Flavião, fique tranquilo brother, tava só brincando , mas certamente haverá outras chances de queimarmos umas carnes e tomarmos umas geladas. Bôa sorte no dia 20. Vou ficar só corujando no fórum, qualquer coisa ponho a boca no trombone ok?
[ ],s á todos
p.s.: Waldo, tá sumido hein!!
A Rogéria fica na região de Alphaville, na Castelo Branco, prox a Barueri e entrada de SP.
O reconhecimento da trilha (Roberta Close, Rogeria, Placa, etc) será feito no dia 20/AGOSTO e o ponto de encontro é o posto Shell de Tamoré, dentro de Alphaville, as 08:00 hs da manhã.
No High Blue vamos eu e o meu navega-zeca Ramiro e se precisar, vem + 1.
Sairei da região do Jabaquara (metro Conceicao as 07:15 aprox..).
PS.: De 15/ago a 12/set estou em ferias. Portanto não utilizem o e-mail e sim MP's para falar comigo.
quem tiver interesse em participar do levantamento da 3a Etapa da Gincana no dia 20/Ago na região de Alphaville, favor concentrarem as msgs no tópico aberto para a 3a Etapa, na seção de Eventos.
Bom dia pessoal, deixo aqui meu abraço á todos os papais trilheiros desse Brasilzão off road; estou postando hj (13/08) pq á partir de hj á noite vou enfiar "o pé na jaca" e sabe-se lá como irei acordar amanhã.
Aquele abraço á todos os "papis"!!, afinal nós merecemos, hehehe.