x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Cirdan,

Dependendo da quantidade de Viaturas que poderão ir, tenho mais dois Amigos que gostariam de participar desse passeio com as suas Viaturas.

[].

Já solicitei contato da Ecovias, vamos aguardar a resposta dele.

Tendo uma data, já passamos aqui e começamos a dar os nomes. Marcamos um ponto de encontro e vamos para o passeio.

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Cirdan na portaria do final da Indio Tibiriça , tem um passeio do tipo , mas é a pé ! , de carro acho dificil , mas não custa tentar !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Se não me engano de terça a domingo é aberto para caminhada. Eles até mesmo tem onibus para trazer de volta ao pé da serra.

De carro é somente sob solicitação especial. Acredito até q tenha um valor estipulado para tal.

Abraços

Opa to dentro dessa ai, já fui a pé e é lindo

Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Opa...

Fiz parte deste percurso de bike e realmente é muito bonito, masssss...

Cuidado ao envolver muitos veiculos pois as curvas são pregosas eo piso está sempre molhado..

[]´s
    Concordo com o Pagani! Já fiz trilha por lá há muitos anos, mas de carro é preciso MUITO cuidado!

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Se não me engano de terça a domingo é aberto para caminhada. Eles até mesmo tem onibus para trazer de volta ao pé da serra.

De carro é somente sob solicitação especial. Acredito até q tenha um valor estipulado para tal.

Abraços
    Não tem nenhum trecho de barro para nóissssssssssss nesse passeio não?
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Pior q não tem amigo.

Só tem mesmo asfalto e pedra, porem é um sabão daqueles. Tem q ser num dia de sol, dia tranquilo e como falei sem pressa.

É para curtir, pq é bem perigoso. Tem trechos q é a estrada e o morro... se cair volta pra Cubatão. Vai ser necessario cuidado.

Ainda não me responderam. Vou tentar novamente enviar uma solicitação.
    Qm quiser ver, no site do Best Car eles falam sobre o passeio coma Cayenne na estrada. Estava com neblina e desceram sem problemas. Porem é uma Cayenne... rs

Abraços

Opa, to dentro....
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Ontem estava conversando com um amigo do Forum e ele estava me falando que fez a pé. Realmente a descida é muito forte e vai precisar subir. Assim não corremos riscos nenhum.

Outra coisa, a subida é curta e rapida. Por isso vamos na boa, parando e num ritmo lento. Acredito que vamos subir em primeira, na boa.

Como é muito forte, acredito que alguns Jipes com arrefecimento mecanico pode ter problemas se abusar.

Abraços

Fala Cirdan, tô dentro meu velho.

Talvez marcar uma trilhinha na chegada da serra, tipo porteira preta ou só macumba.

Valeu

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Cirdan, tô dentro meu velho.

Talvez marcar uma trilhinha na chegada da serra, tipo porteira preta ou só macumba.

Valeu
    Cesar meu amigo vc não deve ter entendido , vai ser pelo asfalto , estrada velha de Santos !! , lama so no pensamento rs!, mas se vc for fazer as citadas trilhas com certeza tem companhia rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem