x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 88 de 88

Citação Postado originalmente por Biel França
    Como assim ???? qual cara bom e experiente compra um Fiesta...ops...EcoSport??? ( ou Ecolixo para os mais intimos...) só faltou vc falar do CrossFox né?

Onde passa um Ecolixo seja lá quem for que tiver dirigindo, minha Mãe passa com o Vitarinha dela original sem problemas....

De qualquer forma concordo com a teoria do Davilson!!

Gabriel França

hahaha

nao disse que um cara experiente compraria um ECOLIXO, mas sim se tivesse dirigindo um..

se tivesse dirigindo um.. e alguem sem experiencia em um vitara por exemplo, nao obrigatoriamente o vitara iria transpor mais facilmente os obstaculos.. vai depender da grana disponivel, da coragem, habilidade, carro, teor alcoolico, se tem mulher enchendo o saco do lado, bizinando no ouvido do "DIRIGIDOR".. e assim vai

acho que essa questao de trilha leve, media e pesada depende de muito mais coisa do que a gente pensa..

Citação Postado originalmente por losninjas
    hahaha

acho que essa questao de trilha leve, media e pesada depende de muito mais coisa do que a gente pensa..
    Na verdade o tópico não fala "Trilha leve, média e pesada" e sim Trilha leve, média e difícil hehehe

Eu acho que não existe trilha difícil, existe as que dá pra prever quanto tempo vai demorar e as que vc nem imagina.... Para desespero das patroas..hehehehe

E seja lá qual for a "classificação" da trilha....o importante é que as latinhas não acabem....

Citação Postado originalmente por Biel França

E seja lá qual for a "classificação" da trilha....o importante é que as latinhas não acabem....

Se acabarem, ai é F@#$@#...

Smile

Citação Postado originalmente por gbomfim
    O Wagão... vc tá chorando muito.... pode parar....
    Essa tal Frontier que vc tá falando aí vai em qualquer lugar que um samuca vai... basta vc não ter dô da grana, né!

Alias, nem sei porquê vc foi vender aquela TR4 que vc tinha e trocar por uma Frontier... não tenho te visto nas trilhas do mesmo jeito...

Bota logo essa bichona na trilha ou então troca por um Samuca...

Opa Gui... Baom... O problema e a grama mesmo, ta curta... mas ainda vou andar de suzuki com vcs, não tão animal quanto o seu vitara, bora marcar de tomar uma.... Abraços

Mas se sabe que os angulos e afins da caminhonetes num da...hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem