x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Não sou perito em negociação de carros 4x4, mas tive uma péssima experiência ao adquir o meu Troller, visualmente estava lindo, tudo em ordem, o cara até deu um towbar para mim e pagou um almoço, mas foi manda no mecânico......e vieram alguns probleminhas, encontrei uma boa quantidade de terra dentro do diferencial dianteiro e água, ai tive que trocar todos os rolamentos, retentores e buchas, já no diferencial traseiro, ao checar como estavam as engrenagem da caixa satélite, me deparei com um dente da engrenagem satélite quebrada. Ao analisar a tampa do diferencial traseiro vi que uma região estava estufada para o lado de fora e se eu tivesse mais experiência concerteza iria questionar, pois coisa errada lá iria ter.
    Sabemos que são coisas dificeis de descobrir, mas concerteza vale o relato para o pessoal ficar com o olho aberto.
    nao tenha duvida, por isso que eu prefiro comprar um pouco mais caro e comprar de loja, pois se algo serio acontecer voce pelo menos tem como brigar se estiver no prazo de garantia (sei que é dor de cabeca mas vc nao fica tao desamparado se a loja tiver nome a honrar na praca).

Comprar de particular realmente pode ser um problema. Tenho muito medo de pegar o "barato que sai caro"...
    Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguma coisa aqui na minha região. Ai posso olhar com tempo, levar no meu mecânico e consultar o veículo direitinho.

Já escutei vários casos de Trollers que "não eram de trilha" apresentarem problemas nos diferencias e suspensão!

Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Comprar de particular realmente pode ser um problema. Tenho muito medo de pegar o "barato que sai caro"...
    Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguma coisa aqui na minha região. Ai posso olhar com tempo, levar no meu mecânico e consultar o veículo direitinho.

Já escutei vários casos de Trollers que "não eram de trilha" apresentarem problemas nos diferencias e suspensão!

Abs
    É amigo, quando for ver um seja bem rigoroso, pois até em concessionária vc pode levar um prejuízo!!!
    Um amigo estava fechando negócio com um Troller 2005 na Trilha-Campinas (concessionária Troller na região) e por experiência sentiu que a embreagem estava com problemas, ai reclamou a tempo e a concessionária colocou uma embreagem novinha para ele.Se ele não estivesse percebido a tempo teria que arcar com o prejuízo!
    Problema de embreagem que eu tive, após +/- 5 meses da data de compra (negociação particular), ai tive que trocar a embreagem tbm, com preju de R$1000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprando Cherokee Sport : ajuda em avaliação mecânica
      Por Otinho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/10/2007, 01:40
    2. Ajuda com avaliação de CJ5
      Por grozatti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/09/2007, 17:20
    3. Avaliação Troller 2006
      Por Petry no fórum Troller
      Respostas: 7