Eu que sou mais velho e mais bobo, só não compro um Wrangler pois não teria como mantê-lo. 3/4 km por litro de mijolina na trilha, não é mole não. A diferença salarial e de preços de carros entre nós e os americanos, também é monstruosa. Abs
Versão Imprimível
Na real carro perfeito não existe. Raio de giro pequeno perto do que o T4 oferece de bom pra mim nem conta. Como não vou ter grana para um Hummer H1 ou um Lamborghini Urus to é muito feliz com meu T4!
Fiz um teste drive de poucos minutos, tudo no asfalto, trafegando a 30km/h e trafegando a 100km/h. Não ví nenhum problema com a direção.
2018/2018.
Tirei da Concessionária ontem e rodei 300km entre cidade, estrada e barro (uns 50km no barro com chuva).
Conclusão minha, pra modelos deste ano: ótima dirigibilidade. Essa questão do volante, se existe, eu não reparei. Volta normal tanto após manobras em baixa velocidade quanto na estrada.
Uai Sandraobh onde disse que o raio de giro do T4 é maior ou menor que o do JEEP Wrangler?????
Disse no post anterior que a diferença é monstra mesmo. Se do T4 é uma M o do Wrangler consegue ser uma M ao quadrado!abs
E nem precisava dizer!!! É só ler o post que dá para ver qual raio é maior e qual é menor!!
O ponto é a interpretação dos posts, um diz que a direção do T4 é uma M, (o que é na verdade), aí vc faz a comparação com o Wrangler, o outro diz que o sonho é o Wrangler... Então se deduz oquê???? Que o raio de giro do Wrangler é melhor...
Sei por relatos que a direção do Jk é excelente, mas com esse raio de giro, deve ser excelente só em rodovias!!! Imagina em uma garagem apertada???
Foi só interpretação mesmo... e um pequeno esclarecimento sobre o assunto do raio de giro!!!
abç
2x...
Sinceramente não entendo porque as pessoas comparam tanto o bugão com o Wrangler, não são concorrentes entre si, a começar pelo preço de aquisição de cada um...
No que pese ambos servirem para trilhas, o preço de manutenção e aquisição de um é diferente do outro.
Por meu avatar, dá para ver o quanto sou apaixonado por jeep, a foto é de uma zj que possui... mas hoje tenho troller porque economicamente é muito mais viável, simples assim!
Boa tarde Marcio, exato. Ouço dizer que o valor de aquisição do Wrangler (incluindo seguro e IPVA) chega a ser o dobro do bugão, e a manutenção o triplo (incluindo aí peças e combustível). O Wrangler tá fora da minha, da nossa realidade. Chego a pagar 3 "reaus" o litro de diesel comum, já a mijolina, chega a 4,15 "reaus", sem contar que o "americano" não se dá bem com a nossa mijolina de m. Conheço camarada que tem Wrangler e sua usa podium a R$ 5,25 o litro. Não é mole não mermão. Outra coisa, no Troller 3.0 já usei até aquele diesel vermelho , o 1.800 e por incrível que pareça, o carro ficava ainda mais econômico. . Mais fumaça e mais economia, vai entender...... Abs. Válter.
p.s. Sem contar que o Wrangler é bem gastão
Isso deve estar errado. Nenhum carro dá diametro de 6000 mm. O valor do troller é raio e do Wrangler é realmente diametro. Sao quase iguais. Tinha uma picape aqui no BR que tambem fazia uma confusao pra enganar incautos que dizia menor diametro da categoria e divulgava o raio (que era menor mesmo, mas quase nada).