Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2012, 13:49
    Sobral - ENGESA
    Citação:

Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Pessoal, falei com o Sobral agora. Está tudo bem com ele, mas fez uma radiografia e constatou a quebra de uma costela. Segundo o médico não é nada grave. Só precisa evitar esforços físicos. Fiquei impressionado com o esforço que ele fez na trilha estando nesta condição!

Eu estou bem, só sinto como se tivesse passado uma noite inteira puxando cabos de aço e carregando árvores.... hahhahahahha

Sartorelli,
    Valeu, meu rei! Acho q o sangue tava quente, a adrenalina em alta, tava divertido pacas e o principal: a gente precisava sai dali, hehehehe. Eu fiquei put* por não estar 100%, para consegui ajudar direito. Mas isso não foi problema, tinha la um tal "lenhador louco", q acabou compensando por uns 20 de mim, hehehe.
    Abraçao,
    Sobral
  • 01/02/2012, 14:05
    Sobral - ENGESA
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Rainer Ver Post
    Fiz questão de me cadastrar no forum so pra comentar sobre essa trilha,q foi umas das melhores q ja fiz,como disse o sobral "só não foi espetacular pq não foi no sábado".
    Agora uma coisa é certa ksksksk c o ticão falar q a trilha sai em algum lugar,não acreditem nele kskskssk

Edu,
    Vc ainda ta vivo rapaz??? Hehehe
    Como vc sobreviveu a uma capotagem e ainda agüentou esticar e recolher o cabo do meu guincho 932 vezes? Se não fossem vcs eu estaria ate agora patinando por lá. Kkkk. Na próxima vc e o Sartorelli já estão convocados como zequinhas oficiais do Troller amarelo! Rsrs.
    Abraço,
    Sobral
  • 01/02/2012, 14:11
    aleilario
    Sobral, estes zecas serão requisitados demais !!!! Hehehe
  • 01/02/2012, 14:24
    Sobral - ENGESA
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Sobral, estes zecas serão requisitados demais !!!! Hehehe

Alessandro,
    Só quem não pode solicitar o Edu é o Valdir, pq ele está mais novo q o próprio filho. Hehehe. Bicho, o Valdir não precisa do Edu nem de zequinha nenhum não! O cara sozinho dá conta do dele e dos outros... "Cabra retado", kkkkk.
    Abraço,
    Sobral
  • 01/02/2012, 16:32
    Eduardo Rainer
    Citação:

Postado originalmente por Sobral - ENGESA Ver Post
    Alessandro,
    Só quem não pode solicitar o Edu é o Valdir, pq ele está mais novo q o próprio filho. Hehehe. Bicho, o Valdir não precisa do Edu nem de zequinha nenhum não! O cara sozinho dá conta do dele e dos outros... "Cabra retado", kkkkk.
    Abraço,
    Sobral

meu pai vale por dois,zequinha e piloto ksksks,o bom é q quando eu to no piloto ele fica de zeca ksksk
  • 01/02/2012, 16:34
    Eduardo Rainer
    Citação:

Edu,
    Vc ainda ta vivo rapaz??? Hehehe
    Como vc sobreviveu a uma capotagem e ainda agüentou esticar e recolher o cabo do meu guincho 932 vezes? Se não fossem vcs eu estaria ate agora patinando por lá. Kkkk. Na próxima vc e o Sartorelli já estão convocados como zequinhas oficiais do Troller amarelo! Rsrs.
    Abraço,
    Sobral

Opa to pronto pra outra kkssksks,precisar so chamar.

abraço
  • 01/02/2012, 18:23
    rija
    Agora pouco fui coçar a barriga e tirei a casquinha da ferida. E a casquinha saiu andando. Era um carrapato carajo! Como se não bastasse 30 horas de trilha ainda tinha um sangue suga ahaehehahehahehahea.
    O trovão foi para o Mecanico. Final da brincadeira, um para-lama amassado, para-choque torto, roda vazando óleo do diferencial, motor com vazamento e por aí vai. Mas já estaremos prontos para sábado que vem.
    E quando a ekron abrir capital vou ser o 1o comprador. O bicho agüento bem.
    Abraços
  • 01/02/2012, 19:06
    valdir rainer
    Citação:

Sartorelli,
    Valeu, meu rei! Acho q o sangue tava quente, a adrenalina em alta, tava divertido pacas e o principal: a gente precisava sai dali, hehehehe. Eu fiquei put* por não estar 100%, para consegui ajudar direito. Mas isso não foi problema, tinha la um tal "lenhador louco", q acabou compensando por uns 20 de mim, hehehe.
    Abraçao,
    Sobral

Sobral vc que pença que não ajudou,nos ate comentamos que do jeito que vc estava,vc não pediu arrego de jeito nenhum,alias eu ja perdi a conta de trilha que ja fiz,mas igual a essa em que todo mundo trabalhou,ainda não tinha visto,porque na maioria das vezes tem aqueles que só ficam de braço cruzado olhando e ainda reclamando que ta demorando.
    Sobral estimo melhoras para vc.

Um abração.
  • 01/02/2012, 19:16
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Agora pouco fui coçar a barriga e tirei a casquinha da ferida. E a casquinha saiu andando. Era um carrapato carajo! Como se não bastasse 30 horas de trilha ainda tinha um sangue suga ahaehehahehahehahea.
    O trovão foi para o Mecanico. Final da brincadeira, um para-lama amassado, para-choque torto, roda vazando óleo do diferencial, motor com vazamento e por aí vai. Mas já estaremos prontos para sábado que vem.
    E quando a ekron abrir capital vou ser o 1o comprador. O bicho agüento bem.
    Abraços

kkkkkkkkk,em mim tinha dois e na minha esposa tinha um,vc sabe que não pode puxar ele,para tirar tem que esquentar ele com o isqueiro,para que o veneno não fique na pele.

E aí cade as fotos e os videos da trilha?

Abração.
  • 01/02/2012, 19:19
    williys branco
    ae sobral.............estamos anciosos de sua reculperação...aproveite para descansar..pois logo logo o machado vai comer...kkkkkk

abs. Da celia e cesar.....
  • 01/02/2012, 19:19
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Valdir , não seria mais facil pra nós aqui do ABC pegar a Balsa em Riacho Grande e a ESt. do Rio Acima pra ir pra essa região de Parelheiros ?

Edu acho que vc tem rasão,poderíamos experimentar um dia.

abração
  • 01/02/2012, 19:20
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    ae sobral.............estamos anciosos de sua reculperação...aproveite para descansar..pois logo logo o machado vai comer...kkkkkk

abs. Da celia e cesar.....

E aí Cesar vc viu as fotos e o que perdeu de não ter ido?kkkkkk
    abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.