Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2012, 11:41
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Quebrou o Acionamento elétrico da Tração. Mas segunda vou levar no mecânico e é coisa simples. Deve ficar pronto sim.

Abraços

Vixe, se quiser parar com essa dor de cabeça mete o eassy traction!!

Estranho ter quebrado, pelas fotos pareceu que foi leve o passeio... Você tentou acionar o 4x4 dentro da lama ou na água?

[]Longa vida ao dinossauros da troller :)
  • 27/01/2012, 11:45
    MarcoMC
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...zAZzRRRWyIP//Z BOMBA BOMBA BOMBA!!! Troller placa DID 9224, foi visto no shoping dia 25/01 a tarde. (E ainda diz que a embreagem deu defeito).
  • 27/01/2012, 11:58
    BrunoCastrioto
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Vixe, se quiser parar com essa dor de cabeça mete o eassy traction!!

Estranho ter quebrado, pelas fotos pareceu que foi leve o passeio... Você tentou acionar o 4x4 dentro da lama ou na água?

[]Longa vida ao dinossauros da troller :)

Na verdade eu acho que quebrou antes d aTrilha. Foi parte eletrica mesmo, troquei um fusível e queimou, troquei outro e queimou tb. Aí rancamos o motorzin fora e fiquei acionando manualmente durante a Trilha.
  • 27/01/2012, 12:05
    MarcoMC
    opa faltou o link da foto.

https://picasaweb.google.com/1004516...12042660948242
  • 27/01/2012, 12:14
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Na verdade eu acho que quebrou antes d aTrilha. Foi parte eletrica mesmo, troquei um fusível e queimou, troquei outro e queimou tb. Aí rancamos o motorzin fora e fiquei acionando manualmente durante a Trilha.

Se não for abusar, tem como você me falar como faz para arrancar esse motorzinho e acionar manualmente?

Vai que....

Abraços
  • 27/01/2012, 12:48
    BrunoCastrioto
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Se não for abusar, tem como você me falar como faz para arrancar esse motorzinho e acionar manualmente?

Vai que....

Abraços

É relativamente Simples. Vc vai precisar de 2 Chaves Allen, não me lembro a numeração, mas saum chaves simples. Tirou o motorzin fora aí fica mais fácil ainda. Vc vai ver um pino em formato de triangulo e uma marcação do lado que é a reduzida, o 4x4 e o 4x2. Aí vc vira esse pino com um alicate e ja era. Tah engatado.
    É simples mesmo.
    Depois vou tirar fotos dele aberto. Aí posto aqui.

Abraços
  • 27/01/2012, 12:51
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos - nosso guia pelos condomininios de alto padrão da Região ... comboio atrapalhando ainda mais a capital da fumaça , passagem pelo Rodoanel .

Uma pena não poder participar do churras na beira do lago ... troço xique demais ... as fotos ficaram muito boas ...
  • 27/01/2012, 12:55
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Vista Rodoanel , Samuca que não foi pro Shopping no feriado ... rs , Passoni ficou boa a foto heim ... rs , meu ajudante e sendo rebocado - GAME OVER -

abs ... Edu
  • 27/01/2012, 13:30
    Barion
    Iai pessoal , pelo visto o passeio foi show de bola ................. pena nao ter tido tempo para ir. Vcs sabem se vai ter alguma trilha nesse final de semana ???? Abs Barion
  • 27/01/2012, 16:44
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...zAZzRRRWyIP//Z BOMBA BOMBA BOMBA!!! Troller placa DID 9224, foi visto no shoping dia 25/01 a tarde. (E ainda diz que a embreagem deu defeito).

Putz Alguem roubou!! deu um role no shopping e depois devolveu no mesmo lugar que estava estacionado!!

Obs. Sr. Ladrão que roubou, da proxima vez devolva-o limpo.
  • 27/01/2012, 17:11
    ticão
    fala Edu o samuca ,troller e o cj que vc viu eram uns amigos que tentaram fazer a pamonha mas nem entraram rssrsrsrsrsr
    a bruxa estava solta.rssrsrsrsrsrsr
  • 27/01/2012, 17:21
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    cezar, sua cinta acho que é aquela que vocês usaram como ancoragem para o seu guincho quando sairam daquela sopa ne ? Pelo menos eu vi que estavam usando uma cinta.

Alguém deve ter guardado ela, daqui a pouco aparece....

pois e ale...espero nao ter ficado no sopão..kkkkkkk era filha unica..agora vou ter q voltar para o cordão..kkkkkk

grande abs.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.