x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 201
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Agradecimentos: 0

ehhhh...edgar-lopes........

essa trilha e sem duvida muito bacana, fiz duas vezes e nao da para esquecer ....visual, quantidade de veiculos, amigos q revemos, amigos q fazemos, uma put$. Organizaçao,companherismo.....sem querer puxar o saco..jipeiros como felix..wilson..serjao..jotalhao.avilez..marcelo do enjesa...sao varios......tem o prazer em ajudar sem depreciar os jipes menos equipados...como o meu...kkkk

espero q vc tenha gostado e q tenha sido muito legal ...por motivos de meu jipe estar de viadagem nao pude ir...mas nao faltara oportunidade ...abraços a vc e a todos jipeiros

obrigado
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Saí da Cavernosa eram 3:55, depois de ajudar uma galera que estava com tanta pressa que nem me esperou terminar de descer as erosões no final da Cavernosa, né meu amigo "Aqui é Engesa", nessa turminha tava difícil saber quem tava mais bêbado, o motorista ou os zecas que nem se deram o trabalho de sair do carro para ajudar. Se não tivessem travando a trilha eu teria largado travado lá sem o menor peso na consciência.

Fiquei 15 minutos parado em uma bifurcação esperando aparecer alguém para saber qual lado seguir, a planilha já tinha ido pro ralo essa hora, de tanto entrar e sair do carro a planilha acabou caindo no chão do carro e ficou parecendo uma tábua de tanto barro nela. Como ninguém apareceu segui o caminho que estava registrado no GPS do outro evento que participei na região, passei mais alguns atoleiros e erosões e depois sai em uma estrada de terra que me jogou na Regis.

Apesar da organização se esforçar muito, infelizmente não é possível controlar a estupidez de alguns: gente bêbada dirigindo, ninguém respeitando a ordem da numeração dos carros, apressadinhos ultrapassando em alta velocidade, entre outras coisas.

A trilha como sempre estava muito boa, espero voltar lá com a galera local. Guilha, Luiz, Wilson e CIA, estão de parabéns pela Organização, quando for rolar essa trilha novamente com a galera dai me da um toque, eu tô dentro!

[]`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E aí Elver,tudo beleza?então quando vc tiver afim de fazer essa trilha me da um toque que eu vou.

Um abraço.

Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala pessoal...
    Primeiramente queria parabenizar aos organizadores do EVENTO, que deve ser escrito assim mesmo pois foi um excelente evento... Sensacional o show antes da largada... curtindo um som de qualidade e criando um ambiente muito 10...
    Wilson, só na referência 13 que não deu muito certo, mas acho que foi confusão nossa, pois só nosso grupo que se perdeu nessa referência. Outro problema foi que perto das torres encontramos uma porteira fechada (e tinha que estar aberta) e comos não sabíamos acabamos nos perdendo novamente, mas enquanto estavamos indecissos se íamos embora pela BR ou tentaríamos retornar por onde viemos, chegou o pessoal do limpa-trilha e informaram que o cara da porteira estava dormindo quando chegamos lá... bom por fim... fechamos a planilha e ainda de quebra o pessoal do limpa-trilha fez um PLUS no Ita... Tivemos uma baixa no último atoleiro do Ita... o ventilador do Willys de um amigo meu rasgou o radiador e ele ficou sem água... mas o Cláudio puxou ele sem problemas.
    Felix, o Claudio me ligou no celular para saber se eu encontrava com você no Rodoanel, pois ele perdeu o contato com você... por desencargo de consciência fiz o Rodoanel até Mauá, mas não te encontrei... tentamos ligar no seu celular, mas só dava caixa postal... Conseguiu chegar com tudo certo?
    Ed, muito legal seu JPX... são poucos assim hein... temos que ter fé e manter esse jipe que é sensacional (tirando os problemas)...

Se alguém conseguiu tirar fotos poste aí... pois eu estava sem zeca não tirei nenhuma foto...

Abração,
    Rafa Jotalhão

Bom dia

Pessoal a trilha estava maravilhosa e realmente a organização deu show..... dessa vez conseguimos fechar a planilha e tudo correu bem só no final tivemos um contratempo e eu acabei me perdendo do Felix..... manda noticias ai....... grande abraço a todos e até a proxima.

