x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 179
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

....

Pinhal .

A cada mensagem esta melhorando !!!! Seja bem vindo !!!
    Abraços

Luiz.

Marques, blz meu amigo?!, ficamos de ver aquela "brincadeira" na Caverna do Dragão e até agora não fechamos a questão.
    Outro dia fui procurar a entrada dela e ñ achei, passei a guarita na estrada perto da entrada da Roberta Close, fui até o fim do asfalto, andei + uns 2kms na terra e ñ achei a entrada da "bagaça". Precisamos marcar pra ir lá ok?
    Aquele abraço

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    FAAALLLAAA ALLBBEERRRTTOOO !!!!! (como diria o Bianchi na MTV...)

Acho que vai ser dificil mudar a data... Se furar o lance do Camel, vem com a gente !!

Do contrário, tem algum mapa, dica, tracklog, etc para fazer a RC e Placa como vc falou !?!?
    Isso, claro, se os nossos amigos Marques e demais, não conhecerem o caminho....

[ ] s

Grande Flávio!!, seguinte brother:
    Infelizmente ñ tenho nenhum material para lhe arrumar, mas farei o seguinte, amanhã entro em contato com o jipe clube local (AAJIPAR/AMIGOS JIPEIROS DE PARNAÍBA) o qual eu conheço o pessoal e lhe passo o fone deles. Eles tem várias trilhas na região planilhadas e tenho certeza de que eles terão o maior prazer em ajudar-lhe.
    Amanhã lhe passo ok?
    Aquele abraço!.

Cambada!

O EjacBlue ainda não foi batizado. Trabalho e moro por aqui. Quando forem pegar um caminho menos animal me dá um toque.

Não to amarelando, é que tenho 1/4 de guincho (2.000lbs) e a suspensão tá originalzinha...

Ainda...

[]´s

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    para os que não são superticiosos,

dia 13 sabado , ir pra trilha.
    provavelmente AV.
    quem se habilita a estar no posto shell em tamboré às 8:30 com intenção de voltar no fim da tarde ?

Marques, se eu for nessa dia 13 olha a cara da minha esposa , pois já tenho agendado uma brincadeira lá no "rio do ouro" no dia 20 e no "camel " dia 03/09. Se eu fizer + alguma trilha antes dessas certamente ela me dará o cartão vermelho.
    Estou curioso e ansioso pra fazer a "caerna do dragão"mais deixemos pra outra ocasião.
    Flávio, + tarde te passo o fone do pessoal da AAJIPAR, ok? .
    Abraço á todos e em qap pessoal.

Regis e Marques,

Então tá combinado...!!! Dia 20/Ago as 08 hs no posto Shell de Tamboré.

Pelo que conheço do pessoal devem ir uns 6 a 7 jipes... Uns 4 ou 5 bem preparados com guinchos e 3K.
    Opa ! Lá é o "quintal de casa", talvez eu vá junto nesta barca ! Posso ir com o Bambhoo ou de zeca ! Se quiser conheço o caminho pra subir até a placa.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    UÉ !?!!?!?

Bambhoo, vc não foi para Brasilia ?!?!??!?!?

[ ] s

Flavião!!, anote aí, vç vai ligar no numero 9812 1104 e falar com o NAOR, ele é menbro da AAJIPAR. Acabei de falar com ele via fone e o mesmo me disse que eles terão prazer em acompanhá-los no levantamento da(s) trilha(s) pela região.
    Se der eu vou com vçs no dia, mas o mais certo é que irei ao Camel ou ao Rio do Ouro.
    Ô Marques, ainda irei marcar com vç pra gente ir na "Caverna do Dragão", ok?.
    Aquele abraço á todos.
    Em qap.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alberto,

Valeu e vou ligar para ele....!

Tira as fotos do Camel e posta depois prá gente tomar coragem....!!

[ ]s

UÉ !?!!?!?

Bambhoo, vc não foi para Brasilia ?!?!??!?!?
    Mais ou menos: durante a semana eu fico em Brasília, no fim de semana eu volto pra casa.
    A transferência definitiva ocorrerá em breve, somente após uma negociação formal ! Quanto mais demorarem pra negociar, melhor pra mim: milhagens TAM; eu me envolvendo cada vez mais neste projeto; não to gastando um centavo (só gasto quinta de noite no forró do Arena ! );como que nem um louco no café da manhã e jantar do hotel; já acresci 4 Kg no meu peso (leia-se "engordei") e por aí vai !
    Mas o fato é este, se der eu vou para Alpha tb !

Descobri "um cara" que trabalha aqui que é jipeiro puro sangue: já fez Transamazonica, foi pro Xingu, fez Camel Trophy e outras doideiras !

OBS: quando efetivarem minha transferência faremos um Jicoxinha pra "comemorar" minha despedida
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem