIAM O MANUAL PARA ME ENVIAREM A XÉROX????????????????? Desculpe-me escrever em caixa alta, mas é para chamar atenção da minha precisão.
    J, já li este seu pedido umas vezes em outros tópicos e estive para te responder antes, mas o farei agora.... O T4 mudou muito de ano para ano, até mesmo ano/modelo tiveram muitas mudanças, quando você especifica 04/05 creio que não são muitos os proprietários que possuam ainda os manuais deste referido ano/modelo... não é má vontade, mas pelo menos na minha visão, é isso que ocorre!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Eu ando com muita dificuldade de engatar 1ª e 2ª marchas, seja em transito pesado, ou rodando em estradas livres, e quando paro e tenho que engatar essas marchas...

Já fiz a troca algumas vezes por DOT 4 e nada.....daí andei pensando no DOT 5, aliás, já até marquei com meu mecanico para ele trocar...vamos ver se vai melhorar...em breve posto o relato!!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Eu ando com muita dificuldade de engatar 1ª e 2ª marchas, seja em transito pesado, ou rodando em estradas livres, e quando paro e tenho que engatar essas marchas...

Já fiz a troca algumas vezes por DOT 4 e nada.....daí andei pensando no DOT 5, aliás, já até marquei com meu mecanico para ele trocar...vamos ver se vai melhorar...em breve posto o relato!!!
    Se puseres DOT 5 provavelmente terás problemas pois não é compatível com o sistema de freio e embreagem do Troller. Experimente o DOT 5.1
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Opa SANDRÃO, meu amigo já foi alguma coisa você ter respondido muito obrigado. Sandrão o seu por exemplo é 2004 puro?? Mas mesmo assim acho que podemos contribuir um com outro sobre alguns assuntos relacionados ao Troller certo??

ANDRÉ tudo bem? Amigo o meu problema era para engatar as marchas Ré e Primeira, não arranhava apenas a alavanca ficava muito dura, então fiz a pesquisa aqui mesmo no fórum e observei esses relatos dos colegas. Segui a risca os ensinamentos e deu certo. Espero amigo que dê certo com você também. Amigo só um detalhe não é o DOT 5 É O DOT 5.1 leia os relatos anteriores e comprove pois segundo nossos colegas "foristas" os DOT 4 E DOT 5 não são equivalentes. não estou te ensinando apenas te repassando o que eu li. Valeu.

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Opa SANDRÃO, meu amigo já foi alguma coisa você ter respondido muito obrigado. Sandrão o seu por exemplo é 2004 puro?? Mas mesmo assim acho que podemos contribuir um com outro sobre alguns assuntos relacionados ao Troller certo??

ANDRÉ tudo bem? Amigo o meu problema era para engatar as marchas Ré e Primeira, não arranhava apenas a alavanca ficava muito dura, então fiz a pesquisa aqui mesmo no fórum e observei esses relatos dos colegas. Segui a risca os ensinamentos e deu certo. Espero amigo que dê certo com você também. Amigo só um detalhe não é o DOT 5 É O DOT 5.1 leia os relatos anteriores e comprove pois segundo nossos colegas "foristas" os DOT 4 E DOT 5 não são equivalentes. não estou te ensinando apenas te repassando o que eu li. Valeu.
    Sobre a troca do oleo, acredito mais no que já foi dito nas paginas anteriores sobre o oleo contaminado ser a grande diferença e nao a diferença do DOT4 ou 5.1, mas oq geralmente acontece é que ao trocar o oleo o mecanico tbm da uma reguladinha no cilindro do lado caixa, bem facil de mexer, onde na minha opinião se ve a grande melhora.

Sobre o 2004 a primeira nao é uma brastemp, em relação aos mais novos, oq acontece com o meu é como se a primeira nao entrasse toda e quando vc arranca ela pula fora, mais é só segurar a alavanca que parece que puxa sozinha, e da segunda pra frente nem precisa da embreagem, a ré é normal. Mais cada Troller tem seu passado entao nao tem muito como saber oq aconteceu no seus 10 anos de manutenção.

e como tem troller 2004 nesse forum!!!!

kkkkkkkkkk é sim amigo tem muitos t4 2004/2005 adquiri o meu há mais de 1 mês e estou dando aquela levantada. Amigo sem querer abusar e o manual do 04/05 você tem como conseguir uma xérox, estou igual a pedinte em porta de banco público. KKKKK

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG

É isso aí, J ! Trocar experiências e contribuições é um dos fundamentos dos fóruns!! O meu manual, infelizmente, não sei aonde foi parar na mudança!! Está em algum lugar, mas vc precisa de tudo, ou de alguma parte em especial?

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Sobre o 2004 a primeira nao é uma brastemp, em relação aos mais novos, oq acontece com o meu é como se a primeira nao entrasse toda e quando vc arranca ela pula fora, mais é só segurar a alavanca que parece que puxa sozinha, e da segunda pra frente nem precisa da embreagem, a ré é normal. Mais cada Troller tem seu passado entao nao tem muito como saber oq aconteceu no seus 10 anos de manutenção.
    Há alguns meses atrás troquei pelo dot 5.1 porque o fluido já estavam na hora de ser trocado e senti mínima diferença na embreagem, a 1ª continua bem parecida com a do seu relato, precisando de persuasão para entrar e só....

abç.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se puseres DOT 5 provavelmente terás problemas pois não é compatível com o sistema de freio e embreagem do Troller. Experimente o DOT 5.1
    Homero, é esse 5.1 mesmo....é que aconomizei numeros!!!
    Devo colocar o da Varga mesmo, pois acho com mais facilidade aqui em Angra....
    4X4 Brasil
    Troller T4 2003/2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
      Última resposta: 01/09/2011, 19:40
    2. Fluido de freio ZJ
      Por gusdonatti no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/08/2010, 19:22
    3. Reservatorio fluido embreagem bandeirate
      Por marcosmoscz no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/08/2009, 18:24
    4. Fluído da embreagem...