Claudio Avilez

Citação Postado originalmente por rafacm Ver Post
    Fala pessoal...
    Primeiramente queria parabenizar aos organizadores do EVENTO, que deve ser escrito assim mesmo pois foi um excelente evento... Sensacional o show antes da largada... curtindo um som de qualidade e criando um ambiente muito 10...
    Wilson, só na referência 13 que não deu muito certo, mas acho que foi confusão nossa, pois só nosso grupo que se perdeu nessa referência. Outro problema foi que perto das torres encontramos uma porteira fechada (e tinha que estar aberta) e comos não sabíamos acabamos nos perdendo novamente, mas enquanto estavamos indecissos se íamos embora pela BR ou tentaríamos retornar por onde viemos, chegou o pessoal do limpa-trilha e informaram que o cara da porteira estava dormindo quando chegamos lá... bom por fim... fechamos a planilha e ainda de quebra o pessoal do limpa-trilha fez um PLUS no Ita... Tivemos uma baixa no último atoleiro do Ita... o ventilador do Willys de um amigo meu rasgou o radiador e ele ficou sem água... mas o Cláudio puxou ele sem problemas.
    Felix, o Claudio me ligou no celular para saber se eu encontrava com você no Rodoanel, pois ele perdeu o contato com você... por desencargo de consciência fiz o Rodoanel até Mauá, mas não te encontrei... tentamos ligar no seu celular, mas só dava caixa postal... Conseguiu chegar com tudo certo?
    Ed, muito legal seu JPX... são poucos assim hein... temos que ter fé e manter esse jipe que é sensacional (tirando os problemas)...

Se alguém conseguiu tirar fotos poste aí... pois eu estava sem zeca não tirei nenhuma foto...

Abração,
    Rafa Jotalhão

claudio/rafa,aqui tudo bem,peguei a saida da imigrantes via diadema,vi que estava tudo bem com vcs,e sai do seu lado via pedagio,proximo do alverenga.
    pessoal da organização parabens pelo evento,nao citarei nomes pois seria injusto com alguns,nao me lembrarei de todos,me desculpem a memoria nao permite tanta proeza.
    pontos a considerar/melhorar nao sei como mas vamos pensar em alguma coisa.
    1-niva branco,vc estava com problemas quando passamos por vc,nao paramos devido muita gente em redor da sua viatura,por curiosidade ou tentando ajudar efetivamente,no subidao depois do topogã,o pessoal fechou a saida,entupindo a passagem dos que estavam subindo,tinha gente com dificuldade e parado no meio da subida,lamentavel,por mais que a gente pede para manter livre as estradas tem gente que continua travando.
    2-depois houve um extresse do pessoal,quando a gente tava tentando passar,tava todo mundo parado,a gente pediu passagem e ai começaram e travar,fechando os veiculos,atitude muito negativa desse pessoal,novamente nao vou citar nomes,mas espero que essa atitude nao volte a ocorrer,vamos pensar no proximo,tinha gente em situação dificil na subida.

..3-combinação bebida x trilha,por mais que o pessoal ja tinha alertado aqui,por incrivel que páreçe teve gente que estacionou a viatura no meio da trilha e foi dormir,travando o trajeto sem a minima preocupação com o colega que vinha,parar para dormir pode a vontade desde que em local adequado,sem prejudicar o proximo,alias medida adequada para quem nao estava em condiçoes para conduzir sua viatura,
    4-tinha uma porteira no meio do caminho,e fechada.quem diria.essa porteira vou cobrar por muito tempo.rsrs
    5-agradeço a colaboração do pessoal que estava junto comigo,mesmo quanto o dia estava clareando estavam todos engajados em terminar a planilha,cansados/com sono mas com o astral em alta,valeu pela companhia/companheirismo/discutimos possibilidades/alternativas. este é o espirito jeepeiro,
    somos melhores juntos,vamos mais longe juntos e fechamos planilhas juntos certas ou erradas.com porteira ou sem.
    6-pessoal do abc,nao consegui encontrar com alguns no meio da trilha,se perdemos na largada,na proxima tamo la.
    7-o objetivo final acredito que foi alcançado.
    conseguimos arrecadar/ajudar os mais necessitados da regiao,podemos nao mudar o mundo,mas estamos tentando dar um passo,isso faz toda diferença.
    revemos alguns amigos,fizemos outros,mativemos os velhos,me desculpem qualquer coisa,abraço a todos.ate a proxima.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, venho aqui em nome dos JIPEIROS DA SERRA agradecer as 56 inscrições (tinha muito mais viaturas, rsrsrs), e tambem ao espirito de todos em colaborarem para que o evento fosse um sucesso(e como foi), posso esquecer alguns nomes nos agradecimentos(depois os demais integrantes podem me ajudar, rsrs), mas agradeço a familia Rato (com todo respeito, rs), começando pelo Pai, ao filho Denis e ao tio Waltinho que deram uma enorme força em ajudar a conduzir os perdidos e quebrados, rsrsrs. levaram um enorme grupo até o fim da trilha....ao Félix pela força aqui no forum, na trilha e conforme a promessa dele, nos presenteou com um computador para doarmos à creche.

