Trilha das pontes, se fizer ela descendo e continuar, chega a um charco que da um trabalhão!!!
Versão Imprimível
Trilha das pontes, se fizer ela descendo e continuar, chega a um charco que da um trabalhão!!!
Não seria o "Buraco do Juca" ?
Acho que não, pelo menos eu não conheço com esse nome.... :roll:
Régis, moro aqui na região (Alphaville) e o nome "Buraco do Juca" tbm é dado pra trilha da Rogéria. Tbm estou terminando uma F-75 (Jabiraca); o Lixo do Waldo conheçe ela e tbm estou combinando com ele pra estrearmos a vaca e a jabiraca lá na Rogéria. Já gastei uma grana brava nela, agora quero botar pra rodar no barro. 8)
Sabia que eu conhecia... nao tava estranha pra mim.... uma vez fizemos e ficamos na pontezinha também.....
Legal.. quando o IGNO tiver pronto quero voltar lá.... é uma trilha curta, mas bastante escorregadia e técnica..... aconselho a todos que estão dispostos a trabalhar bastante
Abraços
Régis
Tudo bem, Buraco do Juca, Rogéria... seja lá como chamar eu só volto se for de sábado!!! :lol: :lol:
Quanto a Jabiraca do Alberto, conheço... por foto!!!! hahahahaha
Mentira já vi rodando e quero ver se com o motor novo eu vejo ela na minha frente e não no retovisor na subida....
Alberto, bem vindo ao fórum!!!
Qdo isso acontecer lá vai ser só condominios e asfalto.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s
Cuidado com o que fala senão vai ter um certo Dinossauro que será extinto ....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Beeeem interessante esta trilha mas pelo q estou vendo antes do final do ano nem pensar né . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Pois até todas as viaturas ficarem prontas !!!! :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
As viaturas estão quase prontas, mais acho que até o final do ano a trilha acabou, o povo esta fazendo loteamento... acabouuuuuuu :cry:
E ai Waldo blza !!!!!
Entaum temos q marcar logo uma revanche !!! Tem uma galera interessada pelo q observei ai derrepente vc poderia ir de Zeca ou arrumar a Vaca logo assim estreamos e conhecemos ambos !!!
Abraços
Luiz.
de jeito NENHUM esqueçam de me chamar quando forem lá .
tb conheço uma que se chama "caverna do dragão" lá tb em alpha v. que é show !!! é curta , mas dá um trabalhão.