Postado originalmente por
guilha
sou culpado, não fui até minha casa buscar minha engesa, fui de teco-teco sim... Marcelão, não faça igual seu radiador, não esquente! Na próxima eu vou lá puxar vocês.
Agradeço a todas as citações a mim como organização, porém, desde 19 de junho não faço mais parte da associação jipeiros da serra, minha saúde me impede de muitas coisas atualmente, saí do hospital na sexta-feira, tenho um tumor na tireóide de 34cm3 indo do meu pescoço para o torax, minha engesa estava há 20 dias desligada, nem tentei ir busca-la, sabia que iria me dar trabalho, fui com a minha preta pro barro. Esse evento é de todo mérito dos atuais membros organizadores desta associação, o juninho, sergio, wilson, robinson, claudio, osny, davi... Que foram minha família por muito tempo. Mais feliz ainda fiquei na segunda feira, quando recebí a visita em meu escritório do sérgio, simplesmente para tomar um café e conversar, saibam que estou resolvendo as pendências que não pude resolver antes.
Dentre tudo, por mais que não faça parte dos jipeiros da serra, também só posso agradecer a presença de tantos amigos neste evento, e ao empenho dos meus antigos "irmãos" em continuar os eventos que tinhamos planejado juntos. As vezes para continuar a crescer temos de crescer separados, falando como um "ex-organizador" fiquei sinceramente feliz em ver a melhora no empenho de vocês em relação ao evento do ano passado, toda a divisão de tarefas, os limpa trilhas correndo o evento por dentro e por fora da planilha caçando perdidos, a união de vocês ao longo do evento, todos concluindo o evento, a iniciativa da jaqueta, se minha saída os uniu ainda mais, então o que eu queria aconteceu. Minha permanência estava desgastando muito o grupo, sair era necessidade que eu tinha como forma de preserva-los como o grande grupo que vocês formavam antes de mim.
Só um erro pode ser acusado, dizer dos cachacinhas? Se um deles dirigia o país, porque não pode dirigir um jipe? "ah, mas a minha planilha não bateu", desculpe, são metragens aproximadas, seu hodômetro está 100%? A entrada da trilha muitas vezes é uma ausencia de mato, você prestou atenção o tempo todo? A organização não pode ser culpada, porém, dois dos limpa trilhas não tinham nem px, nem py, na minha engesa era a coisa mais útil ao limpar um evento. Pensem nisso. Todo o resto é inevitável, não houveram falhas da organização onde pude acompanhar. Fiquei contente em ver isso.
Ps: A quem quiser saber, minha saúde nem se compara com o que estava há 3 meses, minhas melhoras tem sido impressionantes.
Ps2: Wilson, quando fiz o natal do arco-iris (crianças com problemas mentais), quem tinha muitos brinquedos educacionais para venda era a seller educacional, que é uma fábrica de brinquedos deste tipo. Procure por eles, são bons nisso.