Sei que num evento deste porte, acontecem imprevistos (como já relatados em posts anteriores), mas estamos empenhados em aprender com os erros e aprimorar os acertos, pois somos um grupo de jipeiros apaixonados pelo que fazemos e compartilhamos as belezas de nossa região, eu e mais o nosso pequeno grupo ( Bruno, Claudio, Davi,Fernando, Juninho, Osny,Patrocinio, Popa, Robinson e Sergio-ordem alfabética, rsrsrs) esperamos contar com todos nos próximos eventos.

Como sabem, esse evento teve o destino em arrecadar fundos para a realização do Jipenoel, e estão todos convidados em participar na entrega dos mesmos, sendo pelas ruas de regiões carentes, e também em creches da nossa região, serão brinquedos populares e tambem os educativos (para crianças especiais), e se alguem souber onde se comercializa ou se fabrica esses brinquedos, podem nos informar por favor, pois toda ajuda serão sempre bem vindas.

Agradeço de coração à todos, pois sem vocês esse evento não seria nada.

abraçossssssssssssssssssssssssssssssss

Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Ai pessoal estou "aguado" de ler e ter perdido....
    Sou presidente do Seropédica Jeep Clube, como referencia a 70 km do Rio de Janeiro na Via Dutra sentido SP.
    Sou filho de Taboão da Serra e fiquei imaginando o largo da Matriz etc etc.....
    Gostaria de um contato mais fino com os organizadores, nosso pessoal tem vontade de realizar uma trilha da meia noite por aqui, porem não temos experiencia nesse tipo de evento.
    Forte abraço, aguardo fotos.
    Luis Verdile
    Seropédica Jeep Clube

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa tarde gostaria de agradecer e parabenizar a todos os organizadores e participantes do passeio a começar pela linda festa antes da largada trilha nota dez, agradecer em especial o junior pela recepçao,e parabenizar o felix,claudio,rafa e todos que fizeram a trilha no nosso grupo sem a nossa uniao e companherismo nao teriamos terminado a planilha,gostaria tambem de novamente ressaltar atitudes que nos dias de hoje nao condizem com pessoas com o minimo de educaçao que sao as latas de cerveja,refri e outro itens que foram vistos por todo o percurso,gente vamos preservar senao vai acabar blz um abraço em especial ao meu amigo que um dia ja foi jipeiro e que hoje e so espectador sr guilha vlw gui pelo menos te vi kkkkkkkkkkk fiquem todos c deus e mais tarde posto algumas fotos e videos,ops e agrdecer o bruno e o sergio por nos ajudar e ainda terminarmos c aquele role loko no final com a engesa caranguejo kkkkkkk

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Boa Tarde a todos..

Mais uma vez a parte da organização agradece a todos pela colaboração de todos, desculpe-nos os erros e falta em alguma hora, assim esperamos que na proxima todos erros possam ser sanados.

*Felz,
    Infelizmente alguns não leu o que escrevi e acabou fazendo algumas burradas na trilha, mas é a vida, um dia a propria vida irá ensina-los.

*Claudio,
    Espero que o retorno com o CJ que estava puxando deu tudo certo.

*Marcelo,
    Caranguejo é na praia e não na trilha.. hehehe
    O cara pensa que pode subir de lado meu...

*Familia Rato,
    Mais uma vez obrigado pela ajuda e cooperação.

Abçs a todos e até a proxima!!

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    E ESSA É A MINHA CONTRIBUIÇÃO!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 202
      Última resposta: 19/07/2011, 16:10
    2. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    3. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    4. Xviii Trilha Da Meia Noite (raid)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Eventos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/08/2008, 09:43

Permissões de Postagem