x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Fala galera pra não abri outro tópico to pegando carona no do Sansei.

estou com amortecedores bilstein com 2'' maior q original.e pensava em colocar molas tambem com 2'' maior

porem tenho a possibilidade de colocar molas com 3''.

oque voces acham?
    sera que vale a pena? ou os amortecedores podem ficar curtos e dar batente?

obs. 2'' resolveria meu caso mas sabem como é os duendes

abraços
    Acho que batente não dá ..... eles ficaram mais curtos abrindo a suspensão....os amortecedores darão fim de curso quando a roda ficar dependurada, como em erosões..... mas ai vç estará bem devagar e creio que não estragarão.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Fala jaime, respondi vc por email... pode colocar... que nao vai dar final de curso... fiz os calculos pelas medidas que você me passou....
    Abraços
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Valeu Sandrão

acho que vou colocar com 3'' mesmo
    situações extremas vão ser raras e como voce disse em baixa velocidade.

e valeu pela dica dos amortecedores ,comprei na loja que tinha me indicado aquela vez

abraços
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    André

agora que vi teu email, acho que vai funcionar sim molas de 3''.
    vou reponde a voce por la.

abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Ae Jaime,

Num guentô esperar eu trazer os bilsteim pra tu ano q vem né. hehehe sei como é.

Realmente quando se passa em erosoes o amortecedor tem q segurar o peso da roda toda...

Os meus ainda estao inteiros e muito bom... só to achando ruim q sao muito mole. Acho que vou trocar por FOX com regulagem mais pra frente.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    putz nem me fala Pedro.
    sabe como é né a gente tenta se segurar mais não da a vontade é maior
    saiu um pouco mais caro mas oque importa é que deu certo hehehe

sera que o meu tambem vai passar essa sensação de ''moleza'' ? o meu é diferente 5125.
    sera que não ta assim por estar usando calco na mola em vez dela maior?

ps. li em outro tópico que voce encomendou umas rodas, mas se precisar de alguma outra coisa daqui me avisa que acho que consegui um jeito...

inté
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Fala galera pra não abri outro tópico to pegando carona no do Sansei.

estou com amortecedores bilstein com 2'' maior q original.e pensava em colocar molas tambem com 2'' maior

porem tenho a possibilidade de colocar molas com 3''.

oque voces acham?
    sera que vale a pena? ou os amortecedores podem ficar curtos e dar batente?

obs. 2'' resolveria meu caso mas sabem como é os duendes

abraços
    Jaime, pode colocar 3", porem tem que ver se a barra estabilizadora nao vai limitar o curso.
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Jaime,

Importei não, eu comprei as da gama4x4. São da china mas resolvi testar pois aqui todos que usavam alargadores tiveram problema. Já estão lá em casa e desembarco quinta pra instalar... mando fotos.

Sobre os amortecedores, 5125 e 5150 são iguais só muda o reservatório. O que vai definir a "dureza" são os componentes internos. Se vc resolver por as molas e achar que ficou bom eu vou por tb. Outra coisa legal que estou querendo experimentar são as bieletas desconectáveis. Alguém usa?
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Jaime, pode colocar 3", porem tem que ver se a barra estabilizadora nao vai limitar o curso.

Japa já estou com as bieletas reguláveis a espera do resto do conjunto pra instalar,
    justamente pra não ter esse problema.

-dsc00260.jpg-dsc00261.jpg-dsc00263.jpg

e a panhard sera que vai precisar de algum ajuste?
    EX ''Jegão azul''

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fala Jaime,

Importei não, eu comprei as da gama4x4. São da china mas resolvi testar pois aqui todos que usavam alargadores tiveram problema. Já estão lá em casa e desembarco quinta pra instalar... mando fotos.

Sobre os amortecedores, 5125 e 5150 são iguais só muda o reservatório. O que vai definir a "dureza" são os componentes internos. Se vc resolver por as molas e achar que ficou bom eu vou por tb. Outra coisa legal que estou querendo experimentar são as bieletas desconectáveis. Alguém usa?

aquelas rodas da gama4x4 são bonitas, são parecidas com as que encomendei por aqui.
    quando montar tira as fotos pra nois

quais problemas tiveram com alargadores? pergunto pois to com eles aqui e estou querendo instalar no meu

o principio dos nosso amortecedores são iguais e a válvula tambem tem a mesma capacidade,
    pode ser que usando molas maiores no lugar de calços essa sensação diminua
    quando montar te digo oque achei do conjunto todo...

abraços
    EX ''Jegão azul''

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Jaime... esses jipinhos tão ficando bão hein... logo logo vou encarar a estrada e te fazer aquela visita.

Panhad eu não mexi ainda... acho que se conseguir resolver o problema do balanço do carro não vai precisar.. eu só uso calço de 2".

Sobre os alargadores... tem que ficar toda hora conferindo aperto pois se folgar e cair num buraco, sai quebrando os outros parafusos tudo. Eu não tive problemas com os meus mas só de ter q ficar pensando toda hora neles eu já fico bolado.

Outra vez vou esperar vc instalar essas bieletas pra ver como que fica... nessa o boi de piranha vai ser tu

Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Pedro as poucos vamos deixando do jeito que queremos nossas viaturas, só não ter pressa

minhas panhard ta com as buchas detonadas mesmo já vou ter que trocar e dou uma olhada como fica tudo montado
    mas acredito que não vai preciso ajusta nada não.

nos alargadores ainda estou na duvida se coloco ou não,tambem tenho um pé atras pelo semi eixo fica sobre carregado

as bieletas deixa que eu te informo oque achei delas mas não tem erro, só colocar e correr pro abraco

o convite ta em pé pra vim aqui no MS.
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Bom, vou tirar um pouco o grilo atrás da sua orelha PCoelho, eu uso alargadores há um bom tempo e não tive nenhum problema...
    Nunca folgou ou desapertou... hehehe Eles são igual eu, trabalham, trabalham, trabalham e nao folgam!

Um coisa, vocês viram que a garra tirou as molas de venda??
    Alguem sabe o pq???

Obrigado
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Calços molas troller 3.0
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/11/2013, 07:37
    2. Calços anti-ruido nas molas
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/02/2012, 18:51
    3. Troca de molas ou calços
      Por Evandro Coev no fórum Suzuki
      Respostas: 20