x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Duda, Thiago e demais amigos.

Estou falando com a Sra Maria do Rosario da LBV, para levarmos doações feitas para o pessoal de Franco da Rocha.

Ja que existem pontos que carros comuns não chegam, ela ficou de me ligar para ver o que podemos fazer..

Caso ela ligue seria bom termos um comboio de uns 10 carros..

Vamos nos falando...
    Marcão,

Eu sugiro que o contato para ajuda seja feita através de entidades oficiais como Defesa Civil, Cruz Vermelha, Bombeiros, Polícia Militar para que não haja risco das doações não terem o destino adequado.

Para quem não lembra dos problemas ocorridos com a LBV:

Brecha jurídica anula processo da LBV

Uma das organizações que mais picaretagens praticou ao longo de décadas, a “Legião da Boa Vontade” é uma das que escaparia, também, se a MP da pilantropia tivesse sido aprovada no Congresso Nacional.

Sete anos depois de protagonizar um dos maiores escândalos da filantropia brasileira, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem hoje um histórico “limpo”, graças à brecha jurídica que anulou todas as provas que apontavam para desvio de recursos e outras irregularidades. Há dois anos, sem alarde, conseguiu recuperar seu certificado de entidade beneficente (Cebas) e garantir a isenção tributária retroativa. E agora, com a edição da MP da Filantropia pelo governo, ganhou mais uma benesse: 15 recursos que ameaçavam a atual proteção contra as cobranças foram sumariamente extintos, sem chance de recurso pela União.

A brecha usada pelos advogados da LBV foi a falta de notificação, com três dias de antecedência, das diligências realizadas pelo INSS. As provas colhidas demonstravam que a entidade remunerava ilegalmente seus dirigentes, acumulava patrimônio e desviava recursos para outras empresas do grupo, como a Religião de Deus. Foi o bastante para o CNAS cassar o certificado de filantropia. Nem a tonelada de documentos enviados pela entidade conseguiu demover os conselheiros. Porém, recursos da entidade impediam que o governo recuperasse os impostos que deixaram de ser pagos.

Por conta do erro processual, a Justiça Federal decidiu anular todas as provas. “Sofre, portanto, o processo administrativo de nulidade insanável”, concluiu a juíza Raquel Chiarelli. E a cassação do Cebas de 2001 a 2003 foi anulada. Ainda existe recurso do governo contra esse certificado, mas é apenas um entre os 928 processos engavetados há anos no Ministério da Previdência sobre casos de irregularidades em filantrópicas e que juntos somam mais de R$ 2 bilhões em renúncia indevida de arrecadação tributária.

Fonte: http://www.leieordem.com.br/brecha-j...so-da-lbv.html

[]´s

Meu nr. 11 9611-8575

Quero saber oq vai ser feito. Temos algumas coisas parece na empresa.

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Meu nr. 11 9611-8575

Quero saber oq vai ser feito. Temos algumas coisas parece na empresa.
    Galera, meu tel esta ai, me deem um toque também...

11-7621-8451
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Marcão,

Eu sugiro que o contato para ajuda seja feita através de entidades oficiais como Defesa Civil, Cruz Vermelha, Bombeiros, Polícia Militar para que não haja risco das doações não terem o destino adequado.

Para quem não lembra dos problemas ocorridos com a LBV:

Brecha jurídica anula processo da LBV

Uma das organizações que mais picaretagens praticou ao longo de décadas, a “Legião da Boa Vontade” é uma das que escaparia, também, se a MP da pilantropia tivesse sido aprovada no Congresso Nacional.

Sete anos depois de protagonizar um dos maiores escândalos da filantropia brasileira, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem hoje um histórico “limpo”, graças à brecha jurídica que anulou todas as provas que apontavam para desvio de recursos e outras irregularidades. Há dois anos, sem alarde, conseguiu recuperar seu certificado de entidade beneficente (Cebas) e garantir a isenção tributária retroativa. E agora, com a edição da MP da Filantropia pelo governo, ganhou mais uma benesse: 15 recursos que ameaçavam a atual proteção contra as cobranças foram sumariamente extintos, sem chance de recurso pela União.

