x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Fluído da embreagem...

Pessoal...

Que raio deve estar acontecendo ??? meu carro tem dois reservatórios onde coloco o fluído de freio, são 2 cilindros mestres...um é do freio mesmo e o outro reservatório é da embreagem hidráulica que utiliza o mesmo fluído, segundo o mecânico...porém o da embreagem tá secando direto...não dura nem 2 semanas, já fiquei de olho e não tá vazando, pq tá gastando assim ??? O que deve ser ??? Pra onde vai esse fluído ???

Boas Festas a todos !!!
    4X4 Brasil

Veja melhor!!

Leo, o circuito da embreagem é bem curto, ou seja, fácil de ver. Ele sai do reservatório até o cilindro superior e deste até o cilindro inferior. O fluído da embreagem deve estar escapando por algum lugar desse circuito. Verifique principalmente o cil. sup e inferior. Veja as mangueiras se estão trincadas (ás vezes o estepe desgasta ela, ou a curva da mangueira inferior). Sei que você já deve ter olhado tudo isso, mas não tem como sumir sem sair por algum lugar né!
    Agora se fosse o do freio, aí já seria mais trabalhoso para achar o vazamento, pois o circuito é mais longo.
    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Valew...

Realmente deve estar saido por algum lugar, mas nunca reparei poça de nada embaixo do carro. O sistema não poderia estar consumindo demais por algum problema...assim o fluido não vazaria e sim estaria sendo usado por completo demasiadamente ?
    Meu carro não fica com o estepe dentro do capô...vou ficar observando até poder levar num local e avaliar melhor.

Leomichetti

Pede para alguem pisar varias vezes no pedal da embreagem,e voce vai verificando desde o cilindro superior ,tubulação e cilindro inferior,inclusive no proprio reservatorio ,se não esta vazando fluido.

Bom ano novo para todos
    [ ] s
    Peter

Leo, o fluído da embreagem não é consumido não. Ele serve pra fazer ponte entre o acionamento do pedal e o acionamento do cilindro inferior. Se estiver abaixando pode ver que tá vazando. Agora, nem sempre se nota o vazamento por poça sob o carro, pois ele pode estar evaporando ao encontrar alguma superfície quente ou se acumulando junto de sujeira!!!. Então tem de ver todo o circuito mesmo.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

ACHEI!!!!

O vazamento é no cilindro inferior, lá em baixo onde tem uma mola que regula a embreagem...sempre que piso e solto, ela pinga um pouco do fluído.
    A borracha na ponta do cilindro deve estar gasta, sei lá...e agora? Tem como trocar só a borracha o o cilindro? Qual é a média dos valores....

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem