Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2012, 19:21
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Valdir, tenho quase certeza que é isso mesmo! Fizemos o retorno aproximadamente no ponto das coordenadas -23.936763,-46.607483

E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
    abração
  • 01/02/2012, 19:24
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Sobral - ENGESA Ver Post
    Alessandro,
    Só quem não pode solicitar o Edu é o Valdir, pq ele está mais novo q o próprio filho. Hehehe. Bicho, o Valdir não precisa do Edu nem de zequinha nenhum não! O cara sozinho dá conta do dele e dos outros... "Cabra retado", kkkkk.
    Abraço,
    Sobral

kkkkkkkkkk,valeu Sobral com certeza todo mundo trabalhou igual.
  • 01/02/2012, 19:26
    valdir rainer
    Ricardo cade as fotos?rsrsrsrs
    Estou ancioso para ver as fotos e videos que sua esposa fez.

Um abraço.
  • 01/02/2012, 19:38
    rija
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ricardo cade as fotos?rsrsrsrs
    Estou ancioso para ver as fotos e videos que sua esposa fez.

Um abraço.

Pois é eu sei que nao pode puxar mas isto se aplica quando vc sabe que é um carrapato ahaehehahehahehahea.
    A muie tava justamente baixando as fotos Todos aqui tem facebook?
    Abraços.
  • 01/02/2012, 23:21
    Sobral - ENGESA
    5 Anexo(s)
    Fotos da Trilha do Chinelo (carvoeiro ou das pontes)
    1. logo após o resgate da cinta do Cézar
    2. primeira ponte
    3. segunda ponte
    4. subida pro "cativeiro"
    5. bifurcação (os dois caminhos dariam no mesmo lugar)
  • 02/02/2012, 00:14
    williys branco
    Citação:

E aí Cesar vc viu as fotos e o que perdeu de não ter ido?kkkkkk
    abração.

pois e valdir............to aqui babando, p$%& trilha.............mais imagina se tivesse ido..o williys ia dar trabalho,um forte abraço....

ah...podia trocar o nome de trilha do carvoeiro para trilha do carrapato..kkkkkkkkkkk
  • 02/02/2012, 09:31
    sartorelli
    Citação:

E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
    abração

Vc diz da trilha ou pra minha situação em casa e no trabalho depois de ter sumido? hahhahahahha
    Eu vi que seguindo pelo caminho a esquerda saimos numa clareira gigante. De lá vi que saem vários caminhos, mas não da pra ver a saida na imigrantes. O Ticão disse que já chegou nesta clareira vindo da Pamonha, mas entre o Ticão dizer e ainda existir o caminho tem uma grande diferença... hahahhahahhahah Podemos tentar marcar pra ir de novo num sábado, da minha parte em março seria uma boa data...
  • 02/02/2012, 12:39
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Pois é eu sei que nao pode puxar mas isto se aplica quando vc sabe que é um carrapato ahaehehahehahehahea.
    A muie tava justamente baixando as fotos Todos aqui tem facebook?
    Abraços.

Ricardo

Acho que pouca gente tem FB, vc pode encontrar com certeza Eu e o Sobral através do grupo Equipe Sul 4x4 SP que tem lá. Aqui no forum geralmente postamos as fotos pelo picasa e colocamos o link, pq no tópico só pode 4 fotos por vez..
  • 02/02/2012, 17:35
    valdir rainer
    Citação:

Vc diz da trilha ou pra minha situação em casa e no trabalho depois de ter sumido? hahhahahahha
    Eu vi que seguindo pelo caminho a esquerda saimos numa clareira gigante. De lá vi que saem vários caminhos, mas não da pra ver a saida na imigrantes. O Ticão disse que já chegou nesta clareira vindo da Pamonha, mas entre o Ticão dizer e ainda existir o caminho tem uma grande diferença... hahahhahahhahah Podemos tentar marcar pra ir de novo num sábado, da minha parte em março seria uma boa data...

kkkkkkkkk.teve uma pessoa na trilha que falou para a mulher que tinha ido trabalhar,não me lembro quem foi,será que foi vc?kkkkkkkk
  • 03/02/2012, 09:07
    rija
    Shit. É tão fácil por lá e grava em altaresolução e já fica como meu backup.
    Vou subir neste FDS para lá e depois dou um jeito de criar em algum outro local. Se eu não me engano acho que dá para compartilhar um algum para quem tb não é usuário do facebook.
    []s

Citação:

Ricardo

Acho que pouca gente tem FB, vc pode encontrar com certeza Eu e o Sobral através do grupo Equipe Sul 4x4 SP que tem lá. Aqui no forum geralmente postamos as fotos pelo picasa e colocamos o link, pq no tópico só pode 4 fotos por vez..

• 03/02/2012, 09:12
    aleilario
    Rija, entra no site Redirecionando para o picasa... e baixa o programa. É gratuito e super fácil.

Basta clicar 1 botão e ele manda o seu album inteiro para o site do picasa, ai é só vc compartilhar o link por aqui e pode colocar em alta resolução, baixa, média, enfim....
  • 03/02/2012, 13:39
    valdir rainer
    Pessoal eu estava vendo aqui,agora meu jeep cabe 6 pessoas,depois dessa trilha meu jeep cresceu quase um metro,kkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:27.