Só tem mesmo asfalto e pedra, porem é um sabão daqueles. Tem q ser num dia de sol, dia tranquilo e como falei sem pressa.
É para curtir, pq é bem perigoso. Tem trechos q é a estrada e o morro... se cair volta pra Cubatão. Vai ser necessario cuidado.
Ainda não me responderam. Vou tentar novamente enviar uma solicitação.
Qm quiser ver, no site do Best Car eles falam sobre o passeio coma Cayenne na estrada. Estava com neblina e desceram sem problemas. Porem é uma Cayenne... rs
Ontem estava conversando com um amigo do Forum e ele estava me falando que fez a pé. Realmente a descida é muito forte e vai precisar subir. Assim não corremos riscos nenhum.
Outra coisa, a subida é curta e rapida. Por isso vamos na boa, parando e num ritmo lento. Acredito que vamos subir em primeira, na boa.
Como é muito forte, acredito que alguns Jipes com arrefecimento mecanico pode ter problemas se abusar.
Talvez marcar uma trilhinha na chegada da serra, tipo porteira preta ou só macumba.
Valeu
Cesar meu amigo vc não deve ter entendido , vai ser pelo asfalto , estrada velha de Santos !! , lama so no pensamento rs!, mas se vc for fazer as citadas trilhas com certeza tem companhia rs!
abraços