Adailton: Da uma olhada nas fotos desse link: http://www.cabrito.suzukioffroad.com...305/index.html
Esse é o trecho do Jua q eu conheço, mas o das fotos q tem no começo desse topico. Da uma olhada ai e me diz se é desse trecho q tu ta falando ok?
Abracao,
Sim é esta, mas neste dia tava asfalto...em dia de chava faz em 2 horas.
Mas Bhá Tchê
Quem começou com isso foi eu e a idéia sempre foi essa... mas não vai dar pra mim ir dessa vez não.... a mennos que seja antes, ou depois da fenajeep e trial.....[/quote]
Pdemos dizer que a 1ª TRILHA DA DIVISA está cancelada
Pra mim não deu! Vou estar na FENAJEEP, um fds antes... E nesses dias tem o MOTOSERRA em Bento... Como o Mano também participa das motos, não vai na trilha de Jua...
Que tal mudar a data, pra mais tarde .. se for em Julho, tem férias
Giovani, vai pra lá que dia? Tô negociando uma Ranger emprestada pra levar o VB rebocado, se não der certo vou só de Ford Ku mesmo.
Fala Keko!!!
Na FENA vou estar no sábado e domingo. Tenho ainda 10 dias de férias vencidas... Mas não sei quando vou tirar... Pra ir fazer trilha em Jua, só se eu estiver de férias, ou se fôr lá por agosto...
Por mim transferimos a trilha então para JULHO, mas de preferência antes do dia 20, pois dia 22 vou pra MG ficar 10 dias escalando por lá.
Fora que em julho vai tar mais frio e vai ser melhor ainda...
Caso alguem queira manter a trilha no feriado agora combinamos por fora...
Dennis,
Por favor modifica então o tópico avisando que foi transferida.... e não fica brabinho com o post que botei pra ti antes pq tava brincando! E ve se não fica mais nervosa assim se não vou publicar oq tu me disse ontem de noite qd tava bebado no MSN.
Por mim não me importo de fazer essa trilha depois da fenajeep e do trial, o que importa é reunir a galera toda, ainda + q o Dennis q começou a bolar a idéia e também tem outros interessados de SC para virem para cá.