.................................................. ...........
Versão Imprimível
.................................................. ...........
Pessoal esse é o video da trilha,essa musica não tem nada a ver com o video,mas foi a unica que encontrei sem direitos autorais.
Abs a todos ,e vamos pra trilha.
Trilha do verona..wmv - YouTube
Pessoal, ontem o sartorelli , Ticao, Valdir e mais alguem que nao lembro, foram fazer uma trilha!!
Alguem sabe dizer que trilha foi essa ao certo??????
Estamos preocupados, pois eles ainda não voltaram!!
se algume tiver noticias favor informar!!
011-7733-0105
011-3933-3323
Grato
Galera, o ticão, sartorelli e valdir ontem foram fazer a trilha, porém até o momento não retornaram e não deram noticias.
O cesar esta tentando montar uma equipe para tentar ir atrás deles, alguém teria como ir junto ?
Eu, o luciano e o paulo talvez consigamos acompanhar, porém nossos carros não são tão preparados, não temos guincho e etc. O ideal seria ter algum carro mais equipado para ir junto.
Atenção estamos organizando uma busca na trilha de parelheiros, pois tem uns amigos que foram no domingo e até agora não voltaram!
Quem tiver jeep e disponibilidade para ir por favor entre em contato com o telefone 11 9275-6308 luciano
talvez estejam no petisco...pamonha
ou atraz da evanjelista estrada particular
trilha do carvoeiro
sao as opçoes
Já me ligaram e posso ir ajudar vocês com o carro, porém seria bom sabermos pelo menos qual direção eles tomaram, tem muita trilha na região e sair procurando "in-loco" não é viável.
Se conseguirem contato, lembrem de perguntar se precisa levar comida/água/roupa e alguma peça de carro, o Valdir é um ótimo mecanico e tenho certeza que consegue fazer qualquer coisa funcionar se tiver as peças corretas.
To sem Jipe, deixei no mecânico hoje cedo.
Poha, to preocupado pra Carai.
Se precisarem de qualquer coisa me liguem.
9840.3353
Eu e o Luciano estamos indo para a casa do cesar.
O ilidio vai tentar entrar em contato com um amigo que é comandante dos bombeiros.
Elver, se conseguir ir para a casa do cesar, a gente se fala lá, eu tenho mapeado no gps a trilha que fizemos quarta feira passada e que em tese seria a trilha que eles iriam fazer ontem.
O cesar e mais 02 jipes estao indo para o corpo de bombeiros pedir ajuda!! segundo informações por causa do mau tempo pela manha os bombeiros nao podiam fazer nada!! agora eles estao indo para tentar uma ajuda!!
Elver , vc tem o telefone do alessandro!!, ele esta organizando um grupo de resgate para la!! pois segundo o Cesar els podem estar no evangelista, pamonha, ou petisco!!