Cirdan,
Dependendo da quantidade de Viaturas que poderão ir, tenho mais dois Amigos que gostariam de participar desse passeio com as suas Viaturas.
[].
Versão Imprimível
Cirdan,
Dependendo da quantidade de Viaturas que poderão ir, tenho mais dois Amigos que gostariam de participar desse passeio com as suas Viaturas.
[].
Já solicitei contato da Ecovias, vamos aguardar a resposta dele.
Tendo uma data, já passamos aqui e começamos a dar os nomes. Marcamos um ponto de encontro e vamos para o passeio.
Abraços
Cirdan na portaria do final da Indio Tibiriça , tem um passeio do tipo , mas é a pé ! , de carro acho dificil , mas não custa tentar !
abraços
Se não me engano de terça a domingo é aberto para caminhada. Eles até mesmo tem onibus para trazer de volta ao pé da serra.
De carro é somente sob solicitação especial. Acredito até q tenha um valor estipulado para tal.
Abraços
Opa to dentro dessa ai, já fui a pé e é lindo :concordo:
Pior q não tem amigo.
Só tem mesmo asfalto e pedra, porem é um sabão daqueles. Tem q ser num dia de sol, dia tranquilo e como falei sem pressa.
É para curtir, pq é bem perigoso. Tem trechos q é a estrada e o morro... se cair volta pra Cubatão. Vai ser necessario cuidado.
Ainda não me responderam. Vou tentar novamente enviar uma solicitação.
Qm quiser ver, no site do Best Car eles falam sobre o passeio coma Cayenne na estrada. Estava com neblina e desceram sem problemas. Porem é uma Cayenne... rs
Abraços
Opa, to dentro....
Ontem estava conversando com um amigo do Forum e ele estava me falando que fez a pé. Realmente a descida é muito forte e vai precisar subir. Assim não corremos riscos nenhum.
Outra coisa, a subida é curta e rapida. Por isso vamos na boa, parando e num ritmo lento. Acredito que vamos subir em primeira, na boa.
Como é muito forte, acredito que alguns Jipes com arrefecimento mecanico pode ter problemas se abusar.
Abraços
Fala Cirdan, tô dentro meu velho.
Talvez marcar uma trilhinha na chegada da serra, tipo porteira preta ou só macumba.
Valeu:concordo: