Powered by vBulletin

Trilha dia 23/04 Região Taquarussu

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2005, 08:33
    Beto
    Edu pq. não foram até o final da porteira preta? Vc. falou que não tem mais erosão? oq. aconteceu?
    Bom a subida que vcs. estava discutindo é onde os jeeps levanta as perninhas? Se for agente chama ela das torres ( torre generica ).
    Cara perdi mais uma e acho que sabado tb. vou perder..... que bosta, qdo. ficar tudo pronto vou fazer trilha de sabado e domingo seguido..... queroooo barroooooooo........
    Edu eu só não conheço a ponte de madeira. Onde fica??
  • 27/04/2005, 08:37
    Beto
    Esqueci.... luiz e mauricio, vcs. estavam brigando com quem puxou quem, etc..... vcs. ainda não pegaram a pior subida. O Carlão disse que o Edu queria ir na outra.... dai sim queria ver quem iria puxar quem, o pior que vc. ve a danada e vc. não dá nada por ela..... mas não esquenta...... logo mais agente marca a outra.....
  • 27/04/2005, 11:12
    Luiz_akium
    Beto !!!
    E ai Betao !!!!

Po##a Betao faltou vc nesta trilha , para vc entender Betao o mais importante naum é fazer a trilha toda e passar , é zoar o Galeto q coxinhou 2 vezes uma na subida escorregadia ( fez o aborto e tentou me puxar mas naum conseguiu !!!) e outra ai na torre generica dizendo q o Samuka era estreito voltou e depois como viu q passava tentou e naum conseguiu de novo, ai o Ramiro eli deu uma forcinha para o Galeto coxinha !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
    Abraços

Luiz.

PS : O maior problema do Galeto é a falta de treino uma vez q ele nunca foi !!!!! Só em Shopis !!!
  • 27/04/2005, 20:22
    Eduardo Velo
    Beto , a ponte é vindo de Quatinga pro B. Pedrinhas , onde tem o orelhão na bifurcação .
    Realmente a subida mais invocada e escorregadia não fomos , a gente ia perder muito tempo ...
    Tem outra trilha que entramos e ainda não sabemos onde vai , emenda na da torre genérica , tbm não entramos nessa pq a embr. tava ruim e tinha muita manobra pra fazer ...
    Na prox. a gente faz tudo ...

[]s...
  • 27/04/2005, 20:37
    Flávio Lopes
    Luiz e Dani, show de bola as fotos .....

Na próxima vou fazer inteira ... quer dizer, senão tiver nenhuma problema durante a chegada e no meio da trilha, que me faça abortar !!!!! :roll: :mrgreen:

[ ]´s
  • 29/04/2005, 01:07
    Luiz_akium
    1 Anexo(s)
    Celsao !!!!
    Olha ai !!!

Postarei fotos q fazem a nossa trilha e nossas vidas mais divertidas !!!!

Desculpa ai Celsao mas vai ter q rolar essa pq foi FRAGRANTE MANO !!!!
  • 29/04/2005, 01:10
    Luiz_akium
    1 Anexo(s)
    Tem mais !!!!
    Foi assim q o Zeca Pagodinho se fu#eu tomando uma e fazendo propaganda de outra !!!! Cuidado isso acaba em processo brabo !!!
  • 29/04/2005, 01:14
    Luiz_akium
    1 Anexo(s)
    Mais uma !!
    Olha ai essa é do Eduvelo !!!! Gente chique é outra coisa patrocinio e tudo , reparem bem na foto o sr. Eduvelo esta sendo patrocinado pela coca-cola !!!!!
    Abraços

Luiz.

PS: criatividade é tudo nesse mundo de adaptaçoes mas o Eduvelo superou todos os limites com esse reservatorio de expansao do radiador !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 29/04/2005, 08:18
    Eduardo Velo
    Luiz , pena que não deu pra registrar os tombos , o Celso se deu mal que vc tava preparado , mas vi um monte de tombo de várias maneiras , heheh ...
    Essa do teu véio fazendo propagando da Schin e tomando Itaipava ficou 10 ...
    Essa do vaso de expansão genérico é velha conhecida dos jipeiros , ha muitos anos já via isso nos CJs , funciona perfeitamente , não entra terra no radiador e mantém o volume ...

[]s... aguardando a prox.
  • 29/04/2005, 09:17
    Beto
    hahaha.... falando em tombos, tenho um video de uma amiga nossa caindo no final dessa descida.... cara muito ilario..... e esse lugar umido é foda, eu fui fazer uma vistoria no cambio da cinderela...... foi colocar o pé no chão e ir direto pra debaixo do carro......
  • 29/04/2005, 10:13
    ramiro_eli
    Hahahaha
    Essa do Celso ficou comédia!
    Quem vê a foto até pensa que ele estava descendo de propósito, mas ele caiu que nem uma Jaca!!! :lol: :lol: :lol:
  • 30/04/2005, 08:08
    CELSOJ
    Pô Ramiro, não zoa não!!!!
    Aquilo foi tudo calculado, eu estava avaliando a suspenção da Jabiraca p/
    ver se estava tudo em ordem.
    Pode ver pelo ângulo como fica certinho. :lol: :lol: :lol: :?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:59.