Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta , aí é só seguir o mapa do comoço do tópico , que o Delfim colocou ...
[]s...
Versão Imprimível
Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta , aí é só seguir o mapa do comoço do tópico , que o Delfim colocou ...
[]s...
Citação:
VC. É DE SP MESMO???? NÃO CONHECE SISTEMA ANCHETA IMIGRANTES???? ECOVIAS? ETC.,....
Ow engraxadinho... a intenção é justamente saber qual o melhor caminho... para eu não descer até cubatãoe pegar a anchieta subindo só por burrisse...
E tem mais não sei pegar este sistema de rodoviário pois os destinos não são comumente utilizados por mim.... frequento somente praias de elite... boqueirão, pg e essas outras conheço só de nome :twisted:
Vou levá-la justamente com esta intenção afinal no dia 1/05 tem a trilha da onça e eu não quero me travestir ... pode pegar mau!!!
Renatão
Apeesar de ter comprado um ´jipe de coxinha... (do Nived, né?) Vc até que é gente boa!
Confirmo na sexta...
Hasta Lugeo
O Lontra, combina com o Delfim, proximo do maria maluf, ele sabe chegar lá.
Pode se vestir de traveco, todo mundo já te conhece mesmo, não vai fazer diferença nenhuma ou pede pro nero a fantasia da paulete..... :twisted:
FrommarS,Citação:
Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta...
Pra você é melhor e mais rápido. Vai na sugestão do BetocoxinhaRockfeller e combina algum lugar com o Delfim ( na bandeirantes é melhor).
Ótima trilha pra vocês.
[]
Rosquinha,Citação:
Postado originalmente por Beto
O Niva do Nived eu vi no Pinheirinho, e o bichinho é valente pra KCT. Inclusive os pneus que estão nele, já foram meus.
Essa trilha foi quando o Nero fundiu o motor, eu vi o Bate-Pedra e o Lesmão.
[]'s
Para a Galera que vai amanhã .
Vamos levar lanche de trilha , tem padoca e mercadinho no posto de RGS ... além de Pastel e caldecana ...
[]s e até amanhã ...
xiiii..... Escoria precisamos de mais alguns relatos dele pra ver se é valente mesmo..... hahah..... ele colocou os seus pneus??? xiiii..... ele era valente entào...... hahaha....Citação:
Postado originalmente por escoria
Edu, parece que o Carlão fez esse trajeto ontem, tem relatos de como foi?
Beto , o Carlão foi com Envesa e os primos dele de moto até perto de salesópolis .
Foram pelo caminho que vamos mas voltaram por por outro ...
[]s...
Ele me ligou na quarta pra ir com ele, mas não deu, ainda sem jeep e muito trampo.
Edu leva a galera no começo do BB. Daqui a pouco nem até ali vai dar pra chegar.
Amanheci quarta com uma gripe daquelas.... pensei que fosse melhorar ... mas não rolou ..... continuo podre....
Boa Trilha para vocês....
[]'s que droga!!! perdi mais uma!
E ai galera !!!!!
Ae Frommars coxinha, ta que nem o Nero hein !!!!! E ai galera naum tem lista de quem vai !!!! De repentemente eu to dentro dependendo de quem for !!!! Será q vcs verao esta resposta antes de amanha .....
Abraços
Luiz.
Estou muito afim de ir na trilha com vcs....gostaria de saber como faço pra ir....
[]'s aguardando um breve retorno