Marques,Citação:
Postado originalmente por MARQUES
Simceramente vc acha que o EjacBlue ´guenta ou atrapalha essa?
É no quintal de casa tbm.
[]´s querendo se enturmar novamente
Versão Imprimível
Marques,Citação:
Simceramente vc acha que o EjacBlue ´guenta ou atrapalha essa?
É no quintal de casa tbm.
[]´s querendo se enturmar novamente
Ohhhhh Marques,Citação:
dia 13 não vai dar pra mim pq no Domingo é Dia dos Pais e provavelmente não estarei aqui em SP esse FDS, caso mude meus planos eu te ligo.
Provavelmente irei só no dia 20 mesmo......
[]'s
Bambhoo, vc tem simplesmente o melhor dos mundos....!! Ê vida boa ....
Tekozen, em função do numero de viaturas no dia 20, seria bom vc ir de Zeca... mas se quiser colocar o Samuca no brejo , vamos nessa !
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por Tekozen
acho que é melhor ir de zeca dessa vez .
Opa ! Também tô chegando na área ! Ou melhor, no tópico...
Dia 13 rola trilha em Alpha ??? O que vai ser light/média/punk/suicidio/retro-escavadeira ??? Roberta Close e Trilha da Placa fui recentemente. Se combinarem alguma outra eu topo. Bom, precisa ser algo que eu consiga encarar, tenho um Troller original, pneus BF 33 MUD, sem guincho.
Estarei corujando o tópico
[]s ainda sem alvará da patroa :mrgreen:
Pessoal,
É com imenso pesar que informo minha ausência no reconhecimento e levantamento da trilha do dia 20. Tenho a festa de aniversário do meu sobrinho e afilhado em Baurú e não posso faltar.
Aliás, vou ser obrigado a dar um furo também no churrasco da campanha do agasalho neste sabadão. Desde quinta a noite estarei também em Baurú 9por coincidência) para uma convenção que vai se encerrar na sexta a noite, ou seja, só vou sair de lá no sábado de manhã. Isso me impedirá também de comparecer no Ibira na quinta. Mas acreditem. Ainda gosto de vocês :dance: :lol: :lol:
Que tal uma trilhinha no dia 28/08?
[]s já começando a sofrer de tremulus lamacentus ausentis
Grande amigo Bento,
Sem dúvida vc fará falta...
Qto ao churras de Sábado, pode chegar pelo almoço que o negócio vai longe....
Se precisar, tenho um roteiro que o Téo mandou que é bico !
[ ]s e boa viagem e bons negócios.
Ok Flavião, se eu me enfiar lá no "Camel" no dia 20 pode deixar que posto as fotos aqui; xá comigo. A propósito, ví que vai ter um "churras"!, aonde será?, aceita bicão?! :mrgreen: , prometo que ñ como muito e tbm ñ bebo quase nada.
Tekozen meu véio, fique tranquilo que seu "Suzukinho original" guenta a parada, mas concordo com o resto do pessoal, vai de zéquinha, já tem muito carro, ok? :concordo: , depois a gente faz essa trilha nóvamente até a placa, pq como vç eu tbm moro aqui na região.
Em qap e abraços á todos.
Alberto,
Manda uma MP para o TÉO... O sitio é dele e fica em Juquitiba (Regis Bittencourt) e será em comemoração ao sucesso da nossa 1a Campanha do Agasalho do Forum 4x4Brasil.
Vamos nos encontra no 1o posto depois do Recanto Gaucho da Regis, proximo a entrada de Embu, lá pelas 09 hs, se não me engano....
Com nas trilhas, cada um leva a carne e bebida de consumo próprio e lá juntamos tudo e vira uma imensa festa !!!!!
[ ]s
Alberto e Flavio,
Só 02 pequenas correções:
- Local do encontro: na churrascaria Recanto Gaúcho
- Hora: 09:30 hs
[]'s :concordo:
Ramiro .
Olha o off topic !!!!( cade os moderadores?)
Abraços
Luiz.
Nossa !!! Alguém ainda acessa este tópico !?!?!??!?!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: