x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Caraca, qual foi reprovado o Cj??

    O Cj passou, depois de um pouco de silicone aqui, um pouco ali, deu tudo certo..

    Agora foi a Bandeirante.....acharam fumaça azul, não sei onde, mas falaram que tem e ponto.....é foda

    Aproveito e pergunto:
    Alguem sabe algum esquema pra quebrar essa porcaria de inspeção??
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

  • #38
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    O Cj passou, depois de um pouco de silicone aqui, um pouco ali, deu tudo certo..

    Agora foi a Bandeirante.....acharam fumaça azul, não sei onde, mas falaram que tem e ponto.....é foda

    Aproveito e pergunto:
    Alguem sabe algum esquema pra quebrar essa porcaria de inspeção??
    Gian, para quebrar a porcaria é só ir no controlar com uma marreta e fazer o serviço (se precisar de ajuda vou junto!)... kkk! Mas falando sério...eu tive trabalho para passar com o samurai,e acabei indo naqueles mecânicos que fazem pré-inspeção, assim ele foi regulando o carro até ficar Ok para os testes. O meu mecânico do dia-a-dia me disse que um cliente pagou para passar (R$ 400,00), e deu tudo certo. Infelizmente é o velho Brasil novamente criando dificuldades para vender facilidades.

    E o Inácio, como vai conseguir ficar longe do Pinheirinho??? Ainda bem que o buraco ocorreu nas férias do Larica


    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #39
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Ajuda.

    Turma,

    Se alguém souber como fazer para ajudar o Pessoal de Franco da Rocha e região, favor me avisar, coloco a disposição a minha PKP para isso.

    O meu Irmão esta organizando arrecadação de mantimentos com a sua Equipe do Banco Itaú, mas a principio irão entregar para Cruz vermelha, se alguém souber de alguma outra maneira de ajudar...

    Tem um outro topico em que o Pessoal esta ajudando o RJ, mas creio que pela nossa proximidade com Franco da Rocha e região, a nossa ajuda seria bem vinda.

    [].

  • #40
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Turma,

    Se alguém souber como fazer para ajudar o Pessoal de Franco da Rocha e região, favor me avisar, coloco a disposição a minha PKP para isso.

    O meu Irmão esta organizando arrecadação de mantimentos com a sua Equipe do Banco Itaú, mas a principio irão entregar para Cruz vermelha, se alguém souber de alguma outra maneira de ajudar...

    Tem um outro topico em que o Pessoal esta ajudando o RJ, mas creio que pela nossa proximidade com Franco da Rocha e região, a nossa ajuda seria bem vinda.

    [].
    To dentro!!

    Poderiamos nos organizar e montar alguma coisa pra ajudar, esta feia demais a coisa por la.


  • #41
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    O Cj passou, depois de um pouco de silicone aqui, um pouco ali, deu tudo certo..

    Agora foi a Bandeirante.....acharam fumaça azul, não sei onde, mas falaram que tem e ponto.....é foda

    Aproveito e pergunto:
    Alguem sabe algum esquema pra quebrar essa porcaria de inspeção??

    Gian,

    falei, transfere la pro meu sitio que acabam os problemas...kkkkk

    Todos meus carros ja transferi para lá...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #42
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    To dentro!!

    Poderiamos nos organizar e montar alguma coisa pra ajudar, esta feia demais a coisa por la.
    Thiago,

    É isso ai, estou caçando na NET uma maneira de ajudar, mas não acho nada, vejo que a mobilização para ajudar o RJ é muito grande (até pela gravidade da coisa), mas pela nossa proximidade poderiamos ajudar essa região aqui de SP, eu não tenho como ir ao RJ nesse momento.

    Se alguém souber de algo favor avisar.

    [].

  • #43
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    To dentro!!

    Poderiamos nos organizar e montar alguma coisa pra ajudar, esta feia demais a coisa por la.

    Tô dentro....

