elver/sartoreli,
as peças serao bem vindas,o junior/wilson vao bolar um jeito para pegar as peças,
todos sao bem vindos,esta passeio das florzinha digo primavera vai ser um caso a parte,vou procurar uma camiseta cor de rosa que foi confeccionada num certo passeio da regiao.e nao me esqueci:
tinha uma porteira no caminho e o junior sabia e nao avisou,rsrs
Felix era segredo da planilha, pois essa porteira era só abrir, se realmente estivesse fechada não estaria na planilha, nós sempre ajudamos a familia da porteira.
o bicha que ficou véia, primeiro parabéns e muitos anos de trilha! agora sobre o posto 9, se conhece é porque já foi. sem mais.
Esquenta não nosso eterno presidente, logo logo se vende a pálio Wekend adventure Locker e vai poder voltar a andar com os vicking´s belgicanos que enfrentem as trilhas do camelo!!!
Aê um vídeo bem legal para a comunidade pederasta saber que é bem vinda neste passeio de inclusão social!!!
Olá Guilha, sou nova no grupo. Tenho um ford ka e gostaria de levantar a suspensão e colocar rodas de trilha. Você me ajudar com o "caminho das pedras"?