x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 201

marcelo,muito bom o video,realmente encontrar o guilha na entrada da cavernosa com carro de plastico aquela hora,como diria a propaganda do cartao,nao tem preço.
    popa,o churrasco na madruga entao,tava otimo,
    junior/wilson,aquela porteira fechada,seis vao escutar muito tempo,rsrs
    parabens pelo evento,setembro chegando,primavera,quem sabe rola um passeio da primavera,plantada a semente.
    vamos aguardar as manifestações.

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Moçada,

Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos no evento... Só quem já realizou uma trilha noturna sabe a dificuldade de acertar um trajeto com o nivel de desafios equilibrado e etc..

Infelizmente desta vez não pude participar tão "efetivamente" pois estava indo de teimoso mesmo, em virtude de uma gripe que peguei no meio da semana.... ou seja, estava sem poder trabalhar ( cavar, arrastar guincho) e nem dar palpite e coordenar pois minha voz havia ficado na matriz

A trilha não apresentou novidades, descontando pelo quadro 13 da planilha ( no próximo passeio irei organizar um bolão pra ver em que qadro a planilha vai estar errada ) , mas como era em uma região que eu não conhecia quase nada, que quase não havia passado na vida( rsrsrs) segui pelo morro de pedra/galizé.....

Apenas no final que encontrei com o outro rato ( Waltinho) ajudando a rapaziada do niva branco... depois de alguns ajustes e puxar o carro por algum tempo, chegamos na pedreira, onde vimos que o carro já apresentava condições de rodar.... Mas pra isso tivermos que fazer uma "mágica" ... quem quiser depois eu explico o "segredo" desenvolvido pela família rato...

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal

Como forma de agradecimento a todos que me ajudaram ou ofereceram ajuda, estou colocando alguns videos que fizemos na trilha. Segue o primeiro, que chamei descida do barranco, não sei qual nome vocês dão pra ele.... hahhahaha

Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    ehhhh...edgar-lopes........

essa trilha e sem duvida muito bacana, fiz duas vezes e nao da para esquecer ....visual, quantidade de veiculos, amigos q revemos, amigos q fazemos, uma put$. Organizaçao,companherismo.....sem querer puxar o saco..jipeiros como felix..wilson..serjao..jotalhao.avilez..marcelo do enjesa...sao varios......tem o prazer em ajudar sem depreciar os jipes menos equipados...como o meu...kkkk

espero q vc tenha gostado e q tenha sido muito legal ...por motivos de meu jipe estar de viadagem nao pude ir...mas nao faltara oportunidade ...abraços a vc e a todos jipeiros

obrigado
    Pôxa Cesar que triste não ter participado, imaginei que estaria por lá.
    Realmente foi uma trilha e tanto, meu sobrinho navegador estava mais perdido do que eu, tanto que só seguimos a galera e logo no final acabei seguindo o grupo do Rafa Jotalhão.
    Boa sorte nos ajustes do seu jipe e que em breve esteja pelas trilhas!
    Abraços!
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Citação Postado originalmente por rafacm Ver Post
    Fala pessoal...
    Primeiramente queria parabenizar aos organizadores do EVENTO, que deve ser escrito assim mesmo pois foi um excelente evento... Sensacional o show antes da largada... curtindo um som de qualidade e criando um ambiente muito 10...
    Wilson, só na referência 13 que não deu muito certo, mas acho que foi confusão nossa, pois só nosso grupo que se perdeu nessa referência. Outro problema foi que perto das torres encontramos uma porteira fechada (e tinha que estar aberta) e comos não sabíamos acabamos nos perdendo novamente, mas enquanto estavamos indecissos se íamos embora pela BR ou tentaríamos retornar por onde viemos, chegou o pessoal do limpa-trilha e informaram que o cara da porteira estava dormindo quando chegamos lá... bom por fim... fechamos a planilha e ainda de quebra o pessoal do limpa-trilha fez um PLUS no Ita... Tivemos uma baixa no último atoleiro do Ita... o ventilador do Willys de um amigo meu rasgou o radiador e ele ficou sem água... mas o Cláudio puxou ele sem problemas.
    Felix, o Claudio me ligou no celular para saber se eu encontrava com você no Rodoanel, pois ele perdeu o contato com você... por desencargo de consciência fiz o Rodoanel até Mauá, mas não te encontrei... tentamos ligar no seu celular, mas só dava caixa postal... Conseguiu chegar com tudo certo?
    Ed, muito legal seu JPX... são poucos assim hein... temos que ter fé e manter esse jipe que é sensacional (tirando os problemas)...

Se alguém conseguiu tirar fotos poste aí... pois eu estava sem zeca não tirei nenhuma foto...

