Trilha Leve: Encaro ela tirando onda!
Trilha Média: Passo um aperreio monstruoso e talvez desista
Trilha Pesada: Levo a mão ao queixo, penso um pouco... dou o volante pro meu pai! :mrgreen:
Abraços!
Felype
Versão Imprimível
Trilha Leve: Encaro ela tirando onda!
Trilha Média: Passo um aperreio monstruoso e talvez desista
Trilha Pesada: Levo a mão ao queixo, penso um pouco... dou o volante pro meu pai! :mrgreen:
Abraços!
Felype
Bem AMIGOS da lama,
na minha opinião a classificação das trilhas não está nem no tipo de viatura, nem no tipo de terreno. A forma mais fácil de classificar a trilha é por uma contagem dos palavrões falados durante a mesma:
Trilha leve: no máximo um palavrão: P%^@ que P#r#u a cerveja já tá quente!!!
Trilha média: de 01 a 20 palavrões.
Trilha pesada: Um palavrão a cada 3 ou 4 palavras: Que erosão do C$^$&%(, P&t@ que P@rI&^, consegui passar. C?&$&&&#^#^, quase fiquei. Xiiii, o camarada se F&$%#&, Agora temo que empurrar C@ra&^#!@^&
Independente de estar de gaiola, Jeep, moto ou qualquer outro veículo, o número de palavrões cresce diretamente proporcional à dificuldade encontrada.
abraço
Está para mim é a melhor classificação das trilhas.....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Davilson Titton
Parabéns ao Sr. Davilson :palmas: :palmas: :palmas: pelo seu excelente grau de dificuldades impostas para tal qualificação.
Tudo depende da quantidade de cervejas consumidas8-) 8-) 8-)
A classificação das latinhas é bem simples, mas na verdade a coisa é um pouco mais complicada: vai depender do valor no supermercado.
Trilha leve: vc gasta com, dois pacotinhos de bolachinha, um doce e um salgado, além de uma caixinha de latinhas. Soma a isso um pouco de disposição, o Zequinha te faz companhia, conta piada e divide as latinhas numa boa. Vc vai com o relógio e roupa boa.
Trilha media: vc gasta, um salaminho italiano, um pão Pullman, um potinho de azeitona, 500gr de queijo parmesão ou Suiso, pode substituir por churrasco se quiser, mas ai a quantidade de tralhas é maior, duas caixinhas de latinhas num isopor maior. Soma a isso uma puta disposição, o Zequinha já não vai mostrar a cara feliz, vai ficar rabugento, vai dizer um monte de palavrões e vai brigar pela divisão injusta da comprinha. É bom vc não levar o relógio, ir de botas e roupa pra jogar fora depois.
Trilha pesada: vc gasta, três pacotes de pão Pullman, vários pacotes de bolachinhas, vários sabores, uma garrafa de São Francisco, pra tomar purinha, uma de velho Barreiro pra caipirinha, vários limões Taiti, frios diversos pra uma boquinha rápida entre um escorregão e outro, chiclete pra manter a boca em movimento porque não toda hora que ela vai ter prazeres, espetinhos de carne bovina, de frango, de coraçãozinho, queijo búfala, carvão, a churrasqueira portátil, um radinho a pilha pra ouvir os acontecimentos no mundo exterior. Ah!! Esqueci das latinhas, essas ai vc compra 5 caixinhas, mas mostra somente 3 pro Zequinha, bem o Zequinha!!!! Esse ai é importante, tem que ser muito legal mesmo porque o cara vai ficar brabo mesmo o tempo todo ainda mais quando ele souber que foi enganado ele vai querer voltar a pé. Não use relógio, leve varias cuecas no caso de sujá-las, avise a mulher pra notificar as buscas somente três dias depois da partida e leve assessórios básicos como: canivete, palitos de dente e muito, mas muito papel higiênico.
Meu amigo, vc está se especializando demais!!!!!
Continuo achando a sua teoria a melhor......
abs,
Citação:
Postado originalmente por Davilson Titton
Cara to impresionado, creio eu que depois de tão bom explicação podemos até encerrar o topico... brincadeira, Só gostaria de juntar a minha opnião que trilha e pesada/media/facil, depende da viatura, para min de caminhonete sem muita preparação e uma caminhonete..(ainda vou ter um samuka ou vitara ) , que como muitos já falarão aqui no 4x4brasil num é jeep, agente até tenta torna-la um, mas num é, uma trilha pesada com muita cervas para min, num é mais que passeio de domingo em estradão monotono para os samukas por exemplo, então tudo vai da coragem e viatura que vc tem.
Caro amigo Wagnerf, é verdade eu não falei da viatura, mas em primeiro lugar vc tem que pensar nos preparativos e depois na viatura, esta é preciso ser 4x4, seja qual for e o mais importante é que ela chegue até uma certa altura da trilha, depois disso ela será somente um detalhe de irá te ajudar a consumir as latinhas, principalmente se vc usa um tirfor como eu, onde o consumo aumenta.
O mais importante na viatura é o Cooler funcionando bem, o resto é só diversão.
Se vc faz trilhas à noite é muito importante levar um bom farolete, pra achar as latinhas que vc escondeu do zequinha perdidas na viatura. Eu já esqueci e é ruim demais procurar latinhas com o isqueiro.
O que importa mesmo é vc não ter medo de ser feliz, mesmo que seja trilha leve.
Abraços
Nao concordo muito em classificar a dificuldade da trilha com o carro do cidadao..
Pode um cara muito bom e experiente em um ECOSPORT passar em canto que alguem com um jipao ficar..
ou nao vamos exagerar muito, ecosport nao , ne.. mas um outro carro, como um samurai original como o meu passar em cantos dificies que um cara sem experiencia nao teria a menor chance de passar
Losninjas, compara para vc ver, eu tenho um Frontier analizando angulo de entrada, de saida entre eixo largura peso, distribuição de peso, com o seu Samurai, uma trilha com muitas valas erosões subidas e decidas, pedras e matas fechadas, podem e são em muitos casos intrasponiveis para meu carro, e para o seu um Samura pode parecer um passeio de domingo com a familia, e estas são as trilhas que temos em BH, mata, pedra e erosão e afins. por isto disse e penso que dependo da viatura e seus equipamentos o nivel da trilha. Um Abraço.
O Wagão... vc tá chorando muito.... pode parar.... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por wagnerf
Essa tal Frontier que vc tá falando aí vai em qualquer lugar que um samuca vai... basta vc não ter dô da grana, né! :twisted:
Alias, nem sei porquê vc foi vender aquela TR4 que vc tinha e trocar por uma Frontier... não tenho te visto nas trilhas do mesmo jeito... :lol:
Bota logo essa bichona na trilha ou então troca por um Samuca... :lol: :lol:
Nao vai .............
Como assim ???? qual cara bom e experiente compra um Fiesta...ops...EcoSport??? ( ou Ecolixo para os mais intimos...) só faltou vc falar do CrossFox né?Citação:
Postado originalmente por losninjas
Onde passa um Ecolixo seja lá quem for que tiver dirigindo, minha Mãe passa com o Vitarinha dela original sem problemas....
De qualquer forma concordo com a teoria do Davilson!!
Gabriel França