x
Convex Datacenter
Página 54 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 957

Hybrid View

Shit. É tão fácil por lá e grava em altaresolução e já fica como meu backup.
    Vou subir neste FDS para lá e depois dou um jeito de criar em algum outro local. Se eu não me engano acho que dá para compartilhar um algum para quem tb não é usuário do facebook.
    []s

Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Ricardo

Acho que pouca gente tem FB, vc pode encontrar com certeza Eu e o Sobral através do grupo Equipe Sul 4x4 SP que tem lá. Aqui no forum geralmente postamos as fotos pelo picasa e colocamos o link, pq no tópico só pode 4 fotos por vez..

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rija, entra no site Redirecionando para o picasa... e baixa o programa. É gratuito e super fácil.

Basta clicar 1 botão e ele manda o seu album inteiro para o site do picasa, ai é só vc compartilhar o link por aqui e pode colocar em alta resolução, baixa, média, enfim....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Turma, peraí que o cartão e a digital resolveu dar uns crepes mas já conseguimos salvar tudo e vou dar um jeito de subir elas rapi10.
    Dia 11/10 vai ter um rolê na fazenda santa rosa. Alguém vai?
    []s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Turma, peraí que o cartão e a digital resolveu dar uns crepes mas já conseguimos salvar tudo e vou dar um jeito de subir elas rapi10.
    Dia 11/10 vai ter um rolê na fazenda santa rosa. Alguém vai?
    []s
    Ricardo eu acho que vc está esperando essas fotos valorizarem mais um pouco para depois sair vendendo ,kkkkkkkkkkkkk

Um grande abraço para vc e sua esposa.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ricardo eu acho que vc está esperando essas fotos valorizarem mais um pouco para depois sair vendendo ,kkkkkkkkkkkkk

Um grande abraço para vc e sua esposa.
    Pow Valdir contou meu segredo ahehehahhehehaheha. Pior que não é isto. Estou mudando de emprego, abrindo uma empresa, organizando coisa dos estudos e o tempo tá bem escasso. Mas esta na minha listinha de prioridades.

Fui eu que te dei o óleo. Recompense em latinhas na próxima trilha. Só cuidado pq o óleo era 10w40, talvez muito fino para o APzao.

Abraços!!!!

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Pow Valdir contou meu segredo ahehehahhehehaheha. Pior que não é isto. Estou mudando de emprego, abrindo uma empresa, organizando coisa dos estudos e o tempo tá bem escasso. Mas esta na minha listinha de prioridades.

Fui eu que te dei o óleo. Recompense em latinhas na próxima trilha. Só cuidado pq o óleo era 10w40, talvez muito fino para o APzao.

Abraços!!!!
    Aaaa então é isso vc ta abrindo uma empresa de artigos fotograficos para off-road,agora essas fotos vão sair caro,kkkkkkkk
    Ricardo muito obrigado pelo oleo,só uma duvida que fiquei depois dessa trilha, não sei o que é melhor levar, mais cerveja ou mais agua?,kkkkkkkkk

Um abração.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal eu estava vendo aqui,agora meu jeep cabe 6 pessoas,depois dessa trilha meu jeep cresceu quase um metro,kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal eu estava vendo aqui,agora meu jeep cabe 6 pessoas,depois dessa trilha meu jeep cresceu quase um metro,kkkkkkkkkkkk
    Não falei pra vc pai skskskssk.

Rija eu tenho face,manda la
    meu face : Eduardo Rainer

Trilha do Chinelo

1. Flores do caminho;
    2. O desafio parecia bem legal (14:00hs ou 15:00hs e mais uns 400m para o final da trilha);
    3. Ticão parecia prever que "nem tudo são flores";
    4. A previsão se confirmou! Mesmo assim o alto astral continuou;
    5. E a diversão prosseguiu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0427.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0428.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0429.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0435.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0443.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sobral - ENGESA Ver Post
    1. Flores do caminho;
    2. O desafio parecia bem legal (14:00hs ou 15:00hs e mais uns 400m para o final da trilha);
    3. Ticão parecia prever que "nem tudo são flores";
    4. A previsão se confirmou! Mesmo assim o alto astral continuou;
    5. E a diversão prosseguiu.
    Muito boa as fotos,vem até acompanhado com narração,kkkkkkkkkkk

Trilha do Chinelo - Retorno

1. Voltando pela 5ª ponte (Cherokee do Ricardo e esposa). Nessa altura acho que ninguem mais estava preocupado em tirar fotos, rsrs;

2. Voltando pela 5ª ponte (Jeep do Valdir, esposa e Edu). Nesta altura acho que passava de 2:00AM da segunda-feira;

3. Turma reunida a salvo em Parelheiros (13:00hs da segunda-feira). Com a ilustre presença dos nossos amigos que foram em busca da gente;

4. Um resultado muito bom!!!

5. Um resultado não muito bom, kkkk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0462.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0467.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0471.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0478.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_0475.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha Parelheiros
      Por Flavio no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2012, 20:33
    2. Trilha do cavalo morto em parelheiros.
      Por valdir rainer no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/07/2011, 12:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2010, 16:15
    4. Trilhas em Aldeia da Serra
      Por sarias no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2009, 13:31

Permissões de Postagem