Abração,
    Rafa Jotalhão
    Aí Rafa, é sempre bom conhecer entusiastas e felizardos proprietários de JPX, um veículo que apenas com um jogo de pneus borrachudos faz a alegria do jipeiro.
    Já me levou a vários lugares de SP, MG e RJ sem pane alguma, mas tocando no ritmo dele...
    Logo após aquele penúltimo atoleiro na saída da trilha, a ventuinha direita parou de funcionar mas foi só lavar que voltou a ativa.
    Tenho o video de quando seu camarada furou o radiador do Willys, quando o Speed voltar a funcionar aqui em casa eu posto.
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Marcelo e Sartorelli....beleza de videos....eles demontraram muito bem as dificuldades...hehehehe.... e se alguem tiver mais fotos e videos...postem eles pessoal...

[ ]'s

Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Amigos, só tenha a agradecer a participação de todos que nos ajudaram a fazer deste evento mais super encontro de amigos, e venho neste momento pedir desculpas por algum problema ocorrido, estamos cada ver aprendendo mais com algumas situações, mas novamente agradeço as 56 inscrições ( fora os que não fizeram ) de mais um objetivo alcançado, agradeço em especial ao Felix pela doação do computador para a creche, a familia Rato que nos ajudou muito no decorrer da trilha e a familia Jipeiros da Serra, pois sem eles não haveria sucesso.
    Marcelo e Sartorelli, belos videos e quem tiver mais posta para nós as fotos e videos.

Obrigado e que venha o proximo passeio da familia Jipeiros da Serra

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    sou culpado, não fui até minha casa buscar minha engesa, fui de teco-teco sim... Marcelão, não faça igual seu radiador, não esquente! na próxima eu vou lá puxar vocês.

agradeço a todas as citações a mim como organização, porém, desde 19 de junho não faço mais parte da associação jipeiros da serra, minha saúde me impede de muitas coisas atualmente, saí do hospital na sexta-feira, tenho um tumor na tireóide de 34cm3 indo do meu pescoço para o torax, minha engesa estava há 20 dias desligada, nem tentei ir busca-la, sabia que iria me dar trabalho, fui com a minha preta pro barro. esse evento é de todo mérito dos atuais membros organizadores desta associação, o Juninho, Sergio, Wilson, Robinson, Claudio, Osny, Davi... que foram minha família por muito tempo. mais feliz ainda fiquei na segunda feira, quando recebí a visita em meu escritório do Sérgio, simplesmente para tomar um café e conversar, saibam que estou resolvendo as pendências que não pude resolver antes.

Dentre tudo, por mais que não faça parte dos Jipeiros da Serra, também só posso agradecer a presença de tantos amigos neste evento, e ao empenho dos meus antigos "irmãos" em continuar os eventos que tinhamos planejado juntos. as vezes para continuar a crescer temos de crescer separados, falando como um "ex-organizador" fiquei sinceramente feliz em ver a melhora no empenho de vocês em relação ao evento do ano passado, toda a divisão de tarefas, os limpa trilhas correndo o evento por dentro e por fora da planilha caçando perdidos, a união de vocês ao longo do evento, todos concluindo o evento, a iniciativa da jaqueta, se minha saída os uniu ainda mais, então o que eu queria aconteceu. minha permanência estava desgastando muito o grupo, sair era necessidade que eu tinha como forma de preserva-los como o grande grupo que vocês formavam antes de mim.

Só um erro pode ser acusado, dizer dos cachacinhas? se um deles dirigia o país, porque não pode dirigir um jipe? "ah, mas a minha planilha não bateu", desculpe, são metragens aproximadas, seu hodômetro está 100%? a entrada da trilha muitas vezes é uma ausencia de mato, você prestou atenção o tempo todo? a organização não pode ser culpada, porém, dois dos limpa trilhas não tinham nem PX, nem PY, na minha engesa era a coisa mais útil ao limpar um evento. pensem nisso. todo o resto é inevitável, não houveram falhas da organização onde pude acompanhar. fiquei contente em ver isso.

ps: a quem quiser saber, minha saúde nem se compara com o que estava há 3 meses, minhas melhoras tem sido impressionantes.
    ps2: Wilson, quando fiz o natal do Arco-Iris (crianças com problemas mentais), quem tinha muitos brinquedos educacionais para venda era a Seller Educacional, que é uma fábrica de brinquedos deste tipo. procure por eles, são bons nisso.

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ai gui isto so reforça o meu instinto de conhecer pessoas lutadoras honestas e dignas tenha certeza de que vc vai sair mais rapido desta do que imagina e que faremos muitas trilhas juntos desejo tudo de bom para vc e se precisar de algo conte comigo sei que apenas fizemos algumas trilhas juntos mas te considero meu amigo fique com deus abraços meu e de toda minha familia

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    GUILHA....

desejamos uma otima recuperaçao..vc faz a diferença no mundo off road.........aguardamos sempre uma otima resposta de seu tratamento.

deus o abençoe...

cesar e celia...
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP

Magica no Carburador do Niva

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Moçada,

Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos no evento... Só quem já realizou uma trilha noturna sabe a dificuldade de acertar um trajeto com o nivel de desafios equilibrado e etc..

