x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 179
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Pois é. A Roberta ainda existe, mas está com metade do percurso e ainda por cima está cortada ao meio...rs...uma caca, mas ainda eficaz pra quem quer uma aventurinha com uns bons barrancos e umas erosôes a menos de 30 minutos do asfalto...

Vou ver se chamo mais algum jipe pra apoiar e vou entrar em uma dessas trilhas por aqui. Alpha já teve umas trilhas INSANAS...pena que a ganância e a sede por dinheiro está acabando com tudo por aqui...se não fossem as áreas verdes preservadas pelo IBAMA isso aqui já teria virado um imenso condomínio... =-(
    Eai Carlos, blz!?!?

eu fiz a roberta close a um mais ou menos um mes, mas nao sabia que ela tinha sido "destruida"...q merd*...era uma trilha que eu curtia....

eu faço trilha aqui em alphaville direto...qualquer dia a gente pode combinar alguma...

eu conheço algumas, como por ex: óleoduto, trilha das pontes, buraco do juca, e algumas em cajamar, como a trilha da placa, e umas que tem ali perto....

Abraço...
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking Conterrâneo!

Fala Vítor, tudo bem?

Hoje eu peguei meu Jeep e me enfiei sozinho na RC pra curtir o visual de fim de tarde lá do alto do Mirante. Eu não cheguei a descer de lá de cima pelo lado das erosões e onde a descida é bem íngreme, fiz só um bate volta do Mirante mesmo. (óbvio que dei uma mijada lá em cima para marcar território) =-D

Tive muito receio de seguir pela pirambeira e dar de cara com algum larápio. Já houve casos assim por aqui. Sozinho é foda, não dá pra brincar...

Pô, vamos marcar de fazer uma trilha! Tem uns doidos aqui no Zero que também são parceiros!

=-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Fala Vítor, tudo bem?

Hoje eu peguei meu Jeep e me enfiei sozinho na RC pra curtir o visual de fim de tarde lá do alto do Mirante. Eu não cheguei a descer de lá de cima pelo lado das erosões e onde a descida é bem íngreme, fiz só um bate volta do Mirante mesmo. (óbvio que dei uma mijada lá em cima para marcar território) =-D

Tive muito receio de seguir pela pirambeira e dar de cara com algum larápio. Já houve casos assim por aqui. Sozinho é foda, não dá pra brincar...

Pô, vamos marcar de fazer uma trilha! Tem uns doidos aqui no Zero que também são parceiros!

=-D
    putzzz....pior que comigo eh a mesma coisa....
    várias vezes eu já fui até o mirante soh curtir um pouco a paisagem, mas como eu estava sozinho, fiquei com medo de descer....
    eu sou de alpha tbem...

vou te passar meu tel por mp, e quando vc tiver afim de dar um role, eh soh me ligar que se eu tiver por aki, certeza que eu vou....

Abraço...
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    putzzz....pior que comigo eh a mesma coisa....
    várias vezes eu já fui até o mirante soh curtir um pouco a paisagem, mas como eu estava sozinho, fiquei com medo de descer....
    eu sou de alpha tbem...

vou te passar meu tel por mp, e quando vc tiver afim de dar um role, eh soh me ligar que se eu tiver por aki, certeza que eu vou....

Abraço...
    Demorou! Estou te passando meu cel por MP também! É sempre bom ter o celular da galera do 4x4 da região, pois além de podermos marcar uma trilha e fazer novas amizades podemos ligar se um imprevisto aparecer e precisarmos de um suporte a 1 hora do asfalto! hehehe... =-D

Vc mora em algum condomínio por aqui?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Moro aqui atrás do Tambo 01..não conheço ninguém para fazer as trilhas aki de Alpha..então se quiserem podemos marcar...mas já vou avisando o Caroço ainda não está 100%...rs
    Carlos eu acho que já vi seu Jeep...vc. mora no 0? Meu primo mora lá na Copenhague...acho que eh isto...
    Aki em Alpha tah f... mesmo...sabe a saída que tem de Alpha para Colinas da Anhanguera...bom...tinha...já detruíram tudo...e fizeram isto em 01 semana..
    Eu passei lá em um Domingo c/ a minha mãe...no outro já não tinha mais nda...só trator...

Um abraço,

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Moro aqui atrás do Tambo 01..não conheço ninguém para fazer as trilhas aki de Alpha..então se quiserem podemos marcar...mas já vou avisando o Caroço ainda não está 100%...rs
    Carlos eu acho que já vi seu Jeep...vc. mora no 0? Meu primo mora lá na Copenhague...acho que eh isto...
    Aki em Alpha tah f... mesmo...sabe a saída que tem de Alpha para Colinas da Anhanguera...bom...tinha...já detruíram tudo...e fizeram isto em 01 semana..
    Eu passei lá em um Domingo c/ a minha mãe...no outro já não tinha mais nda...só trator...

Um abraço,
    Fala meu camarada! Sim, moro no Zero! É bem provável que o Jeep que vc viu seja o meu mesmo. Tenho andado bastante por lá, principalmente nos finais de semana pra ir amaciando e assentando o conjunto mecânico novo.

Pois é. Eu tinha feito aquela trilha para Colinas a uns 8 anos atrás. Foi umas das minhas primeiras trilhas. =-D Hoje em dia lá tá foda mesmo. Alpha tá crescendo desenfreadamente e como todo crescimento desenfreado aquilo está uma bagunça...saudades de Alpha de 10 anos atrás... =-(

Mas enfim, vamos manter esse tópico ativo para juntarmos uma galerinha e fazermos uma trilha de confraternização, nem que seja algo leve. =-D Como está seu Jeep?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

É só marcar o dia e a hora....tô dentro...só a hora é que imploro para não ser de madrugada....Não consigo levantar antes das 08....hehehehe

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Existe vida antes das 8?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....KKKKK...
    Já começamos bem...

Fala pessoal!

Moro em Alphaville também e tenho uns amigos que fazem trilha na região.... Vou pegar o msn de vcs para conversarmos sobre as trilhas e é sempre bom ter o contato dos jipeiros locais, já entrei em cada roubada que só eu sei....

Email: pavani@pavaniadventure.com.br
    MSN: pavani_rp@hotmail.com

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Cool uhu!

Pavani, seja bem vindo à reunião! =-D

Segue meu email:

carlos@nigstrings.com.br

Ps: Não tenho MSN...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem