x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Indignação

Usuário
    Entrada
    19/03/2005
    Agradecimentos: 0

Indignação

Estou indignado pois ja participei de muitos fóruns e clubes virtuais, mas nem um que fosse assim, entrou um cara com 30paus pra gasta em um Jeep etão muitas atençoes pra ele, eu perguntei muita coisa sobre a S10 cuja pickup estou afim de paga, nem deram bola, porque?
    Deve ser porque só tenho 15 16 pila pra gasta?
    Eu acho qye todo mundo aqui desse site começou um dia, e eu estou com 23 anos como voces devem saber, e voces?Que carro tinham com a minha idade?Eu acho que muitos andavam de monareta pra la e pra ca, saltei fora.............................................. ..........................................

calma fabiano, o dia esta apenas começando, aguarde que vc vai encontrar muitas pessoas com conhecimento necessário para te ajudar.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Re: Indignação

Citação Postado originalmente por Fabyano
    Estou indignado pois ja participei de muitos fóruns e clubes virtuais, mas nem um que fosse assim, entrou um cara com 30paus pra gasta em um Jeep etão muitas atençoes pra ele, eu perguntei muita coisa sobre a S10 cuja pickup estou afim de paga, nem deram bola, porque?
    Eu acho qye todo mundo aqui desse site começou um dia, e eu estou com 23 anos como voces devem saber, e voces?Que carro tinham com a minha idade?Eu acho que muitos andavam de monareta pra la e pra ca, saltei fora.............................................. ..........................................
    Vc deve estar enganado. Como já deve saber, aqui é um fórum 4x4 e com certeza as s-10 4x4 devem ser poucas, então não deve é ter gente que conheça o carro do seu desejo. Talvez se vocE^procurasse um fórum mais específico para caminhonetes seja melhor. Veja com o Klendatú aqui pq ele é apaixonado por elas.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Calma rapaz.

Tenho 23 anos tabém e tenho um Samurai, meu sonho e mexer nele e deixa-lo preparadão, por isso entrei nesse forum. Não acredito que vc vá encontrar na internet outro lugar com tanta informação sobre 4x4 como aqui (pelo menos não em português).
    Antes de fazer meu primeiro post eu passei dias só lendo o forum, e te garanto que dá pra aprender muuuuito.

entrou um cara com 30paus pra gasta em um Jeep etão muitas atençoes pra ele, eu perguntei muita coisa sobre a S10 cuja pickup estou afim de paga, nem deram bola, porque?
    Quanto ao seu questionamente, o problema nao é que vc quer gastar só 15 paus e o cara quer gastar 30, mas sim que o cara quer gastar em um JIPE e vc em uma PICKUP.
    Nada contra pickups, mas o público maior aqui do forum é de jipeiros, por isso as respostas nos tópicos sobre jpes são mais rápidas, acredito eu.

Antes de vc desistir assim do Forum, faça um busca na seção sobre pickups 4x4. Se não achar o que procura acho que deveria procurar um forum mais especializado, como disse o Leo.

Mas só de bobeira encontrei este aqui: Comparativo Folha de São Paulo - Ranger x S10 x Frontier
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...&highlight=s10
    Dê uma lida.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Cara,
    Acho que estás exagerando, mandasses 5 mensagens apenas e nenhuma perguntando nada de específico! Apenas comentários.
    1- Queres perguntar algo sobre S-10, vai no tópico pick-ups 4x4 e posta lá as perguntas, mas antes dá uma pesquisada que muitas vezes as perguntas se repetem.
    2 - Postasses a tua chegada num fórum encerrado a 2 anos atrás onde o assunto principal era Jeep!!!
    3 - Faz pouco que comprei a minha Ranger e o ÚNICO lugar onde se aprende e esclarece dúvidas que eu encontrei na internet é aqui, em troca procuro ajudar os que posso com o meu conhecimento acumulado em 10 anos de mecânica.
    Com 18 anos eu dava aulas de mecânica de aviação, aerodinâmica e teoria da aviação no aeroclube da minha cidade. Sempre meti a mão em tudo que aparece. Quando levo meus carros à oficinas sempre fico na volta para aprender mais um pouco. Hoje eu trabalho com segurança e medicina no trabalho e o meu setor de trabalho fica numa oficina de manutenção de caminhões e empilhadeiras de pequeno, médio e grande porte. Passo os dias enfiado em oficina com tornearia e manutenção hidráulica e mecânica diesel e gasolina.
    4 - Não exija milagres, o que é escrito aqui pode te ajudar muito, porém tens que querer ser ajudado.
    Fica tranqüilo que o pessoal não deve ter visto as tuas perguntas.

