é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
Bom passeio pra vc.
Versão Imprimível
é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
Bom passeio pra vc.
Galera, se tudo correr bem no pinheirinho amanhã, provavelmente estarei na trilha no Sábado !!!!!!
Alguem esta procurando mais encrenca do que esta ????? Eu estar na trilha com vocês !?!?!?!?!? HHUAHUAHUAHUAHUAHUA :lol: :twisted:
Confirmo até Sexta-feira, após contabilizar perdas e danos de amanhã !
Se eu não conseguir ir com a viatura, alguém ta precisando de Zequinha ?????
[ ]´s calculistas e querendo ir conhecer a trilha de qualquer maneira !!!!!
Flavio , espero que vc consiga manter a vtr em ordem após quinta ...
Poucos estão saindo inteiro do Pinheirinho faz tempo , esse domingo que passou 1 CJ ficou sem freio nenhum ( foi de guincho pra casa) , outro com problema no motor , o Gerson (Engesa) deu problema no motor tbm ( foi de guincho pra casa tbm ) , 1 JPX pulou dente de corrente e mandou o motor pro espaço ( guincho pra casa tbm ) , 1 L200 saiu com barulho no motor e ainda não se sabe o que pode ser e 1 Engesa queimou fricção ...
Vai bem preparado , procure não forçar nos atoleiros , não pise na embreagem qdo tiver nas poças de lama , usa guincho , tenta subir sem forçar o motor se não der , guincho . Talvez a gente até se veja no sabadão ...
[]s ... e boa sorte ...
Galera que vai sab. cuidado com radares na Indio Tibiriçá ...
Estão escondidos , por isso fica difícil detectar , fiquem ligados em sinal de farol dos carros em sent. contrário ...
[]s...
Beleza Edú, comigo só vai ter problema se eles multarem por baixa velocidade, hehehe.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Abraços e até sábado. A propósito, o Carlão vai ?
Hj a tarde ele vai saber se vai ou não , mas acho que não ...
Ele está pensando em viajar no feriado com a Edna ...
[]s...
Edu, valeu pelas informações, vou maneiro apenas para rodar a viatura e dar uma desenferrujada para Sábado.
Fora que o bolso agradece !!! :lol:
De qualquer modo, ALGUEM PRECISA DE ZECA ??? Vai que né !!!!!!!!!!
[ ]´s
Alguém pode me dizer como um ser saí dsa Freguesia do Ò e chega nessa lonjura de ponto de encontro.... ah se alguém souber estimar o tempo seria ótimo tb!
Edu, dá para ir descalçado???
Vou tentar convender minha namorada se ela quiser ir ....
hasta luego!
Fromars vc sabe pegar a Anchieta ???
É só sair no Riacho e seguir o mapinha que tá no começço do tópico ...
Dá pra ir sim , qqer coisa aborta ... o que vale é o passeio , tem como fazer caminho alternativo e esperar o pessoal na outra pta ...
[]s...
Beleza pego onde a acnchieta... indo pro lado do tatuapé... ou pela av do estado?
[]'s perdidos
CARACA...... VC. É DE SP MESMO???? NÃO CONHECE SISTEMA ANCHETA IMIGRANTES???? ECOVIAS? ETC.,....
CARA LEVA A NAMORADA O LUGAR É SHOW DE BOLA E APROVEITA PRA ELA DIRIGIR.
Frommars,
Eu acho que pelo Tatuapé é mais rápido. Então pegue a marginal, via local (para não se perder) e pegue a Av. Salim Maluf, no final pegará a direita, seguirá por alguns kms. Tudo cheio de placas. Pegará o início da Anchieta. Da Anchieta, mantenha a direita, sentido Rio Grande da Serra. Após passar pela entrada do Ilha de Capri, passará em cima de uma ponte, onde irá pegar a direita e passar por baixo da própria Anchieta, ou seja, irá para a esquerda. Após alguns kms terá algumas placas que indicarão que a direita é uma estrada ecológica (Estrada velha de Santos) e que a esquerda vai para Suzano/Rio Grande da Serra/ Paranapiacaba/ Mauá. Tome muito cuidado com os radares móveis e com os caminhões. Acredito que andará mais uns 15 a 20 kms, fique esperto que tem placas indicando o destino Paranapicaba que fica para a direita.
Acredito que por estar de jipe, o percurso vai demorar cerca de 1 hora e meia, até menos!! alguém me corrija se eu estiver errado.