Powered by vBulletin

O que vc entende como trilha leve, média e difícil?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 15/08/2006, 12:46
    losninjas
    Citação:

Postado originalmente por Biel França
    Como assim ???? qual cara bom e experiente compra um Fiesta...ops...EcoSport??? ( ou Ecolixo para os mais intimos...) só faltou vc falar do CrossFox né?

Onde passa um Ecolixo seja lá quem for que tiver dirigindo, minha Mãe passa com o Vitarinha dela original sem problemas....

De qualquer forma concordo com a teoria do Davilson!!

Gabriel França

hahaha

nao disse que um cara experiente compraria um ECOLIXO, mas sim se tivesse dirigindo um..

se tivesse dirigindo um.. e alguem sem experiencia em um vitara por exemplo, nao obrigatoriamente o vitara iria transpor mais facilmente os obstaculos.. vai depender da grana disponivel, da coragem, habilidade, carro, teor alcoolico, se tem mulher enchendo o saco do lado, bizinando no ouvido do "DIRIGIDOR".. e assim vai

acho que essa questao de trilha leve, media e pesada depende de muito mais coisa do que a gente pensa..
  • 15/08/2006, 13:28
    Biel França
    Citação:

Postado originalmente por losninjas
    hahaha

acho que essa questao de trilha leve, media e pesada depende de muito mais coisa do que a gente pensa..

Na verdade o tópico não fala "Trilha leve, média e pesada" e sim Trilha leve, média e difícil hehehe:parede:

Eu acho que não existe trilha difícil, existe as que dá pra prever quanto tempo vai demorar e as que vc nem imagina....:twisted: :twisted: :twisted: Para desespero das patroas..hehehehe:putz: :putz: :putz:

E seja lá qual for a "classificação" da trilha....o importante é que as latinhas não acabem....
  • 16/08/2006, 19:02
    losninjas
    Citação:

Postado originalmente por Biel França

E seja lá qual for a "classificação" da trilha....o importante é que as latinhas não acabem....

Se acabarem, ai é F@#$@#...
  • 16/08/2006, 20:23
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim
    O Wagão... vc tá chorando muito.... pode parar.... :mrgreen: :mrgreen:
    Essa tal Frontier que vc tá falando aí vai em qualquer lugar que um samuca vai... basta vc não ter dô da grana, né! :twisted:

Alias, nem sei porquê vc foi vender aquela TR4 que vc tinha e trocar por uma Frontier... não tenho te visto nas trilhas do mesmo jeito... :lol:

Bota logo essa bichona na trilha ou então troca por um Samuca... :lol: :lol:

Opa Gui... Baom... O problema e a grama mesmo, ta curta... mas ainda vou andar de suzuki com vcs, não tão animal quanto o seu vitara, bora marcar de tomar uma.... Abraços

Mas se sabe que os angulos e afins da caminhonetes num da...hehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.