A mola do kit de 2.5" da RK tem 13cm de diametro e 49 de altura no estado natural. É grande, mas tem MUITA elasticidade.
Ela deixa o troller com aprox 3" a mais do que o Troller original com PC modelo troller offroad e com guincho Warn 9.5ti
No meu JK ela subiu o carro em 3.5"-4" sem guincho e sem parachoque.
Quanto ao peso do Troller, ele é mais pesado que o JK 2ptas e mais leve que o JK 4ptas...Essas molas servem nos 2 JK's, por isso o lift maior no meu caso 2ptas. No 4ptas o lift fica em torno de 3".
Elas parecem ser feitas para o troller. Encaixam como uma luva!! No kit completo, vem um parafuso que prende a mola na base para nao pular, eu também recomendo usar no troller. No mais, o encaixe é 100%, perfeito mesmo.
A RK só vende através de revendedores. Se quiser o contado do representante nos EUA, me manda uma MP que te passo. Tem o melhor preço disparado para RK e diversas outras marcas.
Esse link que postou é genérico, mas são deste tipo sim!!

duda,
vo abusar ok?! hehehe
sabe dizer que tamanho são estas molas e que tamanho elas ficam montadas no troller?
quanto ao tamanho, elas encaixam corretamente no prato de mola original do troller?
quanto pesa o JK?
JK Front Coil Springs
sao estas?
abraço!