x
Convex Datacenter
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 957

Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Quebrou o Acionamento elétrico da Tração. Mas segunda vou levar no mecânico e é coisa simples. Deve ficar pronto sim.

Abraços
    Vixe, se quiser parar com essa dor de cabeça mete o eassy traction!!

Estranho ter quebrado, pelas fotos pareceu que foi leve o passeio... Você tentou acionar o 4x4 dentro da lama ou na água?

[]Longa vida ao dinossauros da troller

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    BOMBA BOMBA BOMBA!!! Troller placa DID 9224, foi visto no shoping dia 25/01 a tarde. (E ainda diz que a embreagem deu defeito).

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Vixe, se quiser parar com essa dor de cabeça mete o eassy traction!!

Estranho ter quebrado, pelas fotos pareceu que foi leve o passeio... Você tentou acionar o 4x4 dentro da lama ou na água?

[]Longa vida ao dinossauros da troller
    Na verdade eu acho que quebrou antes d aTrilha. Foi parte eletrica mesmo, troquei um fusível e queimou, troquei outro e queimou tb. Aí rancamos o motorzin fora e fiquei acionando manualmente durante a Trilha.
    Castrioto

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Na verdade eu acho que quebrou antes d aTrilha. Foi parte eletrica mesmo, troquei um fusível e queimou, troquei outro e queimou tb. Aí rancamos o motorzin fora e fiquei acionando manualmente durante a Trilha.
    Se não for abusar, tem como você me falar como faz para arrancar esse motorzinho e acionar manualmente?

Vai que....

Abraços

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Se não for abusar, tem como você me falar como faz para arrancar esse motorzinho e acionar manualmente?

Vai que....

Abraços
    É relativamente Simples. Vc vai precisar de 2 Chaves Allen, não me lembro a numeração, mas saum chaves simples. Tirou o motorzin fora aí fica mais fácil ainda. Vc vai ver um pino em formato de triangulo e uma marcação do lado que é a reduzida, o 4x4 e o 4x2. Aí vc vira esse pino com um alicate e ja era. Tah engatado.
    É simples mesmo.
    Depois vou tirar fotos dele aberto. Aí posto aqui.

Abraços
    Castrioto

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Algumas fotos - nosso guia pelos condomininios de alto padrão da Região ... comboio atrapalhando ainda mais a capital da fumaça , passagem pelo Rodoanel .

Uma pena não poder participar do churras na beira do lago ... troço xique demais ... as fotos ficaram muito boas ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-img_1259.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes1.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes2.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes3.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vista Rodoanel , Samuca que não foi pro Shopping no feriado ... rs , Passoni ficou boa a foto heim ... rs , meu ajudante e sendo rebocado - GAME OVER -

abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes4.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes5.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes6.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes7.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-jipes8.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Barion
    Entrada
    12/04/2011
    Iai pessoal , pelo visto o passeio foi show de bola ................. pena nao ter tido tempo para ir. Vcs sabem se vai ter alguma trilha nesse final de semana ???? Abs Barion

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    BOMBA BOMBA BOMBA!!! Troller placa DID 9224, foi visto no shoping dia 25/01 a tarde. (E ainda diz que a embreagem deu defeito).

Putz Alguem roubou!! deu um role no shopping e depois devolveu no mesmo lugar que estava estacionado!!

Obs. Sr. Ladrão que roubou, da proxima vez devolva-o limpo.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    fala Edu o samuca ,troller e o cj que vc viu eram uns amigos que tentaram fazer a pamonha mas nem entraram rssrsrsrsrsr
    a bruxa estava solta.rssrsrsrsrsrsr

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    cezar, sua cinta acho que é aquela que vocês usaram como ancoragem para o seu guincho quando sairam daquela sopa ne ? Pelo menos eu vi que estavam usando uma cinta.

Alguém deve ter guardado ela, daqui a pouco aparece....
    pois e ale...espero nao ter ficado no sopão..kkkkkkk era filha unica..agora vou ter q voltar para o cordão..kkkkkk

grande abs.....
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha Parelheiros
      Por Flavio no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2012, 20:33
    2. Trilha do cavalo morto em parelheiros.
      Por valdir rainer no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/07/2011, 12:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2010, 16:15
    4. Trilhas em Aldeia da Serra
      Por sarias no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2009, 13:31

Permissões de Postagem