x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Paulo, infelizmente a nossa terra virou lugar de gente desonesta (apesar das várias exceções)!
    Hoje para tu vender um palito para alguém, tu tem que ver até a cor da calcinha da avó da pessoa......temos que agradecer isso a nós mesmo que deixamos a nossa situação chegar nesse ponto!

Mas enfim.....
    Dá próxima vez, tente comprar pelo email, pague com transferencia bancária on line (te economiza tempo e dinheiro não indo ao banco)....e aguarde receber em casa....é tranquilão!!!

Abraço!

Vou seguir a dica Vlw!!!

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Paulo eu te garanto que foi um belo de um mau ententido. Quando preciso de qualque pç ja ligo la direto e falo com o Rodrigo, ele tem a maior atenção manda na hora o que preciso depois manda um mensagem com o numero da encomenta para rastrear, esta semana mesmo fiz uma compra com eles e estou vigiando pelo numero o roteiro que ela esta fazendo. Amanha ela vai esta na minha mão.
    É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw

Já gastei muitos mil reais nessa loja, rs!
    E sempre fiquei satisfeito!

O pessoal da TorOffRoad sempre me atendeu muito bem!

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Amigos

Já comprei na Tor offroad algumas vezes, achei legal colocar meu depoimento.

Já tive 2 experiências bem distintas de compra na Tor offroad. Este ano, fui na loja em Campinas e comprei uma mangueira do intercooler de silicone para o MWM 2.8 (Troller 2002): fui bem tratado e atendido de acordo (e o produto era de boa qualidade).

No ano passado, pedi por correio uma bóia do marcador de combustível. A bóia demorou mais de 1 mês para chegar (culpa do Correio, é duro morar em Manaus - Amazonas) e no final não funcionou no meu Troller, mas funcionou em um troller de um amigo meu (um 2006).

Assumi que o problema deveria ser no meu troller e nem reclamei. Mês passado resolvi tirar o tanque para fazer uma limpeza e um eletricista olhou a boia e confirmou que não era peça original, mas paralela. Arrumei uma bóia original (aparentemente, volkswagen) e funcionou de primeira.

Coisas de troller? Talvez.

Em Maio 17 deste ano, comprei umas peças (molas, etc) no total de R$ 899,00. Bem, até agora as peças não chegaram (embora a culpa seja da transportadora, é meio frustante pois a previsão da Tor era de 10 dias).

Existe uma moral na estória? Bem, sei lá se tem...

O que posso dizer: a Tor tem peças que nem os PAT (Ponto de Atendimento Troller) às vezes possuem. O atendimento poderia melhorar? P*rra, claro que sim! A gente é quem está pagando, afinal de contas.

[]s

Adenilson

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Paulo, tu pode ter certeza de que foi sorteado.....1 em 1 milhão para receber um péssimo atendimento...rsrsrsr

Joga na Mega Sena que tu ganha....kkkkkkkkk

Abraço!

Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    É pessoal com tantas respostas e recomendações dos amigos quanto a loja, já estou quase convencido da indoneidade, só que na próximas vez vou seguir a risca, comprar para receber em casa mesmo e mudar de vendedor!! Vlw
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Acabei de comprar 6ª passada.....o atruador da embreagem do Troller....um gancho de reboque....e 2 palhetas do limpador do parabrisa.
    Já até enviaram!!!

Comprei pelo mercado livre para pagar parcelado pelo mercado pago....e já até enviaram....
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não tenho queixa da Toroffroad.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
    Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Sempre comprei na Toroffroad, tanto na loja quanto pela internet via SEDEX e nunca tive nenhum problema. Tive casos que pedi algumas medidas de eixos, retentores por telefone para o Virgilio e ele sempre me atendeu com atenção.
    Acho que fooi falta de comunicação mesmo!!!

Já comprei na Tor algumas vezes e nunca tive problemas. Eu recomendo!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Campinas/SP
    Ao que eu entendi, o pedido do companheiro Paulo deve ter fugido dos procedimentos que a TOROFF está acostumada a fazer, os seja entrega apos o devido pagamento adiantado.

Hoje em dia qualquer comerciante sabe que o mercado está cheio de pessoas "espertas"`. É só ver o numero de cheques que todo mes o banco central divulga como sem fundos ou roubado/falsificados.

Não estou dizendo que este é o caso do Paulo ou de qualquer um dos forista, mas o logista tem de se precaver senão é prejuizo na certa.

O ditado já dizia: a coisa só é boa quando é boa para ambos os lados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indignação pela motadora TOYOTA!!!
      Por Spe no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/01/2010, 01:16
    2. Indignação com a nova HILUX
      Por Leonardo Dic no fórum Toyota
      Respostas: 114
      Última resposta: 01/02/2008, 14:46
    3. Indignação
      Por luifloyd no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8