x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 152

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Ô dilema... FENAJEEP ou a trilha???? Nas duas não vai dar pra eu ir... Se ainda estivesse de férias tudo bem...

[]'s pensativos...

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Quem não tiver jipe.. fala com os LandBoy's que deve ter lugar naquelas naves !

Bjunda pru 6 !

Galera, para facilitar o meu lado eu tava sugerindo ao Felipe que a trilha acontecer no ultimo final de semana de Maio.....

Vai cai bem no dia da fenajeep, mas é feriado na quinta... se a galerea conseguir se livra do serviço na sexta ficaria legal...... e muito mais facil e tranquila minha viajem de volta. Oque acham????

Que dia cai isso???

Não me lembro de feriado no fim de Maio aqui... num é feriado em SC só??

Se for feriado nacional por mim tá blza!

Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Isaia,
    ´
    Se não sabes que feriado é dia 26/05, pegas uma agenda ou um bom calendário e verás que neste dia será um FERIADO NACIONAL:

CORPUS CHRISTI

Que barbaridade!!!!!

Abraços

Ricardo
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Quem não tiver jipe.. fala com os LandBoy's que deve ter lugar naquelas naves !

Bjunda pru 6 !
    Eu devo levar o Keko e se o Mauro estiver afim.....não se pronunciou ainda....

O resto pode ir com o Isaia, mas ai é com ele, naquela 110 cabe 11, um time inteiro de futebol.....imagina 11 barbado dentro de uma 110!!!

E a data tenho q ver, mas acho q não tem problema.....

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Opa, eu to afim de ir
    De carona, pq meu J nao deve aguentar. Se tivesse guincho até me arriscava.
    Então, Isaia, tem lugar pra mais um catarina?
    ou em alguma outra viatura??

Abraço

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Matoso
    Opa, eu to afim de ir

Abraço
    Não vai só pq não tem guincho???

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Fala Moçada!

Olhando o mapa eu vi que fiz esta trilha ano passado

Citação Postado originalmente por Matoso
    Opa, eu to afim de ir
    Agüenta sim Matoso

Em janeiro de 2004, em mais de 20 dias, rodei quase 3.800 Km pela região SC-RS, Serra do Rio do Rastro, Serra Geral e Litoral SC e RS. Dentre os muitos lugares que visitei, passei por Caxias, Ana Rech, Lajeado Grande e lá, com um colega de Urubici, percorremos esta trilha do Juá (nem sabíamos o nome) que nos foi indicada por um senhor de uma chácara onde acampamos...

A trilha é boa mas não estava difícil, o tempo estava seco e o maior problema foram as erosões avantajadas, mas não tivemos problemas... Como a região este ano está mais seca ainda, creio que o guincho não será fundamental.

A região é muito bonita... Depois desta trilha, no mesmo dia, voltamos a Lajeado Grande e de lá seguimos a Canela e Gramado por uma estradinha de chão...

Recomendo a todos. Boa Sorte!

Hahahaha.. é que eu pego tanto feriado de POA como de Novo Hamburgo por estudar lá, e to tendo tanto feriado agora abril e maio que até me perdi!

A principio teriam 3 lugares sobrando na land se alguem quiser alguma carona... mas vamos ver...

Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Bom,

A idéia do guincho seria para ninguem ter que ficar muito na função para arrastar a rolha de trilha (eu).

E meu J esta saindo de uma adaptacao, por sinal tive uma noticia triste sabado e estou atrás de uma solucao.

Entao, ele saindo do transplante vou testar pela regiao aki, estando tudo certo quem sabe vou de viatura mesmo, qualquer coisa vou engatado atrás do Kriptonita.

Abraço

Salve!

Fiz a trilha do Juá neste no sábado(23/04), estáva muinto cheia de obstáculos como troncos dentro de riachos, árvores caidas, tudo vestígios de outros jipeiros, mas vale a pena o passseio.Paramelhor esplicar oque é o Juá ai vai:
    O Juá é uma pequena vila distante 35 à 40Km de Caxias do sul, é uma trilha de 3 corredores, o corredor principal fica próximo a Igreja da vila, é lá que o pessoal da Agrale testa o Marruá, a propósito todas as fotos que aparecem em revistas comreportagem sobre o marruá foram tiradas neste corredor, a trilha é boa depois umdia depois da chuva, porque se não é um sabão só, Têm muinta pedra lisa, neste corredor que têm uns 3Km não precisa de guincho...eu tenho uma 90tinha com Mud 31' e não precisei, um pessoal de Troller teve que usar umas 3 vezes, mas ai vai de cada um
    O corredor 2 fica adinte de uma serraria, também têm uns 3 Km, ma da para fazer até de Uno, já o corredor 3 que era o mais f@#$%, alguem comprou as terras e fechou este corredor
    Entre Cambará até Jaquirana (e nome de vila mesmo), tem uma trilha que poucos jipeiros conhecem, é pra "braço", têm que ser feito no minimo com 3 Jeeps, tipo Buraco do Camel em Sampa, vou lá daqui 20 dias ver como está.. os donos das terras não gostam que divulguem este lugar

MAS VALE A PENA A BRICADEIRA!!!!!!

Para o Henrique Josino...fica a idéia para vir a Caxias e irmos até lá no Juá, ai você poderá fazer uma descrição melhor para o pessoal, tirar fotos do local. se tu vieres no sábado pela manhã até as 6 horas tu ja está em POA. Menos neste fim de semana.
    Podemos reunir mais gente para esta vistoria.

Abraços a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem