E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
abração
Versão Imprimível
Ricardo cade as fotos?rsrsrsrs
Estou ancioso para ver as fotos e videos que sua esposa fez.
Um abraço.
1. logo após o resgate da cinta do Cézar
2. primeira ponte
3. segunda ponte
4. subida pro "cativeiro"
5. bifurcação (os dois caminhos dariam no mesmo lugar)
Vc diz da trilha ou pra minha situação em casa e no trabalho depois de ter sumido? hahhahahahha
Eu vi que seguindo pelo caminho a esquerda saimos numa clareira gigante. De lá vi que saem vários caminhos, mas não da pra ver a saida na imigrantes. O Ticão disse que já chegou nesta clareira vindo da Pamonha, mas entre o Ticão dizer e ainda existir o caminho tem uma grande diferença... hahahhahahhahah Podemos tentar marcar pra ir de novo num sábado, da minha parte em março seria uma boa data...
Shit. É tão fácil por lá e grava em altaresolução e já fica como meu backup.
Vou subir neste FDS para lá e depois dou um jeito de criar em algum outro local. Se eu não me engano acho que dá para compartilhar um algum para quem tb não é usuário do facebook.
[]s
Rija, entra no site Redirecionando para o picasa... e baixa o programa. É gratuito e super fácil.
Basta clicar 1 botão e ele manda o seu album inteiro para o site do picasa, ai é só vc compartilhar o link por aqui e pode colocar em alta resolução, baixa, média, enfim....
Pessoal eu estava vendo aqui,agora meu jeep cabe 6 pessoas,depois dessa trilha meu jeep cresceu quase um metro,kkkkkkkkkkkk