x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Paulo, tu pode ter certeza de que foi sorteado.....1 em 1 milhão para receber um péssimo atendimento...rsrsrsr

Joga na Mega Sena que tu ganha....kkkkkkkkk

Abraço!

Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Pessoal que bom que os amigos não passaram por esse aborrecimento, vai ver que eu deveria ter feito o pedido via correio mesmo, pois o serviço de entrega em domicilio não funciona, deve ser propaganda enganosa ou pode ser que eu tenha errado e não li e muito menos perguntei antes como seria a politica de sua empresa, será que os clientes da sua cidade ao solicitar o pedido de entrega em domicilio na cidade de Campinas onde esta localizado vão ao Banco ter que enfrentar fila(se agencia for CAIXA EC. FEDERAL ou BB haja paciencia) depositar na boca do caixa(pois via envelope tem que esperar a confirmação) do Banco informado, para so depois ele enviar a peça??

Mas tudo bem felizmente hoje consegui a bendita peça na Trilha Fort em Fortaleza-CE, vou pagar R$38,00 reais na unidade original + o frete em torno de R$20,00 reais!

Se ate Jesus que morreu por nós, não conseguiu agradar a todo mundo!

Com relação ao Virgilho e a empresa dele, particulamente tive uma imagem negativa na primeiro tentativa de ser mais um "feliz cliente", não pretendo recomenda-lo e nem mesmo ser um futuro cliente. Mas aos amigo desejo boa sorte!!!

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Paulo,com certeza foi um grande mal entendido,sou cliente dele e não tenho reclamação,sempre compro com Rodrigo,para vc ter ideia estive na fenajeep e ele ao ver o pessoal com a camisa do jeep club chamou um colega e procurou saber sobre mim pois só conhecia por nome e nos apresentamos,realmente nunca comprei com Virgilho,mas quanto a Rodrigo não tenho queixas.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Paulo, infelizmente a nossa terra virou lugar de gente desonesta (apesar das várias exceções)!
    Hoje para tu vender um palito para alguém, tu tem que ver até a cor da calcinha da avó da pessoa......temos que agradecer isso a nós mesmo que deixamos a nossa situação chegar nesse ponto!

Mas enfim.....
    Dá próxima vez, tente comprar pelo email, pague com transferencia bancária on line (te economiza tempo e dinheiro não indo ao banco)....e aguarde receber em casa....é tranquilão!!!

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Paulo, infelizmente a nossa terra virou lugar de gente desonesta (apesar das várias exceções)!
    Hoje para tu vender um palito para alguém, tu tem que ver até a cor da calcinha da avó da pessoa......temos que agradecer isso a nós mesmo que deixamos a nossa situação chegar nesse ponto!

Mas enfim.....
    Dá próxima vez, tente comprar pelo email, pague com transferencia bancária on line (te economiza tempo e dinheiro não indo ao banco)....e aguarde receber em casa....é tranquilão!!!

Abraço!

Vou seguir a dica Vlw!!!

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Acabei de comprar 6ª passada.....o atruador da embreagem do Troller....um gancho de reboque....e 2 palhetas do limpador do parabrisa.
    Já até enviaram!!!

Comprei pelo mercado livre para pagar parcelado pelo mercado pago....e já até enviaram....
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não tenho queixa da Toroffroad.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
    Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
    Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!

Já comprei na Tor algumas vezes e nunca tive problemas. Eu recomendo!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Campinas/SP
    Ao que eu entendi, o pedido do companheiro Paulo deve ter fugido dos procedimentos que a TOROFF está acostumada a fazer, os seja entrega apos o devido pagamento adiantado.

Hoje em dia qualquer comerciante sabe que o mercado está cheio de pessoas "espertas"`. É só ver o numero de cheques que todo mes o banco central divulga como sem fundos ou roubado/falsificados.

Não estou dizendo que este é o caso do Paulo ou de qualquer um dos forista, mas o logista tem de se precaver senão é prejuizo na certa.

O ditado já dizia: a coisa só é boa quando é boa para ambos os lados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indignação pela motadora TOYOTA!!!
      Por Spe no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/01/2010, 01:16
    2. Indignação com a nova HILUX
      Por Leonardo Dic no fórum Toyota
      Respostas: 114
      Última resposta: 01/02/2008, 14:46
    3. Indignação
      Por luifloyd no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8