galera, agradeço a todas as mensagens, mas estou muito melhor e sempre melhorando. a erosão ainda é longa, mas o pior já passou. agora é jogar segunda reduzida e continuar só na maciota.
Jaimão, não só aturei os peidos do mineiro como me esquivei muito daquela veia dele que salta. nunca esqueço uma vez que escorreguei uns 50m na trilha do índio, indo tirar um tronco que ia atrapalhar o jipe dele, eu era zeca dele, depois ao entrar manquitolando e todo ferrado no jipe dele (já tendo tirado o barro grosso) o puto vira e vem brigar "que porra gui! você está sujando meu jipe"...
Mentirosoooooooo...o cara caiu e sumiu debaixo do jipe com um machado...imagina a minha preocupação....KD A POR..AA.A DO MACHADO????
Pessoal, não tem nada marcado para a primavera...mas podemos estudar ...
passeio da primavera/itapecerica da serra,
data ultimo sabado do setembro=24/09/2011
Já podemos abrir uma lista??????
01 - Felix..............................Band
02 - Meale............................Niva/CJ
03 - Rafael............................JPX
wilson/guilha/junior,agora e com voces,
contribuição voluntaria 01 caixa de leite longa vida,
precisamos de peças de computador usado em bom estado,tipo teclado/mouse/monitor/pente memoria/processador/placa mae,
quem tiver alguma coisa do tipo encostado em casa,vamos levar,ate cabo para conecção serve,ou micro em bom estado sera bem vindo,
tudo sera recuperado/deixado em boas condições de uso e entregue aos amigos de itapecerica para destino a instituiçoes necessitadas da regiao.
aguardando liberação do pessoal de itapecerica para abrir topico separado,sobre o passeio da primavera
data ultimo sabado do setembro=24/09/2011
precisamos de peças de computador usado em bom estado,tipo teclado/mouse/monitor/pente memoria/processador/placa mae,
quem tiver alguma coisa do tipo encostado em casa,vamos levar,ate cabo para conecção serve,ou micro em bom estado sera bem vindo,
tudo sera recuperado/deixado em boas condições de uso e entregue aos amigos de itapecerica para destino a instituiçoes necessitadas da regiao.
aguardando liberação do pessoal de itapecerica para abrir topico separado,sobre o passeio da primavera
Passeio da Primavera, dia 24 de Set... só as flores indo fazer trilha
Vai todo mundo ter que pintar o jipe de rosa para entrar na trilha.... kkkkkkkkkkk
É quase um passeio para as patroas... rs
No dia 24 eu não consigo ir, mas posso me programar para entregar para vocês uma penca de peça de computador que eu tenho em casa, vai desde fonte, mouse, teclado até cabos e adaptadores. Ou no dia 25 ou em algum outro final de semana que eu vá para Itapecerica.
[]'s
Postado originalmente por felix
....precisamos de peças de computador usado em bom estado,tipo teclado/mouse/monitor/pente memoria/processador/placa mae,
Bora fazer o passeio da primavera, mas temos que definir o trajeto, pois temos em novembro outro passeio de grandes proporções para temos mais brinquedos para jipenoel, no aguardo de datas, hoje já estava fazendo uma trilha para ver um trajeto ideal. Com o Troller.Rsrsrs
Também não sei se conseguirei participar dia 24, mas tenho várias peças paradas em casa. Posso combinar pra entregar pra alguém aqui em São Paulo (no pacaembu p exemplo...) que vá neste dia.
Abraços
Postado originalmente por Elver
Felix,
No dia 24 eu não consigo ir, mas posso me programar para entregar para vocês uma penca de peça de computador que eu tenho em casa, vai desde fonte, mouse, teclado até cabos e adaptadores. Ou no dia 25 ou em algum outro final de semana que eu vá para Itapecerica.
[]'s
Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA
data ultimo sabado do setembro=24/09/2011 saida as 09:00 igreja matriz de itapecerica.
04-willys branco...............cj
05-marcelo.....................engesa
06-junor......................troler
07-guilha.................engesa
08-.......?vamo la
elver/sartoreli,
as peças serao bem vindas,o junior/wilson vao bolar um jeito para pegar as peças,
todos sao bem vindos,esta passeio das florzinha digo primavera vai ser um caso a parte,vou procurar uma camiseta cor de rosa que foi confeccionada num certo passeio da regiao.e nao me esqueci:
tinha uma porteira no caminho e o junior sabia e nao avisou,rsrs