Ainda gosto da minha classificação
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Versão Imprimível
Ainda gosto da minha classificação
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
A melhor definição é a seguinte
1 - trilha leve - 20 km de trilha em 1 hora (ex - petrobras)
2 - trilha media - 10 km de trilha em 4 horas(ex - pinheirinho)
3 - trilha pesada - 4 km de trilha em 12 horas (ex - cachorro louco)
isso sim é definição ... Agora quanto a preparação do meu veiculo 4x2 com vão livre de 50 cm, guincho eletrico , blocante manual, pneus argentinão (31) , motor ap2.0 , não tem quem me segura ...
Não acho o cachorro louco pesada não...
Faz teeempo que vc não vai lá, ne? ;)Citação:
Não acho o cachorro louco pesada não...
Seba
Aí vai minha classificação:
quando vc volta
TRILHA LEVE: entra com a roupa da trilha e ainda senta no sofa, 5 ml de shampoo já faz espuma no cabelo, conta 100 carneirinhos para dormir.
TRILHA MEDIA: entra com a roupa da trilha pela porta dos fundos, 10 ml de shampoo já da espuma e conta 20 carneirinhos para dormir.
TRILHA PESADA: entra pelado pela porta dos fundos, o pote de shampoo acaba e não faz espuma no cabelo e dorme com aqules sons imaginários de motor roncando pela trilha.
essa ultima só que já fez sabe :D .
[], :concordo:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
Pior que é... O problema é se tem visita em casa... :lol: :lol:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
HAHAHAHAHAHAHHA, isso mesmo... O PIOR é tbm o BARULHINHO DO GUINCHO NA CABEÇA, e as mãos que não fecham de tanto puxar cabo de aço :parede: :parede: :parede: :lol: :lol:
Segue algumas fotos de uma trilha aqui no RJ que a gente depois de quase perder uns 02 carros, UM FOI O MEU :parede: classificou como pesada :concordo:
Trilha leve: volta c/ o cooler pela metade....
Trilha média: volta c/ o cooler só c/ o gelo (não da nem tempo de derreter direito)....
Trilha pesada: volta simpático, com o cooler seco (ou cheio de lama) depois de tantas paradas p/ se divertir em ver a jipaiada transpor os obstáculos, e depois ainda faz um longo pit stop p/ reabastecer a cevada e dar boas risadas....
[]'s,
Gus
PS: se for pegar asfalto depois da trilha pesada, é bom levar a patroa e mantê-la sóbria p/ dirigir....
Isso não é trilha pesada, isso aí é BURRICE mesmo. :putz:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
chegou o bom.......
Num é questão de burrice. É que a gente nunca sabe quando vão chegar esses buraquinhos na frente..... :mrgreen: Garanto que não teve como evitar. Não tinha outro lugar... :mrgreen:
Trilha leve = 6 latinhas
Trilha media = 12 latinas
Trilha pesada = 24 latinhas e uma raiva danada se acabar antes