Entaum demorou !!!
Que tal sabadao dia 25/06 é uma data proxima e a maioria da galera q postou mensagem vai estar livre !!!!! E ai quem vai ???? Quem vai coxinhar ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
Entaum demorou !!!
Que tal sabadao dia 25/06 é uma data proxima e a maioria da galera q postou mensagem vai estar livre !!!!! E ai quem vai ???? Quem vai coxinhar ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Waldão, o que importa é colocar a "Jabiraca" pra "trabaiar", se estiver na frente da vaca ótimo, se for atrás da mesma é pq certamente estarei sendo rebocado ou em alguma outra esdruxula situação.
O que importa é a companhia dos verdadeiros amigos que conheçí neste universo de desmiolados e outros que estão por vir.
É só esperar + uns dias e aviso quando ela finalmente via estar pronta, falta só terminar de encaixar o motor, instalar a ventoinha e pronto. Em qap pessoal!!. Abraços á todos!!. :mrgreen:
Ô Marques!, aonde é essa trilha "Caverna do Dragão"?!, moro na região já há uns 10 anos e nunca houvir falar dela. Tbm posso falar com o pessoal da AAJIPAR (jipeiros de Stna. de Parnaíba) que conheço e pesquisar + umas trilhas que eles tem planilhadas.
Em qap e abraços á todos.
p.s.: aonde a cambada se encontra na quinta-feira no Ibira?!. :idea:
E a blza !!!!
Alberto eu , Helio , Flavio ficamos atraz da barraca do Cabral perto do banheiro é só gritar se a galera é a do Forum ai pronto verá um monte de mentirosos !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
25 de junho ainda é pouco pro IGNO ficar pronto... mas se aceitarem um zeca, estamos aí.....
Marques ... dá um toque (ops!) no Edgard, pra a gente fazer a Caverna do Dragão no 25/06!!!
[]s
Régis
ok ,
esta fica no mesmo caminho pra Roberta Close , porém vc continua reto no asfalto até quase o final onde depois que começa a terra entra à esquerda.
é uma subida grande e forte com muita erosão , ninguém vai achar muito fácil.
Ôpa galera!!!
TD!!!! :D
26/6. Onde vamos nos encontrar?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s juntando umas latinhas p/ a gasosa...
Falaí pessoal, acabei de vir da oficina, quase faço o escalpo do mecanico, aquele "tranqueira" pra váriar tava terminando outro carro e ñ a Jabiraca, meu consolo vai ser na hora que tiver de pagar o "lazarento".
Segundo ele, minha "cria" fica pronta até o dia 18, quero só ver; depois vem outra fera pra enfrentar, a ESPOSA, acho que vçs sabem o que eu quero dizer né!!!.
[ ],s á todos,
Até a noite :|
Ai Galra... nessa eu também vou....
Como Zeca de alguém... ou na Cheroka do Tio da minha mina ... vou convidá-lo...
e aí dia 25 ou 26 ... e o ponto de encontro??
hasta!
Ramiro !!!
Só retificando o plano é dia 25/06 sabado !!! E ai galera manifestem-se se é tranquila esta data ou naum :?:
Abraços
Luiz.
Beleza do mesmo jeito! 25/6!!!
Se for domingo está confirmadissimo :mrgreen:
Sabado ainda não sei :cry: