claudio/rafa,aqui tudo bem,peguei a saida da imigrantes via diadema,vi que estava tudo bem com vcs,e sai do seu lado via pedagio,proximo do alverenga.
pessoal da organização parabens pelo evento,nao citarei nomes pois seria injusto com alguns,nao me lembrarei de todos,me desculpem a memoria nao permite tanta proeza.
pontos a considerar/melhorar nao sei como mas vamos pensar em alguma coisa.
1-niva branco,vc estava com problemas quando passamos por vc,nao paramos devido muita gente em redor da sua viatura,por curiosidade ou tentando ajudar efetivamente,no subidao depois do topogã,o pessoal fechou a saida,entupindo a passagem dos que estavam subindo,tinha gente com dificuldade e parado no meio da subida,lamentavel,por mais que a gente pede para manter livre as estradas tem gente que continua travando.
2-depois houve um extresse do pessoal,quando a gente tava tentando passar,tava todo mundo parado,a gente pediu passagem e ai começaram e travar,fechando os veiculos,atitude muito negativa desse pessoal,novamente nao vou citar nomes,mas espero que essa atitude nao volte a ocorrer,vamos pensar no proximo,tinha gente em situação dificil na subida.