x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 98

Hybrid View

Então, quanto as lampadas de xenon, dá para usa-las sem criar muitos problemas, basta seguir algumas regras:
    - Utilizar lampadas de 4.300 kelvins, que são as usadas originalmente pelas montadoras e tem tonalidade branca. (muita gente utiliza 6.000k (branco azulado), 8.000k (branco muito puxado para o azul) e até 10.000k (branco puxando para azul/roxo).
    - Utilizar projetores para fazer a linha de corte das lampadas e não incomodar quem vem no sentido contrario. (isso é MUITO importante)
    - Instalar lavadores nos faróis funcionais (se o guarda pedir, tem que mostrar o funcionamento)
    - Regular adequadamente o farol para que não encandeie quem vem no sentido contrario.

Acho que seguindo todos esse passos é possível utilizar as lampadas de xenon sem maiores problemas.

O problema é que tem gente sem noção que bota um xenon de tonalidade azulada de 50w (o comum é de 35w), sem um farol com projetor, não faz a regulagem do farol após a instalação e sai por ai cegando todo mundo que vem no sentido contrario.

As lampadas autenticas de 4.300k (cuidado pois tem muita gente vendendo 6.000k como 4.300k) tem uma tonalidade bem neutra, branco sem tom de azul, e passam despercebidas nas maiorias das blits policiais.

Eu usei por muito tempo xenon de 4.300k no Troller e nunca tive problemas com guardas. Era bem instalado e devidamente regulado.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Gente ha um farol hella que ele funciona alto e baixo (como o farol original do carro) sendo que dizem que o baixo é para neblina e o alto como milha algo do genero.
    e ele possui um botao que pode ser adaptado no painel da vtr o preço por ser um pouco salgado mas depoendendo da iluminação original e o projeto de viagem pode ser uma opção. espero te ajudado ja vi deles da hella acho que da warn e ironman4x4 tb...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    RcPM e Spike, será que um par de hella 1000 tem o foco aberto como esses 500 que vocês tem?

Estava pensando em deixar os originais e colocar um par de 1000... Mas se esses 500 forem mais "abertos" para a iluminação, eu vou preferir esses mesmos...

Pois é, já li que tem nas prateleiras dos WALMART por 60 dolares o par lá fora esses Hella 500, mas "as negada são foda" como se fala popularmente por aqui....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    RcPM e Spike, será que um par de hella 1000 tem o foco aberto como esses 500 que vocês tem?

Estava pensando em deixar os originais e colocar um par de 1000... Mas se esses 500 forem mais "abertos" para a iluminação, eu vou preferir esses mesmos...

Pois é, já li que tem nas prateleiras dos WALMART por 60 dolares o par lá fora esses Hella 500, mas "as negada são foda" como se fala popularmente por aqui....
    JEFF, não sei te informar qual tem o maior foco aberto, o que posso dizer é que o Hella500 tem um longo alcance. Acho que o Fred de BH vai responder melhor essa dúvida.

Abraços
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    JEFF,
    Eu uso Hella FF 200.
    Tem que procurar para ver se tem os Rallye 1000 de neblina. Eu sinceramente não sei se tem.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    JEFF,
    Eu uso Hella FF 200.
    Tem que procurar para ver se tem os Rallye 1000 de neblina. Eu sinceramente não sei se tem.

Eu na verdade errei isso quando digitei, minha dúvida é entre os hella 500 e os 700... até acho que tem os 1000, não sei, mas a pergunta era sobre os 500 e 7000, eu errei quando digitei, desculpe.

O Fred, que vende os 2 deve saber se são tão abertos os focos em ambos ou não...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Cheguei ontem de uma mini-expedição pelo sertão nordestino. A seca está terrível.

Quanto ao diesel, fui na Pajero em que sempre usei S-50. Não tive nenhum problema em encontra-lo, mesmo nas menores cidades do interior.
    No Rio Grande do Norte, a oferta do diesel ainda não é tão alta.
    Pernambuco tem em praticamente todos os postos das BR´s, a R$2.14 o litro.
    No RN encontra-se a R$2.34 (cartel terrível).
    Não precisei abastecer no interior da Paraíba.

Pelo que vejo o S-50 está sendo bem distribuído. Acredito que em pouco tempo teremos ele por todo o país.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Quando se anda pelos interiores tem que tomar cuidado com diesel batizado... Colocam de tudo dentro do tanque: agua, querozene, solvente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller na expedição
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 29
      Última resposta: 31/10/2014, 02:51
    2. Vendo protetores Troller + Quebra mato com mesa para guincho + bagageiro expedição
      Por Ricardo Piovan no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2010, 16:30
    3. Veículo para expedição!
      Por Vinicius Hauagge no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 45
      Última resposta: 18/10/2007, 09:01
    4. Expedição para Aiuruoca
      Por Leonardo Dic no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2005, 12:07
    5. Expedição para Aiuruoca