A brecha usada pelos advogados da LBV foi a falta de notificação, com três dias de antecedência, das diligências realizadas pelo INSS. As provas colhidas demonstravam que a entidade remunerava ilegalmente seus dirigentes, acumulava patrimônio e desviava recursos para outras empresas do grupo, como a Religião de Deus. Foi o bastante para o CNAS cassar o certificado de filantropia. Nem a tonelada de documentos enviados pela entidade conseguiu demover os conselheiros. Porém, recursos da entidade impediam que o governo recuperasse os impostos que deixaram de ser pagos.

Por conta do erro processual, a Justiça Federal decidiu anular todas as provas. “Sofre, portanto, o processo administrativo de nulidade insanável”, concluiu a juíza Raquel Chiarelli. E a cassação do Cebas de 2001 a 2003 foi anulada. Ainda existe recurso do governo contra esse certificado, mas é apenas um entre os 928 processos engavetados há anos no Ministério da Previdência sobre casos de irregularidades em filantrópicas e que juntos somam mais de R$ 2 bilhões em renúncia indevida de arrecadação tributária.

Fonte: http://www.leieordem.com.br/brecha-j...so-da-lbv.html

[]´s
    Ronaldo,

Obrigado pelo toque, lá na LBV seria só para pegar as doações e levar para Franco da Rocha..

E tb estou falando com a Defesa Civil..

Postado Originalmente por Marco-Maga

Falei tb com a Sra Angelica da Defesa Civil que esta recebendo doações para serem enviadas para Franco da Rocha, deixei meu tel e se ligarem vamos precisar fazer um comboio de uns 10 carros..

Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo Rua Afonso Pena, 130 - Bom Retiro Fones: (11)3313-5726 (11)9921-5289 01124-000 - São Paulo - SP
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Ronaldo,

Obrigado pelo toque, lá na LBV seria só para pegar as doações e levar para Franco da Rocha..

Postado Originalmente por Marco-Maga
    PESSOAL,

Estou dentro também, sugiro que abram um tópico para ver quem quer ir até lá ajudar

MEU FONE: 117624-3546

abs,
    4X4 Brasil
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal,

Quem conseguir alguma informação de como ajudar, me avisem por favor, estou a disposição.

Deixei os meus fones de contato.

[].

Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Estou tentando contato com o Pessoal do Parque do Juquery para tentar pegar alguma informação que possa nos ajudar.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Estou tentando contato com o Pessoal do Parque do Juquery para tentar pegar alguma informação que possa nos ajudar.
    Gian,

Creio que pelo fato do desastre do RJ ser muito mais critico, as atenções estao mais voltadas para lá, mas seria legal podermos ajudar o Pessoal daqui tambem.

[].

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronaldo,

Ok Marcão...

O aviso foi só para evitar que todo o esforço não se perca ou seja direcionado para outros fins. Mas se é prá pegar as doações e fazer a entrega então aí é mais seguro, pq com certeza chegarão nas mãos certas.

Estou acompanhando o tópico, no que eu puder ajudar, podem contar comigo.

[]´s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ok Marcão...

O aviso foi só para evitar que todo o esforço não se perca ou seja direcionado para outros fins. Mas se é prá pegar as doações e fazer a entrega então aí é mais seguro, pq com certeza chegarão nas mãos certas.

Estou acompanhando o tópico, no que eu puder ajudar, podem contar comigo.

[]´s

Vamos ver o que vai virar e se vai virar alguma coisa...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Para quando isso esta sendo programado??

Se eu puder, estou dentro...

Já que ta na moda, 9999-7895...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Gian,

Creio que pelo fato do desastre do RJ ser muito mais critico, as atenções estao mais voltadas para lá, mas seria legal podermos ajudar o Pessoal daqui tambem.

[].
    Duda Lopes, o parque do Juquery é um parque que fica nas antigas instalações do hospital psiquiatrico de Franco da Rocha, imagino que por ser um Parque Estadual, eles devem ter contato com alguém da Defesa Civil, PM, Bombeiros da cidade, visto que este parque fica bem em frente ao centro de formação de Bombeiros de lá...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem