Powered by vBulletin

direção do troller não volta sozinha ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/02/2018, 17:11
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Raio de Giro Novo Troller: 6.350mm
    Raio de Giro JEEP Wrangler: 12.600mm

Que diferença monstruosa

Eu que sou mais velho e mais bobo, só não compro um Wrangler pois não teria como mantê-lo. 3/4 km por litro de mijolina na trilha, não é mole não. A diferença salarial e de preços de carros entre nós e os americanos, também é monstruosa. Abs
  • 13/02/2018, 19:36
    ASQ1973
    Na real carro perfeito não existe. Raio de giro pequeno perto do que o T4 oferece de bom pra mim nem conta. Como não vou ter grana para um Hummer H1 ou um Lamborghini Urus to é muito feliz com meu T4!
  • 14/02/2018, 08:47
    Kaddoum
    Fiz um teste drive de poucos minutos, tudo no asfalto, trafegando a 30km/h e trafegando a 100km/h. Não ví nenhum problema com a direção.
  • 15/02/2018, 22:23
    Fabio Diesel
    Citação:

Postado originalmente por Kaddoum Ver Post
    Fiz um teste drive de poucos minutos, tudo no asfalto, trafegando a 30km/h e trafegando a 100km/h. Não ví nenhum problema com a direção.

Troller de qual ano ?
  • 16/02/2018, 15:07
    Kaddoum
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Diesel Ver Post
    Troller de qual ano ?

2018/2018.

Tirei da Concessionária ontem e rodei 300km entre cidade, estrada e barro (uns 50km no barro com chuva).

Conclusão minha, pra modelos deste ano: ótima dirigibilidade. Essa questão do volante, se existe, eu não reparei. Volta normal tanto após manobras em baixa velocidade quanto na estrada.
  • 16/02/2018, 18:30
    Sandrãobh
    Citação:

Na real carro perfeito não existe. Raio de giro pequeno perto do que o T4 oferece de bom pra mim nem conta. Como não vou ter grana para um Hummer H1 ou um Lamborghini Urus to é muito feliz com meu T4!

Não entendi... Tá reclamando que o raio de giro do Troller é menor que o do Wrangler (segundo seu post acima)?
    Quanto menor o raio de giro é melhor para fazer manobras!!!

abç.
  • 16/02/2018, 21:14
    ASQ1973
    Uai Sandraobh onde disse que o raio de giro do T4 é maior ou menor que o do JEEP Wrangler?????
    Disse no post anterior que a diferença é monstra mesmo. Se do T4 é uma M o do Wrangler consegue ser uma M ao quadrado!abs
  • 17/02/2018, 22:06
    Fabio Diesel
    Citação:

Postado originalmente por Kaddoum Ver Post
    2018/2018.

Tirei da Concessionária ontem e rodei 300km entre cidade, estrada e barro (uns 50km no barro com chuva).

Conclusão minha, pra modelos deste ano: ótima dirigibilidade. Essa questão do volante, se existe, eu não reparei. Volta normal tanto após manobras em baixa velocidade quanto na estrada.

ótimo saber
  • 18/02/2018, 20:58
    Sandrãobh
    Citação:

Uai Sandraobh onde disse que o raio de giro do T4 é maior ou menor que o do JEEP Wrangler?????
    Disse no post anterior que a diferença é monstra mesmo. Se do T4 é uma M o do Wrangler consegue ser uma M ao quadrado!abs

E nem precisava dizer!!! É só ler o post que dá para ver qual raio é maior e qual é menor!!
    O ponto é a interpretação dos posts, um diz que a direção do T4 é uma M, (o que é na verdade), aí vc faz a comparação com o Wrangler, o outro diz que o sonho é o Wrangler... Então se deduz oquê???? Que o raio de giro do Wrangler é melhor...
    Sei por relatos que a direção do Jk é excelente, mas com esse raio de giro, deve ser excelente só em rodovias!!! Imagina em uma garagem apertada???
    Foi só interpretação mesmo... e um pequeno esclarecimento sobre o assunto do raio de giro!!!

abç
  • 19/02/2018, 10:16
    Marcio-Bsb
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Eu que sou mais velho e mais bobo, só não compro um Wrangler pois não teria como mantê-lo. 3/4 km por litro de mijolina na trilha, não é mole não. A diferença salarial e de preços de carros entre nós e os americanos, também é monstruosa. Abs

2x...
    Sinceramente não entendo porque as pessoas comparam tanto o bugão com o Wrangler, não são concorrentes entre si, a começar pelo preço de aquisição de cada um...
    No que pese ambos servirem para trilhas, o preço de manutenção e aquisição de um é diferente do outro.
    Por meu avatar, dá para ver o quanto sou apaixonado por jeep, a foto é de uma zj que possui... mas hoje tenho troller porque economicamente é muito mais viável, simples assim!
  • 19/02/2018, 12:04
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Marcio-Bsb Ver Post
    2x...
    Sinceramente não entendo porque as pessoas comparam tanto o bugão com o Wrangler, não são concorrentes entre si, a começar pelo preço de aquisição de cada um...
    No que pese ambos servirem para trilhas, o preço de manutenção e aquisição de um é diferente do outro.
    Por meu avatar, dá para ver o quanto sou apaixonado por jeep, a foto é de uma zj que possui... mas hoje tenho troller porque economicamente é muito mais viável, simples assim!

Boa tarde Marcio, exato. Ouço dizer que o valor de aquisição do Wrangler (incluindo seguro e IPVA) chega a ser o dobro do bugão, e a manutenção o triplo (incluindo aí peças e combustível). O Wrangler tá fora da minha, da nossa realidade. Chego a pagar 3 "reaus" o litro de diesel comum, já a mijolina, chega a 4,15 "reaus", sem contar que o "americano" não se dá bem com a nossa mijolina de m. Conheço camarada que tem Wrangler e sua usa podium a R$ 5,25 o litro. Não é mole não mermão. Outra coisa, no Troller 3.0 já usei até aquele diesel vermelho , o 1.800 e por incrível que pareça, o carro ficava ainda mais econômico. . Mais fumaça e mais economia, vai entender...... Abs. Válter.
    p.s. Sem contar que o Wrangler é bem gastão
  • 20/02/2018, 16:47
    EduardoS
    Citação:

Raio de Giro Novo Troller: 6.350mm
    Raio de Giro JEEP Wrangler: 12.600mm

Que diferença monstruosa

Isso deve estar errado. Nenhum carro dá diametro de 6000 mm. O valor do troller é raio e do Wrangler é realmente diametro. Sao quase iguais. Tinha uma picape aqui no BR que tambem fazia uma confusao pra enganar incautos que dizia menor diametro da categoria e divulgava o raio (que era menor mesmo, mas quase nada).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.