x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 179

Hybrid View

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

oi gente ,
    não sei o que acontece , mas sem mais sem menos não recebo mensagens do forum.
    estou com idéia de trilhar no sabado dia 16/07 , bem cedo no posto shell de tamboré , quem tá dentro ?
    requisitos essenciais : guincho , guincho e mais um pouco de guincho !!!!!
    abraços

Falaí Fernando, blz véio?!, fique tranquilo que tbm me encontro na mesma situação que vç; essa semana foi só da fábrica para casa, de casa para a fábrica; nem no Ibirara eu fui.
    A unica coisa que tá legal é a Jabiraca 100% pronta pras trilhas, e minhas filhas de férias que me cobram a minha presença em casa.
    Mas se alguem tiver alguma trilha é só me avisar que certamente estarei nessa. Em qap e aquele abraço.

Ô Marques, dia 16 é uma bôa idéia, acho que poderei estar nessa, vç tá querendo fazer o que aqui na região?!

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    podemos começar pelo famigerado "caverna do dragão " e depois qq coisa serve.

Citação Postado originalmente por MARQUES
    podemos começar pelo famigerado "caverna do dragão " e depois qq coisa serve.
    Por mim tudo bem, to nessa, hj mesmo começo a avisar minha "family" que no próximo Sabado darei o cano nelas. Sabe como é; crianças de férias é broca véio.
    Quem mais vai nessa?.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Nada como revitalizar um bom tópico.....!!!!!

Negócio é o seguinte... estamos partindo para a 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas do Forum 4x4Brasil (a 1a foi em Paranapiacaba e a 2a no Pinheirinho, com 16 e 15 jipes respectivamente) e estamos marcando o levantamento desta próxima etapa para o dia 20/Ago/05.

E eu gostaria de fazer um trajeto em Alphaville, mas como a região tem mudado muito, gostaria de + informações de quem conhece bem e tem passado por lá recentemente....
    Conheco a RC e Aguas mas da ultima vez que entrei por lá, já tinha a guarita e o terreno aplainado... Acabei não achando a trilha direito...

Então, neste dia 20/08, precisamos planilhar um trajeto com no mínimo 6 obstáculos e quanto mais variado melhor : erosão, piscina, brejo, pedras, subidas/descidas fortes e.... claro.... um bom lugar para o churras no fim do dia para 20 jipes e umas 40 a 50 pessoas !

Outros aspectos importantes são o tempo de percurso para 20 jipes (16 participantes + jipes de apoio) e a questão da segurança do trajeto, seja por risco de cair no precipício ou assaltos...

E nem preciso dizer que vcs estão convidados a participar da festa da Gincana !!!

PS.: Marques, hoje no Ibira o Régis me falou que vc conhece muito a região e falou desta Caverna do Dragão.....

[ ] s agradecidos pelas informações.

Flavio,

Pensando em ser algo para a gincana, com muitos carros e etc, eu não aconselho a Caverna do Dragão (parece que o nível dela é bem pesado, então não recomendaria mais que 5 carros)

Para a Gincana eu optaria por Pontes, Tabuleiro e/ ou Aguas

Abraços

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    rsrsrsrsrsrs
    Flávio ,
    se for fazer gincana passar na caverna , é bom chamar o Sandro Tannuri, Kalango , etc....
    Lá e punk !!!
    Agora se for planilhar em outros locais de AV eu me proponho de ir junto .
    abraço.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Regis e Marques,

Então tá combinado...!!! Dia 20/Ago as 08 hs no posto Shell de Tamboré.

Pelo que conheço do pessoal devem ir uns 6 a 7 jipes... Uns 4 ou 5 bem preparados com guinchos e 3K.

Vou organizar no tópico da 3a Etapa, se puder... acompanhem lá...

Mas lembrem-se que precisamos de uns 6 obstáculos variados, trecho curto de preferência e de dificuldade média, para passar veículos preparados e aqueles Samucas, CJs e Nivas, etc...

Grande abraço e por hora... obrigado !

PS.: Sobre essa tal de Caverna.... vamos falar com o Luiz Akium e Lubento que estão lambendo tijolo grande para botar a viatura numa boa encrenca...!!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Flavio.

O Marques está nos devendo uma ida para Alphaville , pois foi qdo ele naum pode ir e fomos obrigados a fazer Torres em paranapiacaba !!!! . Falei ontem com o Serginho da Adrenalama e eles fizeram pontes e disseram q tá com barro até o talo !!!
    Abraços

Luiz.

Quando forem pra Alphavela, não esqueçam de me chamar!!!
    Já cansei de ir no Shopping com o Samuca, ele tá querende diversão das boas!!!!!! 8)

[]'s com saudade de uma trilha pesada
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Quando forem pra Alphavela, não esqueçam de me chamar!!!
    Já cansei de ir no Shopping com o Samuca, ele tá querende diversão das boas!!!!!! 8)

[]'s com saudade de uma trilha pesada
    Bôa tarde pessoal!!.
    Como moro e trabalho aqui na região de Santana de Parnaíba e tendo o melhor quintal do mundo (Roberta Close, Trilha das Pontes/Rogéria,Trilha das Águas, Caverna do Dragão, Placa e por aí vai..) deixo uma dica pra "Cambada".
    Roberta Close já esta uns 60% perdida, mesmo assim dá pra brincar por lá, na parte + ou - "punk" da pra dar uma sujada "light" nas viaturas, bem propício pra uma gincana, podem ficar tranquilos que ñ ta tendo assalto nenhum por lá, o caso já foi resolvido no começo desse ano.
    Trilha das Águas pulem fora dela!!, os madeireiros passaram a "Patrol" por lá e até um carro rebaixado anda nela á 60km/h!!.
    Tem a Subida da Placa que tá show de bola, com erosões bôas pra brincar, bons subidões até a placa e pra quem quiser ñ voltar por ela, tem uma saída por detrás da placa que da na estradinha local; lá sim dra pra se divertir com os CJ,s, Samukas, Troller´s, Engesa´s, F-75 e qualquer outro 4x4; é uma trilha muita bôa nessa época do ano e que fica melhor na chuva.
    Sugiro a Roberta Close com final na placa.
    Até iria com vçs nessa "brincadeira" pra mostrar os locais, mas a minha F-75/Jabiraca tá tendo uns acertos pra fazer o "Camel" junto de outros desmiolados justo no dia 20.
    Se vçs mudarem a data estarei dentro dessa ok?
    Forte abraço á todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem