Hoje, fazendo a Roberta depois de alguns meses sem ir lá tomei uma PUTA de uma invertida.
Depois de ter que usar o meu guincho por duas vezes (dois atoleiros que estavam em um nível PESADÍSSIMO) meu Jeep teve um princípio de incêndio (!!!), causado por um curto-geral na elétrica. Meu alternador de 120 amp. deve ter sobrecarregado e enviado muita corrente....e os cabos não devem ter suportado...
Na verdade, os cabos elétricos do Jeep ficaram tâo quentes que derreteram as capas e o que mais estivesse em volta. Graças a Deus, meu extintor de incêndio estava em ordem e à mão, e após desligarmos o Jeep tive de ser rebocado com o motor desligado até a oficina mecânica...
Resumindo, quase me fodi FEIO.
Lição do dia: NUNCA SUBESTIME UMA TRILHA, POR MAIS QUE VC JA À TENHA FEITO 50 VEZES.
Os dois atoleiros que me fizeram usar o guincho pra sair possuem atalhos, logo, quem estiver a fim de fazer a trilha, pode ir sem receio. Mas pra quem quiser encarar é bom já ir preparado com bloqueios e pneus fera na lama, senão vai ficar MESMO.
Em breve os vídeos estarão no YouTube.
Abraços!