Powered by vBulletin

Trilha dia 23/04 Região Taquarussu

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2005, 16:04
    Eduardo Velo
    Terminei agora a pouco o aperfeiçoamento da gambi da trilha , ficô 10 Dr... heheh
    Fiz a proteção para os cabos e coloquei um presa cabo peq. , deve aguentar bem ...
    Luiz , eram Coreanos , parecia invasão , coreano saindo de tudo que é buraco no meio do mato ...
    Ricardo , é vero , o pessoal quase aplainou a rampa , mas mesmo assim ficou punk pra passar ...

[]s...
  • 25/04/2005, 08:24
    Beto
    Fala Edu, passaram a maquina na porteira preta??
    A subidinha está show, a engesa consegue passar com uma roda dentro e outra fora, mas os pequenos tem que cair dentro do buraco pra sair, onde dá varias fotos das partes intimas.
    Mas cade as fotos??? estava no interior imaginando a trilha de vcs.....
  • 25/04/2005, 08:32
    Eduardo Velo
    Teve fotos de parte intima sim , heheh
    Do Samuca do Mauricio , daqui a pouco aparece a foto por aqui ...
    Passaram máquina acho pra ajeitar a erosão da descida pra caminhão , mas virou um sabão , ali nunca bate sol , não seca tão fácil ...
    O Ramiro subiu como fosse rampa de shopping na erosão , nem ligou ...

[]s...
  • 25/04/2005, 08:52
    Maurício Vitara
    Segue algumas fotos
  • 25/04/2005, 08:56
    Maurício Vitara
    4 Anexo(s)
    fotos
  • 25/04/2005, 09:03
    Maurício Vitara
    3 Anexo(s)
    :roll:
  • 25/04/2005, 09:07
    Maurício Vitara
    4 Anexo(s)
    :shock:
  • 25/04/2005, 10:30
    ramiro_eli
    Fala Galera!
    Curti muito este Sábado! Pensei que ia ser um simples passeio e acabamos fazendo uma trilhazinha interessante! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Apesar de terem ido 10 viaturas, não houve maiores problemas e a trilha foi bem bacana!
    Tudo ocorreu bem até a volta, quando estava voltando para casa, no meio da Anchieta o Devasso parou de vez! :evil:
    Ele bebeu todas as Lt$ 120,00 que coloquei nele de gasolina e me deixou na mão. :evil:
    Mas o Luiz, que já estava no Ipiranga, voltou e me socorreu(Valeu Luiz!!!!) Neste meio tempo uns 8 jipes pararam para me ajudar, no meio da Anchieta! :D
    Isso mostra que ainda há um companheirismo muito grande entre os jipeiros!!!

Obrigado a todos!!!

ps: Quando vamos fazer a trilha das Torres?!?!? :twisted:
  • 25/04/2005, 10:46
    FrommarS
    Ô Gripe Maldita!!! :(

Me tirou dessa!!!! Bem legais as fotos!!!

E aí ramiro o cô se foi fazê no mato???? :?:

Uma pena não ter podido ir e dar um pouco de trabalho para vc!!!

bom... só me resta aguardar a próxima!!

hasta luego!
  • 25/04/2005, 12:06
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Ô Gripe Maldita!!! :(

Me tirou dessa!!!! Bem legais as fotos!!!

E aí ramiro o cô se foi fazê no mato???? :?:

Uma pena não ter podido ir e dar um pouco de trabalho para vc!!!

bom... só me resta aguardar a próxima!!

hasta luego!

Hahahaha!!!!
    Essas fotos do Devasso no buraco foi uma braçada braba minha!!! :oops:
    Na foto não aparece, mas ali tinha uma trilhazinha que subia um barranco e eu fui tentar subir lá, mas no caminho tinha essa mega buraco. O meu carro quase virou, mas o pessoal me socorreu a tempo e o Devasso consegui sais sozinho do enrrosco! Saí do buraco, manobrei e tentei novamente, mas desta vez consegui! :D

Este próximo fim de semana vou fazer alguma trilha, só não sei qual ainda. Topa!?!?!
  • 25/04/2005, 12:51
    Beto
    Até o Tio Carlão foi, vcs. estavam bem acompanhados, o Edu e o Carlão sabem tudo e mais um pouco.
    Vcs. não foram na entrada do BB?
  • 25/04/2005, 14:27
    Flávio Lopes
    PessoALL, novamente agradeço a todos e tudo que ocorreu !!!
    MAIS UM DIA SHOW DE BOLA.

Mais uma vez a galera deu show de bom humor e companheirismo.

Trabalhamos bastante para tentar tirar um monte de terra da frente do Ramiro, EduVello, Luiz e Delfim, mas o importante é que no final eles passaram e tudo deu certo.

Bom, meu pai ficou com a mão parecendo 2 em 1 mas esta legal depois de colocar gelo e tomar uns remédios. Este foi um dos resultados do pinheirinho da Quinta.
    Como um filho exemplar e resposnável, abortei a trilha no meio e fui cuidar do PAPAI. :) :) :) :wink: :!: :!: :!:

De qualquer modo, sai de RGS totalmente sem freio e peguei a maior chuva no caminho, cada lombada ou farol, virou uma verdadeira aventura, só faltou lama e erosão para ficar melhor ........ cheguei em casa com a viatura limpainha, limpinha de tanta chuva.

Ramiro, o pretinho do pneu nem saiu, huahuahuauhauhua :lol: :lol: :lol:
    Outra coisa, esta história de ficar montrando as partes intimas de trás, não fica bem. Imagina se sua mãe e pai vê um negócio deste. Vai falar que vc esta em má companhia e se perdendo nas "trilhas da vida", huahuahuahua.

Edu, valeu pela organização e pela trilha escolhida, o lugar é lindo !!!!
    Fico devendo apenas na próxima fazer tudo com vocês :) :) :)

E o susto que dei logo no começo, nem chegamos e o BATUTA PARA no meio da estrada, RAPAAAAAAAAAZZZZZZ !!!!
    A cara de todos olhando para mim e imaginando NEM CHEGAMOS E ESTA M3Rd4 JÁ QUEBROU", huahauhauahuahuahua. Fernando, valeu pela CINTA para prender a bateria.

Bom, fico no aguardo das fotos !!!!

[ ]´s e até a próxima !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:38.