ÔOOOPA!!!!
TD!!
Alguem da região de Pacaembu/Perdizes/Pompéia tb vai?
Se alguem for passar por aqui me dá um toque: 8268 9191.
Vou sair daqui as 8:00hs.
Até amanhã! Vamos sacudir a poeira do Devasso!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
ÔOOOPA!!!!
TD!!
Alguem da região de Pacaembu/Perdizes/Pompéia tb vai?
Se alguem for passar por aqui me dá um toque: 8268 9191.
Vou sair daqui as 8:00hs.
Até amanhã! Vamos sacudir a poeira do Devasso!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ops...me liguem....(11)9648-8300
E ai !!!
Mauricio na pagina 1 deste topico tem o mapa , se vc for mesmo !!!! Quer dizer naum coxinhar , pois vc ta andando muito com o Nero !!!! Vc tambem terá a opçao de ir com um jipeiro q faz trilha EU !!!! Entaum se passe aki em casa !!!
Abraços
Luiz.
E ai Mauricio vai ou vai coxinhar como sempre :?: :?: :?: :?: :?: :?: Responde ai meu !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Luiz , acabei de falar com o Mauricio e o Flavio eles vão ...
O Ramiro (CJ) , o Celso (Engesa) e o Delfim (CJ) tbm ...
Tem mais o Beto (Niva) + alguém que vai junto ...
Pensei que não ia dar quorum por ser num sábado de feriadão , mas até que vai uma galera legal ...
[]s e inté + ...
Edu,
Se der tempo e se tiver interesse, passe lá na pedreira de RGS. Eu e o Edvaldo estamos indo lá amanhã para tentar quebrar os Zuks.........
Abraços,
Entaum pelo q vc ta dizendo estaremos amanha em 8 jipes um numero razoavel de jipes !!!!! Vai ser bem legal pois a turma é show de bola !!!
Abraços
Luiz.
Bill . se der tempo a gente passa sim ... , mas acho que vamos ficar 1/2 enroscados no alagado pra subida escorregadia de Quatinga por um bom tempo , vc sabe como é a encrenca ali né ... ???Citação:
Postado originalmente por billj
[]s ...
E ai Edu !!!
Vai ter encrenca :?: :?: :?: :?: :?: :?: . Entaum estou confirmadissimo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Apesar do Samuka ta meio abalado com o Pinheirinho . Mas eu naum to afim de um pouco mais de diversao !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
( ) ´s se preparando para uma noite de espera !!!
Não conseguimos fazer todo circuito , mas foi bem divertido ...
Luiz , Mauricio , Flavio(Samuca) , Beto e Ricardo (Niva) , Delfim (CJ) , Eu , Fernado e Celso (Engesa) e Ramiro , que fez um Tour em Ribeirão , (CJ trator)
Mostramos a entrada e saída da trilha das Torres (Bill) para o Ramiro e fomos pra fazer a descida por 1 lado e subida por outro com erosão (Porteira Preta) , passaram a máquina e choveu , virou um sabão , a sáida da subida estava com terra colocado pelo trator , tivemos que tirar um pouco e terra e passar por cima . A Jabira deu trabalho com os pneus 50/50 , mas com 2 guinchos passou , o restante nem usou guincho ...
Assim que saiu , a Jabira quebrou o cabo da embregem , enqto troquei o cabo por uma gambi o pessoal subiu o restante das 10 vtrs que foram ...
Fizemos um lanche e na Vila de Taquarussu , os Nivas e o Flavio voltaram ...
Fizemos o caminho velho pra Quatinga e acabamos não entrando no esquisito pq perdemos muito tempo na P. Preta . Voltando tivemos que tirar uma das toras da ponte pra poder passar e seguimos para os alagados e erosões da trilha da torre (genérica) , as erosões deram trabalho (menos pro Ramiro) , mas o pessoal acabou passando ...
Consegui chegar em casa com o cabo de embr. improvisado , o Engesa do Celso vazou óleo de freio e eliminamos aquele tubo , tbm conseguiu chegar em casa ...
Espero que todos tenham se divertido e chegado em casa na boa ...
Não levei a maq. , mas foram tiradas fotos , vamos aguardar ...
[]s...
Fala ai Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Bom saber que chegaram todos bem.
O passeio foi bem legal e a galera muito gente boa.
Não conhecia a região e pretendo voltar la somente a passeio pra conhecer melhor.
Tinha tanto asiatico(acho que tudo Koreano) no meio das estradinhas e trilha que parecia uma invasão...hehehe.. brotava do chão.
Cheguei em casa pra lá das 17 horas.. imagino que vcs tenham chegado
so de noite.
Esqueceu de mencionar que sem o grupo de pavimentadores de trilha
o bicho ia pegar pro seu engesa...hehehe...
Bom.. É isso ai .. valeu pessoal...
Um grande abraço,
Ricardo
E ai galera !!!!
Cheguei bem em casa apesar de ter ficado meio q sem freio mas nada demais, o Ramiro tbm deve de ter chegado pois voltamos junto !!! Espero q o pai do Flavio esteja bem !!!! No mais Brigadao Eduvelo pelo delicioso passeio q nos proporcionou muito legal e de paisagens muito bonitas , irei ficar no aguardo da proxima :wink: . Quanto ao pessoal só tenho uma reclamaçao naum consegui achar ninguem chato ou q ficasse reclamando !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Foi muito show principalmente a subida com escorregadia com erosao foi muita adrenalina uma pena todos naum poderem ter passado mas a outra tambem disseram q tava legal, só naum sabia q ali era tao perto do Japao !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.