Paulo, infelizmente a nossa terra virou lugar de gente desonesta (apesar das várias exceções)!
Hoje para tu vender um palito para alguém, tu tem que ver até a cor da calcinha da avó da pessoa......temos que agradecer isso a nós mesmo que deixamos a nossa situação chegar nesse ponto!
Mas enfim.....
Dá próxima vez, tente comprar pelo email, pague com transferencia bancária on line (te economiza tempo e dinheiro não indo ao banco)....e aguarde receber em casa....é tranquilão!!!
Paulo eu te garanto que foi um belo de um mau ententido. Quando preciso de qualque pç ja ligo la direto e falo com o Rodrigo, ele tem a maior atenção manda na hora o que preciso depois manda um mensagem com o numero da encomenta para rastrear, esta semana mesmo fiz uma compra com eles e estou vigiando pelo numero o roteiro que ela esta fazendo. Amanha ela vai esta na minha mão.
É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw
Já comprei na Tor offroad algumas vezes, achei legal colocar meu depoimento.
Já tive 2 experiências bem distintas de compra na Tor offroad. Este ano, fui na loja em Campinas e comprei uma mangueira do intercooler de silicone para o MWM 2.8 (Troller 2002): fui bem tratado e atendido de acordo (e o produto era de boa qualidade).
No ano passado, pedi por correio uma bóia do marcador de combustível. A bóia demorou mais de 1 mês para chegar (culpa do Correio, é duro morar em Manaus - Amazonas) e no final não funcionou no meu Troller, mas funcionou em um troller de um amigo meu (um 2006).
Assumi que o problema deveria ser no meu troller e nem reclamei. Mês passado resolvi tirar o tanque para fazer uma limpeza e um eletricista olhou a boia e confirmou que não era peça original, mas paralela. Arrumei uma bóia original (aparentemente, volkswagen) e funcionou de primeira.
Coisas de troller? Talvez.
Em Maio 17 deste ano, comprei umas peças (molas, etc) no total de R$ 899,00. Bem, até agora as peças não chegaram (embora a culpa seja da transportadora, é meio frustante pois a previsão da Tor era de 10 dias).
Existe uma moral na estória? Bem, sei lá se tem...
O que posso dizer: a Tor tem peças que nem os PAT (Ponto de Atendimento Troller) às vezes possuem. O atendimento poderia melhorar? P*rra, claro que sim! A gente é quem está pagando, afinal de contas.
Paulo, tu pode ter certeza de que foi sorteado.....1 em 1 milhão para receber um péssimo atendimento...rsrsrsr
Joga na Mega Sena que tu ganha....kkkkkkkkk
Abraço!
Postado originalmente por paulodrift
É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw
Acabei de comprar 6ª passada.....o atruador da embreagem do Troller....um gancho de reboque....e 2 palhetas do limpador do parabrisa.
Já até enviaram!!!
Comprei pelo mercado livre para pagar parcelado pelo mercado pago....e já até enviaram....
Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!
Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!
Já comprei na Tor algumas vezes e nunca tive problemas. Eu recomendo!
Ao que eu entendi, o pedido do companheiro Paulo deve ter fugido dos procedimentos que a TOROFF está acostumada a fazer, os seja entrega apos o devido pagamento adiantado.
Hoje em dia qualquer comerciante sabe que o mercado está cheio de pessoas "espertas"`. É só ver o numero de cheques que todo mes o banco central divulga como sem fundos ou roubado/falsificados.
Não estou dizendo que este é o caso do Paulo ou de qualquer um dos forista, mas o logista tem de se precaver senão é prejuizo na certa.
O ditado já dizia: a coisa só é boa quando é boa para ambos os lados.