Adailton, tu teve por la com o pessoal da Agrale?
O Rogerio la da Agrale (samuca branco com 3K) me convidou para ir nesse dia, infelizmente nao pude.
O Jua tem varios braços pelo q sei...
O q conheço é passando pelo vilarejo do Jua e logo em seguida entrando a esquerda numa descida de estrada de chao. É o local das fotos na minha msg anterior.
Depois tem o corredor do "veio gente boa" q ta meio espremido pela cerca, mas ainda tem como passar. Esse é aquele das primeiras fotos minhas q a galera postou nesse topico.
Acho q so nesses dois trajetos da para fazer uma bela trilha!!!!
Ja q tu tambem é de Caxias podemos fazer um levantamento e organizar o trajeto, de preferencia com acampamento.
Galera.... acho que a trilha pra mim miou...... quando começamos a falar sobre ela o trial de BH seria em Julho.... mas agora ela vai ser no dia 3 e 4 de junho.......... como pretendo estar em BH não vou poder comparecer a essa trilha.......
Carlinhos quem mais da dando pra tras??? Eu não, apenas to dando preferencia pra ir no trial..... antes era em Julho, lembra na nossa conversa? Mas agora vai ser bem na data da trilha....
Quanto a catarina frouxo... que tal mudarmos de situação.... Vem vocês pra SC ao invés de eu ir para RS.... que tal????? Aqui eu conheço Puta trilha..... pensando bem é até melhor, por vocês vão e voltam rodando com carro de vocês, eu preciso ir rebocado.
Para o Rafael:
Sim eu estive fazendo umas trilhas com o Marruá (ótimo Jeeeep) com o pessoal da Agrale.
A trilha boa é passando a Igreja, sentido oeste-leste, à esquerda uns 100m, as outras... esquece!
Quanto ao convite, acho melhor estender para toda a galera gaucha 8) porquê os catarinas já tão dando para tras
Se for para mudar data, vamos no feriadão, 26,27,28 no dia 29 estamos em casa lambendo as feridas
Idéia: Juá-Jaquirana-Cambará-Fortaleza-café colonial na fazenda Paradouro da Montanha-Fim Dois dias dá e sobra
Adailton: Da uma olhada nas fotos desse link: http://www.cabrito.suzukioffroad.com...305/index.html
Esse é o trecho do Jua q eu conheço, mas o das fotos q tem no começo desse topico. Da uma olhada ai e me diz se é desse trecho q tu ta falando ok?
O convite é so para organizarmos o roteiro, para fazer a trilha logicamente o convite é para todos. Quanto ao tempo de trilha, fizemos em um dia com tudo BEM seco e parando para o almoço, Se tiver chovido como anda ultimamente acho q nao fazemos em um dia...
Se nós montarmos a coisa na profi... esta idéia vai ser muinto boa. Quantas poderão surgir. Acertando o espírito desta a TRILHA DA DIVISA poderá ter várias etapas...
Se forem 2 ou 20 a trilha tem que sair, e tem que ser nos dois estados..se é para fazer outras trilhas, então vamos se encontrar em Brusque e vamos organizar outras coisas. Ano que vem eu quero participar da 2ª, 3ª....................
Se nós montarmos a coisa na profi... esta idéia vai ser muinto boa. Quantas poderão surgir. Acertando o espírito desta a TRILHA DA DIVISA poderá ter várias etapas...
Se forem 2 ou 20 a trilha tem que sair, e tem que ser nos dois estados..se é para fazer outras trilhas, então vamos se encontrar em Brusque e vamos organizar outras coisas. Ano que vem eu quero participar da 2ª, 3ª....................
Quem começou com isso foi eu e a idéia sempre foi essa... mas não vai dar pra mim ir dessa vez não.... a mennos que seja antes, ou depois da fenajeep e trial.....