Infelizmente desta vez não pude participar tão "efetivamente" pois estava indo de teimoso mesmo, em virtude de uma gripe que peguei no meio da semana.... ou seja, estava sem poder trabalhar ( cavar, arrastar guincho) e nem dar palpite e coordenar pois minha voz havia ficado na matriz

A trilha não apresentou novidades, descontando pelo quadro 13 da planilha ( no próximo passeio irei organizar um bolão pra ver em que qadro a planilha vai estar errada ) , mas como era em uma região que eu não conhecia quase nada, que quase não havia passado na vida( rsrsrs) segui pelo morro de pedra/galizé.....

Apenas no final que encontrei com o outro rato ( Waltinho) ajudando a rapaziada do niva branco... depois de alguns ajustes e puxar o carro por algum tempo, chegamos na pedreira, onde vimos que o carro já apresentava condições de rodar.... Mas pra isso tivermos que fazer uma "mágica" ... quem quiser depois eu explico o "segredo" desenvolvido pela família rato...

Abraços
    Denis

Parte da magica esta neste video....

E neste a M$#$ que eu fiz....
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilha Ver Post
    sou culpado, não fui até minha casa buscar minha engesa, fui de teco-teco sim... Marcelão, não faça igual seu radiador, não esquente! Na próxima eu vou lá puxar vocês.

Agradeço a todas as citações a mim como organização, porém, desde 19 de junho não faço mais parte da associação jipeiros da serra, minha saúde me impede de muitas coisas atualmente, saí do hospital na sexta-feira, tenho um tumor na tireóide de 34cm3 indo do meu pescoço para o torax, minha engesa estava há 20 dias desligada, nem tentei ir busca-la, sabia que iria me dar trabalho, fui com a minha preta pro barro. Esse evento é de todo mérito dos atuais membros organizadores desta associação, o juninho, sergio, wilson, robinson, claudio, osny, davi... Que foram minha família por muito tempo. Mais feliz ainda fiquei na segunda feira, quando recebí a visita em meu escritório do sérgio, simplesmente para tomar um café e conversar, saibam que estou resolvendo as pendências que não pude resolver antes.

Dentre tudo, por mais que não faça parte dos jipeiros da serra, também só posso agradecer a presença de tantos amigos neste evento, e ao empenho dos meus antigos "irmãos" em continuar os eventos que tinhamos planejado juntos. As vezes para continuar a crescer temos de crescer separados, falando como um "ex-organizador" fiquei sinceramente feliz em ver a melhora no empenho de vocês em relação ao evento do ano passado, toda a divisão de tarefas, os limpa trilhas correndo o evento por dentro e por fora da planilha caçando perdidos, a união de vocês ao longo do evento, todos concluindo o evento, a iniciativa da jaqueta, se minha saída os uniu ainda mais, então o que eu queria aconteceu. Minha permanência estava desgastando muito o grupo, sair era necessidade que eu tinha como forma de preserva-los como o grande grupo que vocês formavam antes de mim.

Só um erro pode ser acusado, dizer dos cachacinhas? Se um deles dirigia o país, porque não pode dirigir um jipe? "ah, mas a minha planilha não bateu", desculpe, são metragens aproximadas, seu hodômetro está 100%? A entrada da trilha muitas vezes é uma ausencia de mato, você prestou atenção o tempo todo? A organização não pode ser culpada, porém, dois dos limpa trilhas não tinham nem px, nem py, na minha engesa era a coisa mais útil ao limpar um evento. Pensem nisso. Todo o resto é inevitável, não houveram falhas da organização onde pude acompanhar. Fiquei contente em ver isso.

Ps: A quem quiser saber, minha saúde nem se compara com o que estava há 3 meses, minhas melhoras tem sido impressionantes.
    Ps2: Wilson, quando fiz o natal do arco-iris (crianças com problemas mentais), quem tinha muitos brinquedos educacionais para venda era a seller educacional, que é uma fábrica de brinquedos deste tipo. Procure por eles, são bons nisso.
    .................................................. .................................................. ................................................
    Guilherme ,
    não consegui participar dessa trilha !! Foi uma pena.
    Pra você digo o seguinte:
    Enfrentar adversidades,
    descer e subir barrancos,
    flutuar sobre atoleiros,
    equilibrar-se nas erosões ,
    atingir o topo da montanha e admirar o visual,
    satisfazer-se por estar todo enlameado e fotografar tudo isso.
    Vida de jipeiro é assim ...
    Então, bola pra frente e pense que tudo isso que você
    esta passando é só mais uma trilha a ser percorrida !!
    Pare, analise, trace o melhor percurso e siga em frente.
    Fica com Deus, que ele te abençõa !
    Torço por vc e sua recuperação
    um grande abraço amigo !
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 202
      Última resposta: 19/07/2011, 16:10
    2. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    3. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    4. Xviii Trilha Da Meia Noite (raid)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Eventos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/08/2008, 09:43

Permissões de Postagem