--------------------------------------------------------------------------------

Olá galera, essa ea primeira vez que entro no site no fórum, mas confesso que pesquisei muito nas buscas até achar um site legau só de coisa boa.....
    Estou afim de pegar uma S10 95ou96 por $$$$ser limitado a isso, mas gostaria de saber de voces oque acham da pickup, tem custo benefício bom?Quanto faz por litro na estrada e no uso urbano? Andando devagar que é como custumo andar. E possivel achar pneus assesiveis que não sejam absurdos os valores?
    Afinal posso também pegar uma Ranger 4cc, qual é melhor pra voces?Qual éo consúmo da Ranger também?

S-10 95 ou 96 a gasolina só 4x2, tenta pagar mais por uma com motor 2.2 MPFI que é mais econômica que a 2.0 EFI, cidade espera algo de 8 Km/l e estrada no máximo 10km/l a 100 km/h.
    Nessa faixa de ano tem Ranger americana, que o pessoal gosta muito e o consumo é idêntico à S-10 com vantagem de ter o motor V6 com baixo preço de aquisição.

__________________________________________________ __________________
    Foi oque imaginei do Land, mas pençei num outro que um cara ofereçeu pro meu pai em um negoçio que é uma Toyota Ylux, deve ser legau, um bom jeep!!!!!uma boa marca!!!!um preço até assesivel, s ...

Entre a S-10 e Hilux, fica com a Hilux! Não te preocupa com o ano dela que ela é boa mesmo assim. Se a Hilux for 4x4 nem pensa, bota pilha no velho e tenta descolar essa toyota para ti!
    Vou te dizer uma coisa, quando eu procurava um caminhonete para mim quase peguei uma Ranger 4x2, pensei e resolvi ficar com a 4x4, se tivesse ficado com a 4x2 ia me arrepender muito e não aproveitaria 1/10 do que a 4x4 proporciona!
    Eu sonho com caminhonetes desde 18 anos, entrei nun consórcio do peugeot 206 soleil 1.6, fui sorteado e troquei o meu uno e a carta de crédito pela Ranger. Demorou mais, mas valeu a pena a espera.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Calma Fabyano. Não tire conclusões preconceituosas. Neste forum tenho certeza, que ninguém faz acepção pela quantidade de grana que tem no bolso. Apezar de saber que outros só entram no fórum para vender produtos. Mas o fórum é democratico e vale tudo.

Entra so site www.picapesgm.com.br e vc saberá tudo sobre S-10. Mas sobre 4X4 é só aqui mesmo.

Com paciencia vc vai alcançar seu objetivos.

[]'s e seja bem vindo.

viu só , qdo vc fala a coisa certa . ta ai, um monte de respostas e atenção.

abraços
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Experimenta uma pesquisa tipo:

Suspensão S-10
    Já é um bom começo.

Bem-vindo ao Forum

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Huuummmm magoei

Este fórum é o melhor que conheço, com a maior diversidade de temas abordados e com a galera mais "mente aberta".
    Tenta a sorte novamente, no lugar certo (digo, tópico certo), que você não vai se arrepender
    Antes de tudo use e abuse da ferramenta de "pesquisa".

[]s e boa sorte
    Jimny 4All

mimimimimimimi

Ae leo um com mania de perseguição maior que a sua
    []'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Também estou indignado, só pq eu pedi um guincho de patrocínio e até agora nada. Isso é um absurdo..... Saltei fora.............................

[]´s... indignados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem