João
eu comprei exatamente na Widman da Rua Uruguai, pois também sou Tijucano! Paguei 50 renan calheiros e com 500 ml o serviço fica perfeito. São Cristóvão seria uma segunda opção... Podemos marcar pro próximo. homerohermida@gmail.com
abs
Versão Imprimível
João
eu comprei exatamente na Widman da Rua Uruguai, pois também sou Tijucano! Paguei 50 renan calheiros e com 500 ml o serviço fica perfeito. São Cristóvão seria uma segunda opção... Podemos marcar pro próximo. homerohermida@gmail.com
abs
Senhores no meu Troller 2004/2005 estava com dificuldade para entrar a 1 (primeira) e 2 (segunda) marchas então observei aqui no fórum o relato de vocês, sobre a regulagem da embreagem e e troca do fluído para o dot 5.1. falei com meu mecânico expliquei a teoria para ele. Então fui em busca do motul, todavia só encontrei o vargas 5.1. Coloquei o carro na oficina e fizemos os serviços do freio e embreagem. Meus amigo a diferença e BRUTAL para melhor as marchas entram com um leve toque e o freio está muito macio. Obrigado a vocês pelo conhecimento passado. AMIGOS ESTOU COM ESSE TROLLER HÁ MAIS DE UM MÊS ALGUM DOS SENHORES TERIAM O MANUAL PARA ME ENVIAREM A XÉROX????????????????? Desculpe-me escrever em caixa alta, mas é para chamar atenção da minha precisão.
J, já li este seu pedido umas vezes em outros tópicos e estive para te responder antes, mas o farei agora.... O T4 mudou muito de ano para ano, até mesmo ano/modelo tiveram muitas mudanças, quando você especifica 04/05 creio que não são muitos os proprietários que possuam ainda os manuais deste referido ano/modelo... não é má vontade, mas pelo menos na minha visão, é isso que ocorre!!
abç.
Eu ando com muita dificuldade de engatar 1ª e 2ª marchas, seja em transito pesado, ou rodando em estradas livres, e quando paro e tenho que engatar essas marchas...
Já fiz a troca algumas vezes por DOT 4 e nada.....daí andei pensando no DOT 5, aliás, já até marquei com meu mecanico para ele trocar...vamos ver se vai melhorar...em breve posto o relato!!!
Opa SANDRÃO, meu amigo já foi alguma coisa você ter respondido muito obrigado. Sandrão o seu por exemplo é 2004 puro?? Mas mesmo assim acho que podemos contribuir um com outro sobre alguns assuntos relacionados ao Troller certo??
ANDRÉ tudo bem? Amigo o meu problema era para engatar as marchas Ré e Primeira, não arranhava apenas a alavanca ficava muito dura, então fiz a pesquisa aqui mesmo no fórum e observei esses relatos dos colegas. Segui a risca os ensinamentos e deu certo. Espero amigo que dê certo com você também. Amigo só um detalhe não é o DOT 5 É O DOT 5.1 leia os relatos anteriores e comprove pois segundo nossos colegas "foristas" os DOT 4 E DOT 5 não são equivalentes. não estou te ensinando apenas te repassando o que eu li. Valeu.
Sobre a troca do oleo, acredito mais no que já foi dito nas paginas anteriores sobre o oleo contaminado ser a grande diferença e nao a diferença do DOT4 ou 5.1, mas oq geralmente acontece é que ao trocar o oleo o mecanico tbm da uma reguladinha no cilindro do lado caixa, bem facil de mexer, onde na minha opinião se ve a grande melhora.
Sobre o 2004 a primeira nao é uma brastemp, em relação aos mais novos, oq acontece com o meu é como se a primeira nao entrasse toda e quando vc arranca ela pula fora, mais é só segurar a alavanca que parece que puxa sozinha, e da segunda pra frente nem precisa da embreagem, a ré é normal. Mais cada Troller tem seu passado entao nao tem muito como saber oq aconteceu no seus 10 anos de manutenção.
e como tem troller 2004 nesse forum!!!!
kkkkkkkkkk é sim amigo tem muitos t4 2004/2005 adquiri o meu há mais de 1 mês e estou dando aquela levantada. Amigo sem querer abusar e o manual do 04/05 você tem como conseguir uma xérox, estou igual a pedinte em porta de banco público. KKKKK