    Podem contar comigo tb....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #44
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Thiago,

    É isso ai, estou caçando na NET uma maneira de ajudar, mas não acho nada, vejo que a mobilização para ajudar o RJ é muito grande (até pela gravidade da coisa), mas pela nossa proximidade poderiamos ajudar essa região aqui de SP, eu não tenho como ir ao RJ nesse momento.

    Se alguém souber de algo favor avisar.

    [].

    Duda, Thiago e demais amigos.

    Estou falando com a Sra Maria do Rosario da LBV, para levarmos doações feitas para o pessoal de Franco da Rocha.

    Ja que existem pontos que carros comuns não chegam, ela ficou de me ligar para ver o que podemos fazer..

    Caso ela ligue seria bom termos um comboio de uns 10 carros..

    Vamos nos falando...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #45
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Ajuda.

    Marco,

    O meu Irmão esta arrecadando doações, ainda não tenho idéia de como anda isso (estou no trabalho agora), e quando estiver indo embora vou ligar para ele.

    Quando você tiver uma posição com essa Sra. da LBV favor me avisar.

    Segue os meus fones de contato:

    (11) 9856-3616
    (11) 7999-7955.

    Caso a gente não tenha tempo de arrecadar doações, podemos utilizar as nossas Viaturas para ajudar a levar as doações para os lugares de dificil acesso, a minha Viatura não tem guincho, mas tem a caçamba que cabe muita coisa e com um comboio como voce citou fica muito mais facil.

    Estou a disposição.

    [].

  • #46
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Marco,

    O meu Irmão esta arrecadando doações, ainda não tenho idéia de como anda isso (estou no trabalho agora), e quando estiver indo embora vou ligar para ele.

    Quando você tiver uma posição com essa Sra. da LBV favor me avisar.

    Segue os meus fones de contato:

    (11) 9856-3616
    (11) 7999-7955.

    Caso a gente não tenha tempo de arrecadar doações, podemos utilizar as nossas Viaturas para ajudar a levar as doações para os lugares de dificil acesso, a minha Viatura não tem guincho, mas tem a caçamba que cabe muita coisa e com um comboio como voce citou fica muito mais facil.

    Estou a disposição.

    [].

    Duda, Thiago e demais amigos.

    Falei tb com a Sra Angelica da Defesa Civil que esta recebendo doações para serem enviadas para Franco da Rocha, deixei meu tel e se ligarem vamos precisar fazer um comboio de uns 10 carros..


    Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo Rua Afonso Pena, 130 - Bom Retiro Fones: (11)3313-5726 (11)3313-5726 (11)9921-5289 01124-000 - São Paulo - SP
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #47
    Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Gian, para quebrar a porcaria é só ir no controlar com uma marreta e fazer o serviço (se precisar de ajuda vou junto!)... kkk! Mas falando sério...eu tive trabalho para passar com o samurai,e acabei indo naqueles mecânicos que fazem pré-inspeção, assim ele foi regulando o carro até ficar Ok para os testes. O meu mecânico do dia-a-dia me disse que um cliente pagou para passar (R$ 400,00), e deu tudo certo. Infelizmente é o velho Brasil novamente criando dificuldades para vender facilidades.

    E o Inácio, como vai conseguir ficar longe do Pinheirinho??? Ainda bem que o buraco ocorreu nas férias do Larica


    Abs!
    Po....400,00 ta bom até heim...

    Ouvi dizer em 1.500,00 para quebrar.....se for 400,00 eu pago, sei que vão me cobrar mais que isso pra regular o que não tem pra regular....
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

  • #48
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Duda, Thiago e demais amigos.

    Falei tb com a Sra Angelica da Defesa Civil que esta recebendo doações para serem enviadas para Franco da Rocha, deixei meu tel e se ligarem vamos precisar fazer um comboio de uns 10 carros..


    Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo Rua Afonso Pena, 130 - Bom Retiro Fones: (11)3313-5726 (11)3313-5726 (11)9921-5289 01124-000 - São Paulo - SP
    Marco,

    Deixei meus contatos, quando você puder me posiciona sobre o assunto.

    Vamos ajudar no que for preciso, a palavra nessa hora é solidariedade.

    [] a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade