x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 88

Hybrid View

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Pois é, eu vi algumas classificações instruções como:
    Adicionar 1 ao nível da trilha se vc dirige um veículo básico, sem bloqueio, pneus < 30", ou se vc for um piloto inexperiente em off-road.
    Subtrair 1 do nível da trilha se vc for um piloto experiente em off-road ou dirigir um veículo equipado com bloqueio, pneus agrssivos, suspensão elevada, redução extra.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Classificação minha:

Trilha Fácil - mulher só reclama que está demorando

Trilha média - mulher fica de cara amarrada, reclama e para compensar vc tem que ir a duas peças de teatro com ela

Trilha dificil - melhor maneira de promover a amante que gosta de trilha para titular
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Classificação minha:

Trilha média - mulher fica de cara amarrada, reclama e para compensar vc tem que ir a duas peças de teatro com ela

Trilha dificil - melhor maneira de promover a amante que gosta de trilha para titular
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Classificação minha:

Melhor classificação ate agora...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    KCT , ir a 2 peças de Teatro é fod@ ...
    A minha ia pedir pra assistir filme de romance ou drama no cine , tbm é complicado , melhor deixar ela em casa ...

Esse negócio de trilha não tem como classificar , o Bill fez mó carnaval com as Torres e fizeram em 2 hrs no seco , outro dia fui lá ver e a cavalo era complicado , tinha chovido muito durante a semana ...

Chuva e estiagem são os classificadores de TRILHAS na minha opinião , terra batida não é trilha , é passeio ...

Tem que na estiagem ninguém vai pq ninguém gosta de comer poeira e qdo chove tem que ir preparado ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

SOu suspeito pra definição pela minha pouca experiência em trilhas médias para pesadas, mas no meu ponto de vista:

- Trilha leve: Curtir a paisagem, economizar uma grana e lavou tá novo.

- Trilha média: Um certo nivel de adrenalina;
    Lá se vai a grana que vc tinha guardado pra comprar aquela TV nova, num conjunto de buchas e algumas pecinhas que empenaram;
    Algumas horas no dia seguinte pra limpar as lonas sujas de barro e apertar aqueles grilinhos que teimaram em voltar.

- Trilha pesada: É que nem Droga pesada, vc sempre faz uma promessa que nunca fará denovo se sair dela vivo. 2 semanas depois está lá novamente;
    Um mês de salário pro saco pra comprar um cardân, semi-eixo, amortecedores e embreagem nova;
    2 picadas de butuca, 10 de borrachudo e uma coceira estranha que vc não tem a minima idéia de onde veio...

Será que exagerei....?

Oque define a dificuldade das trilhas é o nível nos jipes que a faz.......... isso é fato. Ja fui convidado a muitas trilhas que o pessoal dizia ser "bicho brabo".... passei muito facil e no fim tive que rebocar muita gente. Trilha pesada pro meu jipe é intransponível para jipes dos meus conhecidos, trilha pesada pra mim é média pro Hulk...... e por aí vai....

Então.
    Trilhas pesadas exigem no mínimo 4x4 reduzida, pneus fronteira, snorkel, guincho, protetores e ângulos de entrada e saida altos.
    A triçha média exige 4x4 reduzida, pneus fronteira e protetores.
    E a trilha leve 4x4 normal.
    Isso é o que faz a trilha ser leve para uns e pesadas para outros.

Citação Postado originalmente por NeMéZiO
    Então.
    Trilhas pesadas exigem no mínimo 4x4 reduzida, pneus fronteira, snorkel, guincho, protetores e ângulos de entrada e saida altos.
    A triçha média exige 4x4 reduzida, pneus fronteira e protetores.
    E a trilha leve 4x4 normal.
    Isso é o que faz a trilha ser leve para uns e pesadas para outros.
    bOM......eu não uso pneus frontiera.... então não posso fazer trilhas pesadas

Citação Postado originalmente por nepomuk
    Trilha pesada: É que nem Droga pesada, vc sempre faz uma promessa que nunca fará denovo se sair dela vivo. 2 semanas depois está lá novamente;
    Um mês de salário pro saco pra comprar um cardân, semi-eixo, amortecedores e embreagem nova;
    2 picadas de butuca, 10 de borrachudo e uma coceira estranha que vc não tem a minima idéia de onde veio...

|Melhor ficar com a definição que depende do carro, da experiência e da destreza do piloto...

Na trilha/passeio que o Hélinho falou que leva a familia, e tinha um samukinha atrás todo original e dirigido pelo Chatium... eu deixei:

- Os calços de carroceria;
    - Mangueira do radiador;
    - mangueira do diesel,
    - cruzeta do cardãn...

Citação Postado originalmente por nepomuk
    2 semanas depois está lá novamente
    No meu caso vai demorar +/- um mês... nesta sexta 13 estaremos lá novamente desta vez num ... Midnigth Challenger.... espero terminar sem baixas dessa vez...

Hélio

Essa de passeio onde levo a familia foi f#d@?¿

Só faltou dizer que vc na verdade é o Zeca da trilha!

[]'s separando os cobertores e guardando madeira pra fogueira

Tô achando que uma boa classificação seria:

Trilha leve: 10 min/km

Trilha média: 30 min/km

Trilha pesada: 3 horas/km

Os tempos foram chutados, mas assim não importa o tipo de preparação nem o tipo de terreno (acabando com as colocações que o carro precisa de guincho ou pneus e tal....) cada carro pode se classificar pelo tempo que gastou cruzando o kilometro... Procede?

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Tô achando que uma boa classificação seria:

Trilha leve: 10 min/km

Trilha média: 30 min/km

Trilha pesada: 3 horas/km

Os tempos foram chutados, mas assim não importa o tipo de preparação nem o tipo de terreno (acabando com as colocações que o carro precisa de guincho ou pneus e tal....) cada carro pode se classificar pelo tempo que gastou cruzando o kilometro... Procede?
    A ultima pesada que fiz em 5 jipes demoramos 14hs pra correr 5kms.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem